************************************
Pov Dominic
Eu-acorda amor. Digo passando a mão pelo seu lindo rosto.
Camila-tô com sono. Ela resmunga me fanzendo rir.
Eu-mas nós temos que terminar as malas e viajar. Digo e ela abre os olhos preguiçosamente.
Camila-tá. Ela diz es tenta arrumar os cabelos bagunçados.
Eu-deixa assim. Digo rindo e ela me dá língua.-vamos ligo que ainda nem tomamos café e a viajem é longa.
Camila-sério? Seus pais sabem que nós iremos pra lá?. Ela pergunta.
Eu-sabem sim não se preocupe. Digo levantando.-quer terminar de arrumar as malas ou fazer o café?.
Camila-arrumar as malas, apesar de não saber oque você prefere levar. Ela faz cara feia.
Eu-ok, ainda temos tempo. Digo saindo do quarto.-ah e você fixa linfa com a cara amassada.
Gargalho e ouço Camila me xingar, faço café e preparo algo rápido para comermos. Ligo novamente para minha mãe e acerto alguns detalhes da surpresa, tudo tem que sair perfeito.
************
Camila-seus pais sempre moraram no interior?. Ela pergunta abrindo um pacote de batatas.
Eu-sim, eles se conheceram quando minha mãe fez uma viajem pra visitar uma tia. Digo e riu relembrando do meu pai contando como a enlaçou.-desse então minha mãe nunca mais voltou para a cidade grande.
Camila-parece romântico. Ela diz sonhadora.
Eu-mais do que conhecer o amor da sua vida em um incêndio?.
Camila-se iguala. Ela ri e da de ombros.
Eu-também quero batatas. Digo e ela coloca uma em minha boca.-você come demais.
Camila-meu metabolismo é acelerado, por isso preciso de muito alimento. Gargalho com sua afirmação.
Eu-quando você morava só, gostava todo o seu salário com comida?.
Camila-só o que sobrava depois de pagar as contas.
Eu-tipo?.
Camila-aluguel, água e luz.
Eu-você não ficava muito em casa né?.
Camila-só quando tinha folga, no mais eu apenas dormia e comia.
Eu-então suas contas eram baixa e o maior valor era do aluguel. Coço o queixo com a mão e observo a estrada.-se o aluguel era menos da metade do seu salário e com as contas provavelmente dava metade isso significa que metade do seu salario ia pra comida?.
Camila-na maioria das vezes sim. Ela gargalha.-mas eu só comprava coisas baratas pra render mais.
Eu-entendo.
Camila-falta muito?
Eu-não, já já chegaremos. Digo fazendo um desvio.-mas antes eu quero te mostrar um lugar.
Camila-qual seria?.
Eu-surpresa. Sorrio.
***************
Pov CamilaDominic estaciona o carro em uma trilha, ele sai e vem até a porta do passageiro.
Dominic-feche os olhos e só abra qiando eu mandar. Ele diz me ajudando a descer do carro.
Eu-mas se eu cair?.
Dominic-confie em mim, nunca deixaria você cair. Ele diz e segura minha mão firmemente.-estarei apoiando você.
Eu-ok. Digo andando de olhos fechados e sentindo as pedras sob meus tênis.
Dominic-esse sempre foi o meu lugar preferido. Ele sussurra em meu ouvido e sinto um arrepio, posso ouvir o som de água se aproximando.-pode abrir os olhos.
Eu-Deus! é lindo. Digo contemplando a linda cachoeira a nossa frente.-é perfeito.
Dominic-eu não poderia pensar em um lugar melhor para fazer esse pedido. Ele diz se ajoelhando na minha frente.-eu sei que você iria ficar desconfortável sercada de pessoas, por isso te trouxe aqui.
Dominic-eu sei que você acha que tudo esta indo rapido demais e eu estou tentando ir devagar, juro, mas eu não consigo ignorar o que sinto. Ele pega minha mão.-Camila meu amor, quer ser a minha namorada, futura esposa e mãe dos meus filhos?.
Eu-aí meu Deus. Digo sentindo as lágrimas inundarem meus olhos.-sim, é claro que sim.
Dominic-ISSO. Ele grita e me agarra.-eu prometo nunca te abandonar.
Eu-eu te amo. Digo e ele gargalha.
Dominic-eu também te amo, muito mais que a mim mesmo. Ele diz e me gira no ar.-porra eu sou o homem mais feliz do mundo.
************************************
Continua...
Kkkkkkkkk mal sabe ela que ele já incluiu o todos os termos no pedido kkkkkkk próximo Cap eu conto pra q servem as flores😂😂
Bjoos😚😚😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre as chamas-possessivos
Romansasérie-possessivos Camila é uma jovem de apenas 19 anos que trabalha dia e noite para se manter, ela fôra abandonada pela mãe e sobrevive trabalhando como garçonete. Porém chegando na rua em que mora após um dia estafante ela encontra seu prédio pega...