************************************
Desço e coloco minhas roupas para lavar(convenhamos que eu só tenho essas), Dominic está na sala assistindo qualquer coisa que passa na televisão. Devo admitir que para um homem que mora sozinho ele é bem organizado.
As deixo lavando e volto para a sala. Me sento ao seu lado, nós ficamos assim por um tempo, sem fazer nada apenas assistindo Discovery Channel(e pra falar a verdade não gosto de ver leões caçando búfalos).
Dominic-quer que eu mude de canal? Você parece um pouco desconfortável.(Ele nota tudo?).
Eu-não precisa. Digo abanando as mãos afinal a casa é dele.
Dominic-não se preocupe, eu nem gosto de ver isso. Diz apontando para a TV.
Ele começa a procurar algo que interesse e eu apenas observo, Dominic encontra um canal onde passa um filme da década de 80 ou 90(adoro filmes antigos). Ele parece perceber minha cara de interece e deixa no canal.
Dominic-irei fazer pipoca, tem alguma preferência?.
Eu-com sazon. Respondo automaticamente, logo que percebo o que falei me viro para dizer que não precisa(afinal, quem sou eu pra pedir algo?), mas ele já se foi.
Após alguns minutos ele volta sorridente com a bacia de pipoca(ele deve me achar uma folgada), se senta ao meu lado e me passa a bacia(ele realmente colocou sazon) olho para a pipoca e sinto vergonha.
Dominic-você está vermelha. Ele diz tirando uma mecha de cabelo do meu rosto.
Eu-é por causa do calor. Digo tentando disfarçar e ele gargalha(uma gargalhada gostosa).
Dominic-você está assim pelo pedido? Porque se for não precisa, eu também gosto de pipoca com sazon. Ele sorri e eu assinto meio encabulada.
Eu-certo.
Dominic-ok, então vamos assistir ao filme.
Ele se estica ao meu lado no sofá, nós estamos próximos pois dividimos a pipoca. Nossos braços se tocam a todo o tempo e sinto algo estranho mas tento focar em assistir o filme, assim como ele.
***********
Após o filme nós conversamos mais. Sobre coisas que gostamos, coisas que não gostamos e afins. Ele me contou sobre como foi se mudar para uma cidade totalmente nova para assumir a vaga do concurso para o corpo de bombeiros.
Contou sobre sua familia e o irmão mais novo, nossa conversa fôra tão boa que mal vimos o tempo passar, e quando nos demos conta já estava anoitecendo.
Eu me ofereci para fazer o jantar e ele disse que era melhor fazermos juntos, que seria mais rápido e a bagunça seria limpa mais rapido, e é claro que eu concordei(afinal quem sou eu pra recusar ajuda e ainda mais sabendo que eu odeio lavar pratos).
Nós jantamos e ele fez algumas piadas sobre os pratos que preparamos, elogiou o bife que preparei e eu o estrogonofe(ele ficou se achando).
Após jantarmos e limparmos tudo nos recolhemos aos nossos aposentos. o dia foi longo, e apesar de ter dormido metade do dia, eu ainda me sinto extremamente cansada e sei que ele deve se sentir da mesma forma.
Tomo um banho relaxante e deito, Mic deita na ponta da cama e logo está dormindo, a cama macia me faz sentir acolhida e logo caio no sono.
***********
Vejo minha mãe(engulo em seco) ela está indo embora, corro atrás dela e grito seu nome mas ela não me ouve, caio no chão sem forças e me sinto ser engolida pela escuridão, sinto uma dor horrível em minhas costas, viro para o lado e vejo o meu tio, ele está sorrindo e com a sinta de couro na mão.
Ele me bate e chama de todas as coisas ruins possíveis, eu me debato e grito sentindo a agonia em minha carne, sinto um puxão e tudo desaparece, ouço ao longe alguém chamar meu nome.
Dominic-CAMILA. Ele me segura pelos ombros e sacode.-Céus, você nao imagina meu desespero ao te ver gritando.
Eu olho para ele e percebo a situação, estou encharcada de suor e chorando compusionamente. Me jogo em cima dele, que me abraça e acaricia meus cabelos.
Dominó-shiii, está tudo bem. Ele diz acariciando mei rosto.
Eu-me desculpa, eu te assustei. Digo afundando meu rosto em seu peito.
Dominic-não à com o que se preocupar.
Ele levanta meu rosto com delicadeza e me olha no fundo dos olhos. Meus
Soluços são os únicos sons ouvidos no quarto, ele deita comigo e me acalma, nós permanecemos assim durante algum tempo.Já me sentindo calma percebo a situação(ele está deita e abraçado comigo), eu olho para Dominic que apenas foca em algum canto do quarto. Olho para a janela e vejo que o dia já amanheceu, resolvo dizer algo.
Eu-já estou melhor, obrigada por me acalmar.
Dominic-que bom, eu fiquei preocupado. Ele passa a mão pelo meu rosto.
Eu-não se preocupe. Sou lhe um sorriso, eu tento me afastar um pouco mas ele aperta o braço ao meu redor.- eu tenho que ir ao banheiro.
Dominic-aah sim. Ele me solta e vou até o banheiro.
Lavo meu rosto e olho para minha face(meu rosto denota o cansaço), faço minhas higienes e tomo banho. Saio e vejo minhas roupas dobradas sobre a cama, e Dominic já não está mais aqui.
Me visto e desço, encontro Dominic fritando alguns ovos e Mic aos seus pés. Me sento no balcão e o observo(ele é um homem legal), ele se vira e me vê. Trás os ovos mechidos que logo estou comendo com torradas.
Nós terminamos em silencio, Dominic parece não querer tocar no assunto(talvez eu converse com ele mais tarde). Ele está fardado então provavelmente deve ir para o pilotão, eu o ouço falar.
Dominic-irei te levar no seu emprego.
Eu-não precisa eu posso pegar um ônibus.
Dominic-eu não poderia deixar-lá fazer isso sabendo que posso te levar, eu assinto.-ótimo então vamos.
Nós saímos da casa e entramos no carro, indo até a saída do condomínio. Dominic pede as instruções de onde fica a lanchonete e fico feliz em sabe que fica no caminho para o seu trabalho(me sentiria um fardo ainda maior se ele tivesse que sair do seu percurso).
Após 30 minutos chegamos na lanchonete e nos despedindo.
Dominic-mais tarde virei te buscar.
Eu-não precis... Ele faz uma carranca.
Dominic-virei mesmo que você não queira, afinal você não iria saber voltar para casa.
Eu-É você tem razão.
Dominic-eu sei(ri).
Eu-tá então até mais, tchau. Aceno e me afasto do carro.
Ele se vai e entro na lanchonete(suspiro) tenho que iniciar novamente minha rotina de trabalho.
************************************
Continua...
Se aparecerem palavras estranhas no meio do texto e culpa do corretor, ele só corrige errado e corrige quando quer(pense na raiva).
#pipocacomsazon❤😁
Bjoos😚😚😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre as chamas-possessivos
Romancesérie-possessivos Camila é uma jovem de apenas 19 anos que trabalha dia e noite para se manter, ela fôra abandonada pela mãe e sobrevive trabalhando como garçonete. Porém chegando na rua em que mora após um dia estafante ela encontra seu prédio pega...