************************************
Dominic-o que você quer comer?. Ele pergunta se virando e olhando para mim do seu ligar no sofá.
Eu-não sei. Sou de ombros.-o que você acha de fazermos uma lasanha para o jantar?
Dominic-parece um pouco trabalhoso. Ele faz careta, Eu lhe dou um leve tapa no braço.
Eu-não seja preguiçoso. Levanto e ele me acompanha.-aliás quando terminarmos dara tempo de limpar tudo.
Dominic-agora que você disse isso, a ideia parece ainda pior. Ele gargalha e eu o acompanho.
Eu-se você me ajudar será mais rápido. Digo fazendo beicinho e ele suspira parecendo se render.
Dominic-tá, eu nem ia ficar apenas olhando mesmo.
Dominic me acompanha até a cozinha e me ajuda a separar os ingredientes, nós começamos a fazê-la e foi muito mais divertido do que imaginei. Ele corta os temperos e eu cuido do resto, cada um ajudando em uma parte.
Você pode abrir o forno para mim? Pergunto enquanto seguro a enorme lasanha em minhas mãos, e que estava particularmente pesado. Dominic abre o forno e eu coloco a travessa dentro(suspiro).
Eu-agora é só esperar dar o tempo. Digo e olho para ele.-você tá com uma sujeira aqui. Aponto o local em meu rosto.
Dominic-onde? Ele passa a mão no lugar errado.
Eu-tá, perai. Digo me aproximando e passando a mão em sua bochecha melada de molho de tomate(como ele conseguiu se sujar com molho?).
Dominic-você está muito bonita hoje. Ele diz e sinto seu hálito de menta em meu rosto.
Eu-isso significa que estava feia nos outros dias?. Pergunto e ele nega(sorriu).-obrigada.
Dominic-Eu não gostei daquilo que aconteceu. Ele diz e da um passo para frente acabando com o espaço entre nós(ele está bem perto).
Eu-eu também não gostei. Digo agora focando meus olhos em minhas mãos.
Dominic-eu fiquei com muita raiva, mas foi por que senti (sussurro)ciúmes. Levanto meus olhos na altura dos seus e tento entender a última parte.
Eu-sentiu o que?. Pergunto confusa.
Dominic-Droga, eu senti ciúmes.
Eu-por que você sentiria ciúmes?. Pergunto franzindo o cenho e ainda mais confusa.
Dominic-você não percebe?. Ele segura meus braços mas não aperta.
Eu-O que?. Minha respiração falha ao senti lo tão proximo a mim.
Dominic-A foda-se. Ele diz e tudo acontece muito rápido.
Dominic cola sua boca na minha, me beija com ferocidade. Sinto cada célula minha reverberar dentro de mim. Sinto sua lingua invadir a minha boca e ele me aperta contra o balcão.
Me perco da lógica e me entrego ao seu beijo quente, Dominic para de me beijar e desce pelo meu pescoço, (arrepio) ele beija, morde e chupa o meu pescoço, sinto minha intimidade pulsar exigindo atenção.
Eu-Dominic aawh... Gemo quando ele suga o meu pescoço.
Dominic puxa minha blusa e a tira de mim. Ele encara meu seios cobertos pelo sutiã e passa a língua nos lábios de forma sexy, em um movimento rápido Dominic arranca meu sutiã e começa a massagear meus seios.
Ele revesa entre um e outro, ouço um barulho. Arrepio ao sentir sua língua em contato com meus seios, Dominic sorri contra minha pele ao perceber isso.
Barulho.
Eu-O que é isso?. Me referindo ao barulho.
Dominic parece não ouvir e eu repito.
Eu-O que é? Agora ele parece perceber.
Dominic-nada de mais. Ele diz e algo estala em minha mente.
Eu-A lasanha. Digo e o paro, Dominic bufa em resposta.
A realidade cai sobre mim, Céus nós estávamos quase fodendo na cozinha dele. Olho para Dominic e para mim mesma, o que eu tenho na cabeça? Eu sei que ele é irresistivelmente gostoso, mas eu não posso fazer isso assim.
Eu-eu.. Ah.. tenho que desligar. Digo saindo do seu aperto e me afastando rapidamente.
Visto meu moletom novamente(não sei onde está o sutiã), coloco uma luva e abro o forno. Sinto o olhar de Dominic me queimar, olho de relance para ele que parece quente, tão quente quanto esse forno. Coloco a travessa sobre a bancada e explaino o local em busca do meu sutiã.
Eu-irei tomar banho. Digo encontrando meu sutiã fogado do outro lado da cozinha e info buscar.
Dominic-eu vou com você. Ele diz simplesmente e eu fico pasma(QUE?).
Eu-Que?. Ele vê minha cara de espanto e trata logo de se retratar.
Dominic-não literalmente. Ele diz mas parece um pouco desapontado.
Eu- ok. Viro as costas e subo correndo para "meu" quarto.
Tranco a porta e vou para o banheiro, preciso baixar essa temperatura. Espero que Dominic não esteja chateado.
************************************
Continua...
Terminei o Cap agora, irei só observar essas pessoinhas que leem e não votam nem comentam. Run😣 kkkllkklklk😹
Bjoos😚😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre as chamas-possessivos
Romancesérie-possessivos Camila é uma jovem de apenas 19 anos que trabalha dia e noite para se manter, ela fôra abandonada pela mãe e sobrevive trabalhando como garçonete. Porém chegando na rua em que mora após um dia estafante ela encontra seu prédio pega...