Cap 42

4.5K 534 85
                                    

************************************

Dominic-AMOR. Ouço ele chamar meu nome.

Eu-ESTOU NA COZINHA. Digo e ouço seus paços apressados.

Dominic-já está pronta?. Ele pergunta me abraçando por trás.

Eu-estou sim. Digo sentindo meu estomago roncar.-pena que não posso comer.

Dominic-por enquanto, prometo te levar pra lanchar quando sairmos do hospital. Ele sorri e começo a imaginar oque iria pedir.

Eu-pastel de feira com caudo de cana. Digo já sentindo minha boca salivar.

Dominic-pode ser, agora temos que ir. Ele diz e saímos da cozinha.

Passamos por Mic que estava deitado no sofá, ele ronronar quando faço um breve carinho em sua cabeça.

Eu-pobrezinho terá que fazer dieta. Murmuro saindo junto a Dominic, que ri.

Dominic-dizem que os animais são reflexo dos donos. Ele gargalha alto e abre a porta do carro para mim.

Eu-idiota. Bato em seu ombro.-ele apenas não soube dozar.

Dominic-sei.

Ele dirige até o hospital que fomos na ultima vez, estaciona e logo entramos. Fazemos a ficha na recepção e a recepcionista diz que logo serei chamada para fazer o exame.

Dominic-como se sente?. Ele pergunta e aperta minha mão fria.

Eu-normal eu acho, só com um pouco de medo do resultado. Dou de ombros.

Dominic-não fique tão nervosa, o exame provavelmente fará normal. Ele diz passando a mão pelo meu rosto.

Eu-quem sabe. Digo mas sinto algo totalmente diferente.

************

Faço os exames e sou mandada de volta para a sala de espera, a enfermeira avisa que quando sair o resultado me levará até a sala do Doutor Carlos para que ele olhe o exame.

Eu-eles tiraram uns 10 tubinho de sangue. Reclamo alisando meu braço.-fora aquele UAT(ultrassom abdominal total).

Dominic-era necessário. Ele diz calmamente.-lembre, logo mais iremos comer o pastel ou pasteis.

Eu-ok. Sorrio ao lembrar disso.

Passamos por algumas pessoas e reconheço a menina que estava em uma das portas dos leitos. Conversei com ela e a amiga a alguns dias na lanchonete.

Eu-ei, lembra de mim?. Pergunto e ela vira para mim.

Ela-oi, lembro sim. Ela diz sem animo.

Eu-aconteceu algo? Se sente bem?. Pergunto preocupada e ela nega.

Ela-eu estou bem. Ela diz um pouco chorosa.-lembra da minha amiga, aquela que estava comigo?.

Eu-sim claro. Aceno.

Ela-ela se acidentou a algumas horas.

Eu-o meus Deus. Coloco as mãos na boca.-ela está bem?

Ela-mais ou menos, o medico disse que não foi tão grave. Ela diz.

Eu-ainda bem. Suspiro e ouço Dominic murmurar algo atrás de mim, tinha me esquecido completamente da sua presença.-que falta de educação minha, esse é Dominic meu namorado.

Ele estica a mão e ela aperta.

Ela-Mary. Fala simpática e sussurra.-ele é mais bonito do que você descreveu.

Eu-é. Digo sem graça e ouço Dominic rir.

O medico aparece e olha para todos nós.

Médico-mais amigos da minha mulher?. Ele pergunta a Mary.

Eu-apenas conhecidos. Digo estendendo a mão.-Camila, prazer.

Ele-Martinón. Ele aperta minha mão e olha para Dominic.

Dominic-Dominic NOIVO de Camila, prazer. Eles se cumprimentam e sinto uma leve disputa masculina.

Mary-eles estão disputando pra ver quem é o alfa. Ela sussurra em meu ouvido.

Eu-esse é o tal primo safado?. Arqueio a sobrancelha e ela assente.-parece que as coisas estão indo bem rápido.

Mary-você não sabe o quanto.

Ouço a enfermeira dizer algo como, "tem muita gente aqui, por favor liberem o corredor". Troco numero rapidamente e despeço de Mary e Martinón, andamos até a sala de espera e nos sentamos.

Dominic-aquele cara era estranho. Ele diz segurando minha mão.-mas gostei dele.

Eu-deve ter sido por que você viu sua propria imagem refletida nele.

Dominic-oque isso significa?.

Eu-nada, nada. Nego e volto meus pensamentos para Emily.

Espero que ela fique bem logo.

************************************

Continua...

Mas olha só, que crossover foda jkkkkkk momento tenso, mas mesmo assim divertido, sei lá o que tenho na cabeça, vai assim mesmo kkklkkk

Bjoos😚😚😚

Entre as chamas-possessivosOnde histórias criam vida. Descubra agora