************************************
Olho para os cantos do quarto e me perco em meus pensamentos, é tão difícil pensar sobre o que está acontecendo. Minha mãe está doente, e mesmo que eu não queira admitir ela pode morrer.
Mas, por que ela resolveu aparecer logo agora? Obviamente por que está arrependida, quer me ver por uma ultima vez, talvez.
Eu irei vê-la, eu acho.
Afinal ela foi embora, mas eu lembro bem de como ela era antes de ir, ela fez de tudo pra cuidar de mim e mesmo que tenha me abandonado com aquele homem, ainda assim, não guardo rancor. Afinal a vida é um filme, não me fara bem ficar olhando para oque me aconteceu de ruim de forma raivosa e esquecer das coisas boas.
Me resta crescer um pouco com isso mais e ir, eu mesma, perdoar ela.
************
Dominic-alô? Baby como você está?
Eu-tô bem melhor.
Dominic-e o nosso bebê, como tá?
Eu-um pouco enjoadinho(a), sempre que como ele me faz vomitar. Resmungo olhando para o pedaço de bolo a minha frente, quero come lo mesmo sabendo que irei vomitar logo em seguida.
Dominic-você quer ir no hospital?
Eu-não, eu não acho necessário. Faço careta ao lembrar da medica que nos atendeu da outra vez.
Dominic-sei, aliás. Ele faz uma pausa.-tenho que te contar uma coisa.
Eu-pode falar.
Dominic-o Dr.Carlos vai jantar com a gente amanhã.
Eu-como assim?. Pergunto sem entender.-você foi no hospital convidar ele?.
Dominic-não, na verdade a gente se encontrou e eu acabei convidando, ele quer conversar com a gente.
Eu-sei. Franzo o cenho.-conversar oque?
Dominic-não sei.
Eu-ok então, mas isso é meio estranho. Penso um pouco.-você só vai chegar amanhã de manhã né?
Dominic-sim meu amor, e passarei o dia com você, minha princesa. Ouço uma gargalhada do outro lado.-Ricardo, caralho vai tomar no....
Afasto o celular do ouvido e evito de ouvir.
Eu-seu amigo é engraçado. Rio e ele bufa.
Dominic-run. Ele resmunga algo mas não consigo entender oque.-melhor você ir dormir florzinha.
Eu-tá bom. Ouço outra gargalhada e mais um xingamento.-vou me preparar pra ir dormir, até amanhã.
Dominic-bons sonhos.
Eu-você também, te amo.
Dominic-eu também te amo baby.
Eu-tchau beijos.
Dominic-até amanhã beijos.
Desligo a ligação e como o bolo, lavo a louça e subo as escadas, vou para o quarto e escovo meus dentes. Coloco alguns travesseiros no lugar de Dominic e me agarro a eles, espero que isso sirva para dormir a noite inteira.
Acordo sentindo desconforto, ligo a luz e vou rapidamente até o banheiro, vomito e logo em seguida lavo minha boca, eu sabia que isso ia acabar acontecendo, que merda.
*************
Pov Dominic
Eu-ela está com enjoo, accho que é normal nesse momento. Suspiro.
Ricardo-e como ela tá em relação a mãe?
Ela-ela tá bem. Digo ainda olhando para o celular.-eu acho.
Ricardo-ela estava chorando ou coisa do tipo?
Eu-não, só enjoada mesmo.
Ricardo-ótimo, por que agora você precisa focar no trabalho. Ele diz e como num passe de mágica a sirene toca.
Maravilha, nada como trabalho para distrair uma mente cansada.
Ainda não consigo esquecer dos problemas, como Camila irá reagir quabdo sobre da verdade? Isso pode afetar o bebê? Ela vai ficar com raiva de mim quando souber que eu estava escondendo isso dela?
************************************
Continua...
Cap curtinho, só pra explainar as coisas mesmo kkkkk choque mesmo vai ser no próximo, esperem só.
Bjoos😚😚😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre as chamas-possessivos
Romancesérie-possessivos Camila é uma jovem de apenas 19 anos que trabalha dia e noite para se manter, ela fôra abandonada pela mãe e sobrevive trabalhando como garçonete. Porém chegando na rua em que mora após um dia estafante ela encontra seu prédio pega...