Cap 41

4.6K 549 42
                                    

************************************

Acordo e vejo Dominic ainda dormindo, ele está com a mão na minha cintura e viro para olha lo melhor. Ele está sem camisa e seu tanquinho está amostra.

Sinto minha boca salivar só de vê-lo assim, me sinto uma tarada. Passo a mão por seus cabelos e ele se mexe, vou até seu ouvido e sussurro.

Eu-você tá muito gostoso assim. Ele sorri e me abraça e aperta contra si.

Dominic-você está se aproveitando do meu corpo. Ele abre os olhos e sorri.

Eu-quem manda você ser lindo. Rio e dou de ombros.-aposto que qualquer mulher iria se aproveitar de você se estivesse no meu lugar.

Dominic-mas é você que está, e nenhuma mulher pode ocupar essa vaga. Ele beija meu pescoço.-aliás, você fica linda com os cabelos bagunçados logo cedo.

Eu-aff. Murmuro tentando arrumar, mas ele segura minha mão.

Dominic-deixa assim, pelo menos por agora. Ele diz distribuindo beijos pelo meu colo.

Eu-já que está pedindo com tanto carinho. Rio e ele gargalha.

************

Eu-foi muito bom conhecer a senhora. Digo abraçando Laura.

Laura-nada de senhora. Ela ri negando.-digo o mesmo querida, foi maravilhoso.

Saio de seu abraço e falo com o pai de Dominic.

Eu-obrigada por tudo.

Daniel-de nada, desculpe se falei algo que a incomodou. Ele diz sincero e eu nego.

Eu-não se preocupe. Sorrio.-foi ótimo vir aqui.

Daniel-venham mais vezes. Ele olha pra Dominic ao meu lado.-tragam netos dá próxima vez.

Eu-haha talvez demore um pouco. Digo sentindo minhas bochechas queimarem.

Dominic-irei me esforçar. Todos riem ri e dou um leve tapa em seu braço.

Despeço me brevemente de Derek e logo vamos embora, Dominic parece feliz e eu me sinto leve. Essa viajem foi muito boa, tirando alguns incômodos.

Dominic-você parece pensativa. Ele diz olhando para estrada e me pergunto como ele percebeu.

Eu-estava pensando em como a viajem foi boa. Sorrio e sinto um enjoo forte se apoderar de mim.

Tento manter a calma e respirar fundo, mas o enjoo não cessa.

Eu-para o carro por favor. Digo tentando me controlar.

Dominic-que? Por que?. Ele pergunta confuso e olha brevemente para meu rosto.-tá, perai.

Ele vai para o acostamento e quase me jogo do carro quando ele para. Vomito todo o café da manhã, sinto Dominic espalmar minhas costas e sinto alivio quando já não tenho mais nada no estomago.

Dominic-temos que ir ao hospital. Ele diz e eu nego.-vamos sim, você não pode recusar.

Eu-me sinto melhor. Olho para ele que me estende uma garrafinha de água.-de onde tirou isso?.

Pergunto abrindo a garrafa, lavo a boca e bebo um pouco dá agua.

Dominic-sempre levo comigo. Ele dá de ombros.-se sente melhor?

Eu-sim. Digo levantando.

Dominic me leva até o carro, nós seguimos a viajem em ritmo lento. Fazemos algumas paradas, muitas delas para vomitar, e olha que eu nem tinha nada na barriga.

Dominic pareceu estar preocupado e disse que assim que chegarmos em casa iremos tomar banho e seguir para o hospital.

Após longas horas no carro, agradeço aos céus por finalmente chegar em casa. Saio do carro e me a longo, Dominic sai logo em seguida e tranca o carro, ele vai até o porta malas e pega nossas coisas.

Pego a chave da casa e vou até a porta, abro e me assusto com o que vejo na sala.

Eu-meu Deus. Coloco a mão na boca.-Mic.

Dominic-oque foi?. Ele pergunta e logo vê meu gatinho no chão, rolando no chão de tão pançudo, literalmente.

Eu-quanto de ração você deixou pra ele?. Pergunto virando para ele.

Dominic-o saco todo?. Ele diz mais parecendo uma pergunta.

Eu-e agora?. Aponto para Mic que levanta preguiçosamente e vem até mim.-o filho, por que você comeu tanto?.

Dominic-ele devia estar com fome. Ele diz prendendo o riso.

Eu-isso não tem graça. Digo e pego Mic em meus braços.-tadinho ele deve estar pesando uns 6 kilos.

Dominic-melhor demais do que de menos. Ele gargalha e eu o acompanho.

Eu-vou ter que levar meu gato pra academia agora. Faço cara feia e volto a rir.

Espero que Mic não se chateie por isso.

************************************

Continua...

Ôôôô... lá, lá, lá, lá, ê... Kkkkkkk Cap novo sem muita emoção, mas o proximo promete hen kkkkk

Bjoos😆😚😚

Entre as chamas-possessivosOnde histórias criam vida. Descubra agora