************************************
Pov Dominic
Camila dorme serenamente em meu peito e eu me sinto o homem mais feliz do mundo por tê-la encontrado(mesmo que em uma situação ruim). Penso na possibilidade dela ainda ir embora.
Tenho certeza que ela irá querer alugar seu proprio apartamento logo, mas eu não irei permitir que ela se afaste de mim. Mesmo que seja egoísta da minha parte, irei predela a mim se assim for necessário.
Sei que sou um filha da puta, mas espero sinceramente que ela engravide, de não for agora que seja ao menos logo. Resolvo deixar esses pensamentos loucos de lado por enquanto e tento dormir, abraço MINHA princesa e durmo tranquilamente.
**************
Acordo e vejo Camila ainda dormindo, mexo em seus cabelos e ela geme(a essa altura meu pau já ganhou vida). Tento não incomoda la e tiro sua cabeça lentamente de cima do meu braço.
Vou ao banheiro, faço minhas higienes, olho MINHA garota mais uma vez e desço para a cozinha. Começo a preparar o café da manhã para nós dois(quando eu irei poder levá-la para conhecer minha família?).
Arrumo a mesa, preparo o café e as comidas, ouço os passos de Camila descendo as escadas e espero. Ela entra na cozinha e tudo se ilumina, sua cara de sono e cabelos meio bagunçados fazem seu charme aumentar ainda mais.
Eu-bom dia. Sorriu para ela.
Camila-bom dia. Diz meio sem jeito e fica vermelha.
Eu-você está vermelha. Digo me aproximando e ficando cara a cara com ela que se remexe parecendo desconfortável.
Camila-eu, bem, sabe. Ela aponta para mim e para ela.-eu só estou com vergonha.
Eu-não precisa. Digo colocando uma mecha de seus cabelos atrás da orelha.
Camila-eu sei, é só que... Ela meche na blusa parecendo criar coragem para dizer algo.-você me acolheu aqui, não quero que pense que fiquei com você para que me deixe ficar.
Fico tenso ao ouvi la dizer isso, será que ela não percebeu ainda que eu sinto muito mais que atração?.
Eu-eu sei que você não faria isso. Ela ri com descrença.-e o que disse ontem a você foi sério.
Camila-não faz sentido. Ela diz e eu a abraço.
Eu-não precisa fazer, e sobre a gente se conhecer a pouco tempo. (Suspiro).-que tal sairmos juntos para nos conhecermos melhor?.
Camila-pode ser, me parece uma boa ideia.
Eu-então está resolvido, agora vamos tomar café. Digo a puxando pela mão e levando até a mesa.
Tomamos nosso café tranquilamente, as vezes pego Camila me encarando, ela sempre fica vermelha quando percebe que a peguei no flagra(ela parece uma criança travessa).
************
Já faz meia hora que estou esperando por Camila para irmos jantar, bato o pé no chão com certa apreensão e olho meu relogio constantemente(será que ela não quer mais ir?).
Olho mais uma vez para o meu relógio(a quinta em menos de 5 minutos), respiro profundamente e me preparo para subir e ver como ela está.
Quando me aproximo das escadas vejo Camila descer, perco completamente o fôlego ao ver a mulher mais linda do mundo com um vestido perfeito que abraça todas as suas curvas. Me controlo para não levá-la de volta para cima e fode la forte em forma de castigo por me provocar tanto.
Camila-como estou?. Pergunta timidamente me tirando do transe.
Eu-perfeita. Respondo automaticamente e Camila sorri.
Camila-vamos?. Ela diz e eu a sigo.
Saímos do condomínio e vamos para o Centro, eu tomei a liberdade de reservar o restaurante e ela concordou desde que não fosse muito "chic"(como ela mesma disse).
Entrego o carro para o manobrista(que encara as pernas da MINHA garota) fecho os punhos na intenção de não quebrar a cara do maldito, respiro profundamente e conto até 10.
Camila olha apra mim e Grande o cenho(ela não perce perceber o uqnato chama atenção), pego em sua mão e entramos no restaurante. Que mais nenhum babaca olhe para ela(repito isso em minha mente como um mantra).
O gerente nos leva até nossa mesa e trás o cardápio, ele sai e nós começamos a olhar as opções.
Camila-que tal você escolher por nós?.
Eu-claro, mas não a nada que você queira em especial?. Pergunto arqueando uma sobrancelha.
Camila-não, nada.
Eu-ok, então irei pedir. Ela acente.
************************************
Continua...
Eu vou, eu vou, dormir agora eu vou pararatibum...😁😁😁
Bjoos😚😚😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre as chamas-possessivos
Romancesérie-possessivos Camila é uma jovem de apenas 19 anos que trabalha dia e noite para se manter, ela fôra abandonada pela mãe e sobrevive trabalhando como garçonete. Porém chegando na rua em que mora após um dia estafante ela encontra seu prédio pega...