Cap 38

5.2K 522 46
                                    

************************************

Eu-como acha que Mic está?. Pergunto de cima do cavalo enquanto Dominic o puxa pela corda.

Dominic-acho que está bem, a gente deixou água e ração o suficiente para ele. Ele diz colocando a mão na altura dos olhos na tentativa de tapar o sol.

Passeamos por toda a fazenda e Dominic me mostra cada canto, agora voltamos para o estábulo.

Eu-você fica lindo assim. Digo para ele que está vestindo uma camisa meio aberta e calças gastas.-e fica lindo de uniforme também.

Dominic-você está me cantando?. Ele ri e me ajuda a descer do cavalo.

Eu-talvez. Passo os braços ao redor de seu pescoço e lhe beijo.-fica ainda mais lindo sem essas roupas.

Dominic-ótimo, vamos pra o quarto. Ele faz piada.

Eu-fico feliz de ter esse momento com você. Digo sinceramente e ele sorri de lado.-te conhecer foi a melhor coisa que me aconteceu, e ter a oportunidade de estar aqui com você e conhecer sua família é maravilhoso.

Dominic-que bom que gosta. Ele diz colocando o cavalo no lugar.-é bom estar aqui com você, quero que você saiba tudo sobre mim.

Eu-obrigada.

Dominic-eu que agradeço. Ele passa a mão pelo meu rosto e me beija lentamente.

Derek-run, run. Ouço a tosse forçada e nos viramos para ver.-a mãe tá chamando pra comer lanche.

Dominic-já vamos. Ele diz é Derek vai embora.

Sinto minhas bochechas corarem e Dominic ri, ele pega minha mão e saímos do estábulo em direção a casa.

***********

Depois do lanche Dominic me levou para seu quarto e pediu que eu colocasse um biquini por baixo da roupa, o contestei e ele disse ser uma surpresa e apesar de não ter visto nenhuma piscina eu coloquei, aproveito e pego uma toalha, afinal nunca se sabe.

Dominic-vamos. Ele pega minha mão e voltamos ao estábulo.

Ele prepara o cavalo e monta, ele estende a mão para mim e me ajuda a subir. Dominic faz um movimento e o cavalo começa a correr, no começo sinto medo mas logo é substituído por outra sensação, liberdade.

Sentir o vento em meu rosto me faz fechar os olhos, Dominic parece concentrado em fazer com que o animal mantenha a velocidade.

Após algum tempo Dominic faz com que o cavalo diminua a velocidade até parar. Ele desce primeiro e segura minha cintura para que eu desça, amarra a corda do cavalo em um tronco.

Dominic-era isso aqui que eu queria te mostrar. Ele diz e andamos por uma pequena trilha até chegar a um rio.-deixei o melhor da fazenda para o final.

Eu-é incrível. Digo me agachando é vendo os peixes através das águas cristalinas.

Dominic-é sim. Ele diz mas para de falar de repente.

...-Dom?. Ouço a voz e viro para olhar.-meu Deus, a quanto tempo.

Dominic-oi Samanta. Ele diz desviando o olhar da garota e olhando para mim.-oque faz aqui?

Samanta-eu vim nadar, e vejo que fiz bem. Ela diz e vai abraçar ele, sinto uma dorzinha no peito quando vejo a cena.

Ela é bonita e tem cabelos castanhos assim como os meus, magra e bem feita de corpo. Parece que ela não percebeu minha presença, então resolvo levantar e me fazer presente.

Dominic-sei. Ele se separa dela e me olha novamente.-essa é a minha namorada, Camila, amor essa é Samanta uma amiga de infância.

Eu-olá, prazer. Digo e ela fecha a cara, opá, parece que alguém aqui não gostou de mim.

Samanta-você veio passar quantos dias?. Ela pergunta pra ele e me ignora completamente, Oxxi.

Dominic-viemos passar o fim de semana e voltaremos amanhã. Ele diz e fico com raiva por ele dar tantas informações a esse filhote de cruz credo, era preciso?.

Samanta-mas tão pouco tempo?. Ela parece frustrada.

Dominic-é sim, eu vim para fazer uma surpresa para Camila e apresentar os meus pais a ela. Ele diz e eu arqueiro um. Sobrancelha, sei.

Samanta-sei. Ela diz cruzando os braços e me olhando torto.

Eu-amor, quero voltar para casa. Digo em seu ouvido.

Dominic-mas já? Por que?. Ele pergunta confuso.

Por que não estou gostando dessa vadia.

Eu-por que me sinto cansada. Digo fazendo cara de plena e ele assente.

Dominic-temos que ir. Ele diz se direcionando a cobra.

Samanta-mas já? A gente nem conversou direito. Ela diz chateada.

Dominic-Camila está cansada então a gente já vai. Ele diz e se despede.-tchau Samanta.

Samanta-tchau baby. Ela diz e o abraça e beija sua bochecha.

Sinto meu estomago revirar, me contenho para não vomitar. Respiro fundo enquanto andamos na trilha até o cavalo,Dominic parece preocupado e me olha de forma estranha.

************************************

Continua...

Eitaaaaa, kkkkkkk tinha alguém me pedindo foto da camila(eu esqueci o nome, Sorry) aqui está rsr

Eitaaaaa, kkkkkkk tinha alguém me pedindo foto da camila(eu esqueci o nome, Sorry) aqui está rsr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Entre as chamas-possessivosOnde histórias criam vida. Descubra agora