Cap 39

4.8K 553 51
                                    

************************************

Dominic me leva de volta para a casa, fico calada durante todo o percurso, sinto meu interior revirar só de lembrar da cena. Respiro fundo e desço do cavalo assim que Dominic para.

Deixo ele no estábulo e entro, eu estou errada em ficar chateada? Eu sei que ele não fez por mal, mas ainda assim não consigo deixar esse sentimento de lado.

Subo as escadas e passo por Derek, ele me olha confuso mas eu não ligo, estou muito chateada para me importar com algo. Entro no quarto e tranco a porta, sinto enjoo e vou até o banheiro, lavo meu rosto e seco.

Sinto uma onda de enjoo muito forte e vomito tudo no vaso, merda ainda estou sentindo os efeitos da intoxicação. Depois de vomitar tudo que estava em meu estomago, levanto e dou descarga, lavo minha boca, escovo os dentes e saio do banheiro.

Ouço batidas na porta, ouço a voz de Dominic do outro lado, ele parece querer conversar. Fico indecisa mas no fim resolvo abrir a porta, afinal ele não tem culpa e o quarto é dele.

Dominic-por que você está assim?. Ele pergunta me abraçando assim que abro a porta.

Eu-fiquei um pouco chateada com o que aconteceu no rio. Digo e ele me encara.

Dominic-sei, é chato quando nós estamos juntos e chegar outra pessoa para atrapalhar. Ele diz e eu nego.

Eu-não gostei da sua amiguinha.

Dominic-por que?. Ele franze o cenho.

Eu-você não viu como ela te olhava? Ela odiou o fato de você estar namorando. Digo o obvio e ele ri, melhor, gargalha.

Dominic-você está com ciúmes. Ele diz me agarrando é beijando meu pescoço.

Eu-não estou com ciúmes. Digo me afastando dele.

Dominic-está sim e agora quer me manter longe por que sabe que estou certo. Ele diz e me agarra novamente.-eu nunca te trocaria por ninguém, nunca.

Eu-ela é bem bonita. Digo sem jeito.

Dominic-você é mais. Ele me empurra para a cama.-nenhuma mulher se compara a você.

Eu-mesmo sabendo que isso não é verdade agradeço. Sorrio e beijo sua bochecha.

Dominic-você está com cheiro de pasta de dentes. Ele diz e eu rio.

Eu-eu acabei vomitando e escovei os dentes. Digo e ele fecha a cara.

Dominic-está se sentindo bem?. Ele pergunta preocupado.

Eu-estou bem melhor, foi apenas um enjoo passageiro. Digo confiante.-nada de mais.

Dominic-tem certeza?.

Eu-tenho sim. Digo mas sinto meu estomago revirar novamente.-deve ter sido por causa do veneno.

Dominic-que veneno? Você foi picada?. Ele fica nervoso e me examina.

Eu-hahaha, não, to falando do veneno da sua amiguinha. Aquela puta.

Dominic-que exagero. Ele gargalha.

Eu-você diz isso por que não percebeu a forma como ela te olhava. Digo ainda remoendo o assunto.

Dominic-ok, vamos apenas esquecer.

Eu-ok. Faço uma pausa.-você já ficou com ela?.

Dominic-nunca. Ele gargalha.

************

Pov Dominic

Ver Camila com ciúmes me fez sentir algo diferente, senti felicidade por que isso mostra que ela me ama. Ela ficou desconfortavel com o que aconteceu e eu irei garantir que isso não acontessa mais, ou seja, não irei ficar perto da "amiga de infância".

Meus pensamentos são povoados pelo que vi assim que entrei no quarto, ela estava palida e se sentindo enjoada. Espero que ela melhore logo e ajudarei em tudo, sei que ainda são sintomas da intoxicação e por isso não imaginarei demais.

Vejo Camila dormir em meus braços, ela caiu no sono assim que paramos de conversar. Ela deve estar muito cansada, tanto pela viajem quanto por ter feito varias coisas durante o dia.

Minha princesa fica ainda mais linda quando dorme em meus braços, espero que isso nunca mude. Beijo sua testa e aproveito o fim de tarde para dormir junto a ela, a mulher da minha vida e futura mãe dos meus filhos.

Teremos muitos filhos, com certeza haha.

************************************

Continua...

Eu na vida quando quero descobrir algo kkkkk muitas perguntas uma em cima da outra kkkkk 😂😂

Bjoos😚😚😚

Entre as chamas-possessivosOnde histórias criam vida. Descubra agora