************************************
Estamos todos calados, ninguém tem coragem de se manifestar, o clima está estremamente pesado na sala e sinto meu pai suspirar profundamente atrás de mim, enquanto minha mãe esta pálida como um papel.
Dominic-eu vou sair e levar os dois comigo. Ele murmura em meu ouvido, aceno.-você vai ficar bem?
Eu-sim. Sorrio levemente para ele.
Dominic se afasta e sussurra para meu pai, lança um olhar para Christopher e logo os três saem da sala. Olho para minha mãe, ela treme embaixo dos lençóis e não parece nada bem.
Me aproximo e coloco uma cadeira ao lado de sua cama, olho para ela e percebo quão frágil ela parece, talvez tenha sido uma má ideia ter trazido o meu pai de a vez.
Eu-como a senhora está?. Pergunto desviando o olhar para a janela.
Mãe-eu não sei, não muito bem. Ela solta uma risada sem humor.-como você o encontrou?
Volto meus olhos para minha mãe e vejo que ela está prestes a chorar, sinto um sentimento estranho dentro de mim.
Eu-foi por acaso. Suspiro.-eu tive que ser hospitalizada e por acaso foi onde ele trabalhava.
Mãe-você está bem?. Ela pergunta com preocupação genuína e pega minha mão.
Eu-estou, mãe. Lhe encaro, engulo em seco tentando criar coragem para falar.-porque? Por que você me abandonou?
Mãe-é muito complicado. Ela desvia o olhar.
Eu-eu preciso... Preciso saber. Sinto as lagrimas banharem meu rosto.-por que me afastou do meu pai? Por que me abandonou com aquele monstro?
Mãe-eu... Eu. Ela gagueja e sussurra.-eu...não tive escolha.
Eu-por que?. Olho para ela e tento entender, me sinto tão confusa.-me diz, por que não teve escolha.
Mãe-querida. Ela diz aos prantos.-se afaste dele, ainda dá tempo.
Eu-COMO?. Minha mente grita.-QUE? POR QUE?
Mãe-ela não vai te deixar em paz. Ela diz fracamente e engulo em seco, oque ela quer dizer?.
Eu-QUEM? ME DIZ.
Mãe-aquela mulher é ruim, não chegue perto dela, ela vai te machucar.
Eu-mãe, QUEM?. me afasto sentindo minha mente girar.-você está inventando isso pra me afastar do meu pai?
Mãe-eu não tenho por que mentir, eu perdi tudo, meu amor, minha filha e minha felicidade. Ouço sua declaração e sinto tristeza.
Eu-diz um nome, quem é ela. Digo entre as lagrimas.
Mãe-é a mãe do seu pai querida. Ela murmura.-ela é o motivo de tudo que aconteceu, se afaste deles querida.
Eu-eu não sei, posso acreditar nisso?. Olho para ela que nega.
Mãe-eu sei, não mereço sua confiança. Ela desvia o olhar para o canto do quarto.-mas tudo que fiz foi para te proteger daquela mulher.
Eu-me conta mãe, me diz toda a verdade. Peço olhando em seus olhos e me sento novamente ao seu lado.-eu preciso saber.
Mãe-entendo, já passou da hora de você e seu pai saberem de tudo.
Eu-certo.
Mãe-eu... Bem, eu conheci o seu pai de uma forma inusitada, ele quase me atropelou haha depois disso começamos a nos ver e quando dei por mim estava completamente apaixonada por ele, nosso amor foi crescendo e nós fizemos vários planos, dentre eles estava o nosso casamento e nosso pequeno lar, já que seu pai ainda não tinha um emprego.
Ela faz uma pausa e parece se perder em seus pensamentos, lembranças boas?
Mãe-mas ai eu conheci a sua avó, bem, ela não parecia ir com a minha cara mas nada que me assusta se, eu ignorei isso por um bom tempo e estava indo tudo bem, mas ai eu descobri que estava gravida de você e cometi o erro de contar primeiro para a sua vó em vez de pro seu pai, ela pareceu feliz no momento e até planejou uma surpresa para dar a notícia ao seu pai, eu fui inocente e cai em sua isca, dois dias depois fui até a casa dela esperando encontrar o seu pai, bati na porta e ela abriu toda sorridente, disse que o seu pai iria demorar um pouco e me ofereceu algo para beber enquanto esperava.
Minha mãe começa a tremer e vejo dor refletir em seus olhos, Deus oque fizeram com ela?
Mãe-depois disso acordei em uma cama, toda machucada e com dor na barriga, desesperada procurei uma saída, mas nada, demorou algum tempo e ela entrou no quarto, ainda sorridente e segurando uma câmera antiga, ela me mostrou o vídeo, meu vídeo, nele eu tinha sido agredida e estuprada por um homem que ela contratou.
Ela diz chorando como uma criança e eu a abraço, meu peito se aperta e choro junto a minha mãe.
Mãe-depois disso me ameaçou e disse que se eu não me afastasse ela iria me matar, disse que iria mostrar o vídeo para o seu pai e que ele veria a vadia que eu era, levando um bastardo em meu ventre e querendo roubar sua riqueza, então eu fugi, não pelas ameaças, nem pela humilhação, mas sim porque não queria que o seu pai me visse daquele jeito, nem que se sentisse culpado pelo que passei, e soubesse que perdi o filho que tanto desejávamos.
Eu-me desculpe, sinto muito por te fazer relembrar desse momento.
Mãe-não filha, eu tinha que te contar afinal foi pra isso que te chamei em primeiro lugar, só não esperava ver o seu pai também.
Eu-entendo.
Mãe-irei continuar, eu fui embora e de algum jeito me mantive fora do radar, depois de uns três meses descobri que na verdade ainda te carregava. Ela sorri.-eu decidi te manter em segredo, foram anos de dificuldade, lembra? Mas tudo foi melhorando, até que aquela maldita mulher voltou, ela não sabia sobre você, foi até o meu trabalho e me ameaçou novamente, se eu não fosse para mais longe o seu pai veria o vídeo e saberia oque ELA quisesse contar, afinal eu não teria moral alguma.
Mãe-então te deixei na casa do meu irmão, não por que quis mas por que não tinha outra opção, eu não tinha dinheiro pra te trazer comigo e não tinha outra opção a não ser sair do pais, tinha esperança que você encontrasse o seu pai logo e a felicidade junto.
Mãe-me perdoe filha, eu nunca quis te abandonar. Ela chora desesperadamente copiosamente enquanto diz essas palavras.
************************************
Continua...
To triste com a historia da mãe dela, sério, descrever a cena é ruim e ter que imagina-la é pior ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre as chamas-possessivos
Romancesérie-possessivos Camila é uma jovem de apenas 19 anos que trabalha dia e noite para se manter, ela fôra abandonada pela mãe e sobrevive trabalhando como garçonete. Porém chegando na rua em que mora após um dia estafante ela encontra seu prédio pega...