************************************
Hoje foi mais um daqueles dias de correria e pedidos, eu mal parei e tive que aproveitar muito bem minha hora de almoço(que se resume e um lanche porque almoço tá caro e eu tenho que economizar).
O senhor Andrews até me ofereceu ajuda, mas eu recusei pois não irei abusar da sua bondade, afinal ele e sua esposa(dona Amélia) me contrataram por pena da situação em que me encontrava na época em que nos encontramos pela primeira vez(é já faz um ano que trabalho aqui).
Recebo o pagamento do ultimo cliente e fecho o caixa, limpo as mesas e o chão. Vou para o banheiro e tomo um rápido banho, me visto e saio, não vejo o carro de Dominic então vou em direção ao ponto de ônibus.
Eu-pra que lado era o condomínio mesmo?. Me pergunto enquanto olho para o relógio(passa das 10:00).-será que Mic comeu bem?.
Ouço uma buzina e olho na direção de onde vem o som(suspiro) é Dominic, ele baixa o vidro e pela sua feição não parece muito feliz(o que será que aconteceu?) vou em sua direção e entro no carro.
Eu-Boa noite. Digo e ele não responde.-oque foi?.
Dominic-eu disse que iria te buscar.
Eu-e você está aqui. Lanço-lhe um olhar de confusão.
Dominic-sim, mas você deveria ter me esperado dentro da lanchonete.
Eu-por que?
Dominic-porque lá é seguro, sabe-se lá o que pode acontecer a uma hora dessas.
Eu-ok, obrigada pela preocupação irei lembrar do seu conselho.(apenas agradeço pois sei que é perigoso).
Ele parece se acalmar e me lança um olhar amigável.
Dominic-como foi o seu dia? Ele pergunta e me surpreendo.-você parece cansada.
Eu-foi um pouco exaustivo, e o seu.
Dominic-nada muito relevante.
Nós encerramos o assunto e ficamos calados, Dominic liga o som do carro e dirigi tranquilamente para sua casa, não há muito tráfego e as ruas já estão tranquilas(de certa forma).
**********
Dominic estaciona e saímos do carro, me alongo e entro junto com ele na casa.
Dominic-está com fome?. Ele pergunta se jogando no sofá e retirando os coturnos(riu internamente com a cena).
Eu-um pouco. Digo e me sento no sofá.
Dominic-que tal uma pizza?. Ele pergunta e sinto minha boca salivar(quando foi a última vez em que me sei ao luxo de comer pizza?).
Eu-pode ser. Disfarço minha satisfação.
Dominic-ok, irei pedir. Ele sai e vai até a cozinha(ouço seu grito).-tem alguma preferencia?.
Eu-não, pode escolher a seu gosto. Digo indo para a cozinha atrás dele.-irei tomar banho ok?
Dominic-tá, irei deixar uma roupa para você na sua cama. Ele diz e começa a discar.
Eu-ok obrigada.
Subo para o "meu" quarto e tiro minhas roupas, tomo outro banho(dessa vez um longo e relaxante). Saio do banheiro e encontro as roupas que Dominic me deixou, as visto e desço(pedindo a Deus que a pizza já tenha chegado pois estou morrendo de fome).
Vejo Dominic sentado no sofá escolhendo um canal e com Mic em seu colo(gato traidor), ignoro isso e sento ao seu lado esperando ansiosa.
O interfone toca e Dominic atende, ele parece falar com a segurança e libera a entrada do entregador, poucos minutos depois a campainha toca e Dominic vai atender.
Ele fala com o entregador, paga as pizzas e lhe lança um olhar de ódio quando pega o mesmo me encarando. O pobre homem fica branco como um papel, gagueja um "me desculpe" e sai tão rápido como o diabo foge da Cruz.
Eu-que estranho. Murmuro ao vê-lo bufar de ódio.
Dominic-aquele bastardo não tem o mínimo respeito. E coloca a pizza na mesa de Centro.
Eu-calma ele nem fez nada.
Dominic-nada? Você não viu como ele estava te olhando?.
Eu-não sei, me pereceu uma olhada normal. Franzo o cenho.
Dominic-não não foi. Ele suspira tentando se acalmar.-esqueça isso vamos comer.
Eu-tá certo. Respondo por fim, afinal eu estou com fome e não irei ficar discutindo sobre "olhadas".
Dominic-escolhe algo enquanto vou buscar refrigerante para nós. Ele diz e sai em disparada, sem me dar tempo de responder.
Começo a procurar por algo interessante até encontrar um canal onde estava passando uma série, mais especificamente American gods, Dominic chega e se senta novamente ao meu lado, só que agora bem próximo.
Nós comemos enquanto assistimos um ou dois episódios, mas eu estava tão feliz com a pizza tamanho família meio calabresa meio postuguesa a minha frente que mal prestei atenção no episódio.
Após comer coloco ração para Mic(Dominic comprou em algum momento do dia), troco poucas palavras com Dominic, dentre elas um curto Boa noite. Vou para o meu quarto, escovo os dentes e me deito.
Paro para pensar um pouco e percebo que Dominic estava estranho, tipo ele ficou assim depois que o entregador veio e mal falou comigo depois disso, será que eu fiz algo de errado?.
************************************
Continua...
Gente devo dizer que eu fiquei sem vontade de postar hoje depois que vi o massacre. Sério eu fiquei muito mal mesmo, mas eu me comprometi a postar e é isso que irei fazer.
E em apoio as familias das vítimas nos resta orar e pedir com todas as forças que Deus lhes dê paz e console os seus corações.
Hoje não foi um dia feliz.
Bjoos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre as chamas-possessivos
Romancesérie-possessivos Camila é uma jovem de apenas 19 anos que trabalha dia e noite para se manter, ela fôra abandonada pela mãe e sobrevive trabalhando como garçonete. Porém chegando na rua em que mora após um dia estafante ela encontra seu prédio pega...