************************************
Por Dominic
Desço as escadas e vejo o doutor Carlos em pé proximo de um dos caminhões, suas feições demonstram preocupação e sinto aflição só de pensar que pode ser alguma notícia ruim.
Eu-bom dia doutor. Digo estendendo a mão para que ele aperte.
Dr.Carlos-bom dia filho. Ele diz parecendo estar cansado.
Eu-oque o trás aqui? É algo sobre minha mulher?. Falo nervosamente.
Dr.Carlos-sim, mas não se preocupe não é nenhuma notícia ruim. Ele abana as mãos negativamente.
Eu-ótimo. Respiro aliviado.-e o que séria então?.
Dr.Carlos-gostaria de falar em um lugar menos movimentado. Ele diz olhando para os lados.
Eu-claro, vamos para minha sala. Digo indo para as escadas e ele me segue.
Entro na sala e não vejo Rodrigo, ele deve ter ido para algum lugar. Sento em minha cadeira e aponto para outra em frente a minha mesa e o Dr.Carlos senta.
Eu-qual seria o motivo da visita?. Pergunto franzindo o cenho.
Dr.Carlos-bem(run, run) então. Ele cola a nuca.-o motivo que me trouxe aqui foi Camila.
Eu-sim?.
Dr.Carlos-eu descobri algo no dia em que ela foi parar no hospital e desde então mal consigo dormir.
Eu-o senhor poderia ser mais direto?.
Dr.Carlos-assim que a vi percebi que algo estava errado(ele divaga), irei contar minha história para você, o fato é que a quase 20 anos Eu conheci uma mulher, ela era linda e nos envolvemos e apaixonamos, pelo menos eu. Ele sorri tristemente.-eu já estava estável financeiramente e fazia doutorado na época, ela dizia querer se casar e formar uma família comigo, mas logo após o nosso noivado ela simplesmente desapareceu sem deixar rastros, se ela dizia me amar por que foi embora?(suspiro), eu fiquei desolado e desde então nunca mais me envolvi com ninguém, mas ontem eu a vi novamente(ele sorri), vi a minha Ariela deitada naquela cama, Eu sei que parece loucura mas eu sabia que Camila era de alguma forma minha filha.
Eu-que?. Murmuro enquanto processo o que foi dito.
Dr.Carlos-eu tinha que ter certeza, então pedi um exame alegando que o outro tinha dado inconclusivo, eu mal dormi noite passada quando vi o exame.
Eu-qual o resultado?. Pergunto mesmo sabendo a resposta.
Dr.Carlos-Camila é minha filha. Ele diz e começa chorar, mas parece ser um choro de alívio.
Eu-irei pegar uma água para o senhor. Digo levantando.
Dr.Carlos-não é preciso meu jovem, eu estou bem. Ele diz secando as lagrimas.-Eu estou aqui por que quero pedir um favor.
Eu-e qual seria?.
Dr.Carlos-quero que você me ajude com Camila, eu quero contar pra ela mas não sei como. Ele diz negando.-você pode me ajudar?.
Eu-sim claro, como o senhor pretende contar?.
Dr.Carlos-ainda não sei, mas quero que seja logo. Ele diz enquanto se levanta.-eu tenho que ir agora, mas gostaria que você ficasse com meu número para que possamos conversar melhor.
Eu-certo. Digo pegando seu cartão.-qualquer coisa o senhor pode me ligar, quando marcar o dia não exite.
Dr.Carlos-claro filho, obrigado. Ele sorri e são da sala.-não precisa me levar eu sei o caminho.
Eu-vá com cuidado. Digo e entro na sala novamente.
Ricardo-CARALHO. Ele grita saindo do banheiro.COMO ASSIM O VELHO É TEU SOGRO?
Eu-FILHO DA PUTA. Grito de susto.-quer me matar do coração disgraça?.
Ricardo-não, não, longe de mim. Ele diz se sentando e apoiando os cotovelos na mesa.-como assim o médico é teu sogro?.
Eu-oque você tava fazendo escondido bo banheiro?. Pergunto arqueando a sobrancelha.
Ricardo-fui mijar e não deu tempo de sair. Ele da de ombros.-são ouvi vocês entrando e fiquei com vergonha de sair.
Eu-claro. Rio irônico.-mais facil ficar escondido escutando.
Ricardo-não fiz por mal, juro. Ele faz sinal de promessa.
Eu-como eu resolvo isso agora?. Pergunto passando as mãos nos cabelos.
Ricardo-caralho, tu é muito fudido. Ele ri.-e agora oque você vai fazer? Contar pra tua mina?.
Eu-não sei, não faço a minima ideia de como agir a partir de agora, pelo menos não até o Dr. Contar tudo. Digo cansado.
************************************
Continua...
Leprechaun, Leprechaun, Leprechaun kkkkkkk pobrezinho do doutor gente, mal sabe ele que tem mais podre por baixo dia panos kkkkk
Bjoos😚😚😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre as chamas-possessivos
Romancesérie-possessivos Camila é uma jovem de apenas 19 anos que trabalha dia e noite para se manter, ela fôra abandonada pela mãe e sobrevive trabalhando como garçonete. Porém chegando na rua em que mora após um dia estafante ela encontra seu prédio pega...