************************************
Dominic-se sente melhor?. Ele Pergunto afagando meu cabelo e eu assinto(me sinto muito melhor).
Eu-sinto que um enorme peso saio das minhas costas. Sorrio brevemente.
Dominic-vamos descansar um pouco, ok?. Ele tira a bandeja e nos enrola, ficamos assim por algum tempo até adormecer.
************
...-Amor você tem que comer. Ouço alguém me chamar.-tem que recuperar suas forças para sustentar nosso filho.
Eu-QUE?. Dou um pulo da cama e Dominic se assusta.-quê que você disse?.
Dominic-que bom que acordou. Ele sorri.-não disse nada.
Eu-tem certeza?. Pergunto arqueado uma sobrancelha.
Dominic-claro, só te acordei para comer algo. Ele fala e estende a bandeja.
Eu-assim ficarei mal acostumada
Dominic-não me importo, farei todo o possível para você ficar bem.
Eu-você é um doce.
Ele se senta na beira da cama e me entrega a bandeja, nela contém um prato de sopa, pão e alguns petiscos.
Eu-Você cozinhou para mim?. Pergunto e ele assente(que homem perfeito).-Obrigada, não vai comer também?
Dominic-não a de quê minha princesa. Ele diz e beija minha testa.-por enquanto irei apenas ver.
Como minha sopa(que por sinal está deliciosa) e Dominic apenas observa, ouço a campainha tocar, Dominic parece confuso e levanta, ele vai em direção a porta do quarto e sai sem dizer uma palavra. Alguns minutos depois ele volta a entrar no quarto, seu rosto está sério e ele parece zangado.
Eu-algum problema?. Pergunto confusa e ele assente.
Dominic-tem um homem lá fora, ele pediu para chamar você e se identificou como Christopher. Ele cruza os braços.-tem algo que você queira me falar?
Eu-hum, esse jovem senhor é um cliente assíduo da lanchonete, e foi ele que me trouxe outro dia. Digo e ele relaxa um pouco e parece aliviado.
Dominic-não quero que você desça. Ele diz quando levanto da cama.-esse cara é estranho.
Eu-meu amor. Coloco as mãos em seu rosto.-ele é apenas uma pessoa que conheço, não se preocupe, ok? será rápido.
Dominic-então ficarei junto com você. Ele diz e eu assinto.
Eu-claro, irei vestir algo adequado. Dominic assente.
Ele vai comigo até o "meu" quarto, pego um vestido solto e visto rapidamente, deixo meus cabelos soltos e os jogo para trás, Dominic vem em minha direção, ele segura minha mão possessivamente, saímos do quarto e descemos as escadas.
Logo vejo Christopher, ele está parado na porta, ele nos percebe e sorri brevemente.
Eu-oi, tudo bem?. Digo quando chegamos perto o suficiente e aperto sua mão em um breve cumprimento.
Christopher-sim, eu fui na lanchonete e o seu patrão disse que você não estava bem, e como eu estava de passagem eu vim ver como você estava. Ele fala desconfortavel e encara Dominic de forma estranha.
Eu-nossa, obrigada pela preocupação, eu estou bem melhor. Sorriu e ele retribui.
Christopher-bem eu vou indo, imagino que você não possa fazer muito esforço.
Eu-mais ou menos(risos), obrigada pela visita. Digo e ele vai embora.
Dominic-esse cara é estranho. Ele diz estreitando os olhos.
Eu-normalmente ele não é assim, mas devo dizer que foi uma visita estranha mesmo. Digo e me sento no sofá.
Dominic-já que estamos aqui por que não assistimos um filme?. Ele pergunta enquanto faço um coque em meus cabelos.
Eu-claro. Murmuro levantando.-podemos fazer pipoca e brigadeiro para comer.
Dominic-claro. Ele sorri e segura minha cintura.-e quem sabe transar durante os comerciais.
Eu-mas sua TV não tem comerciais. Gargalho.
Dominic-melhor ainda, nós fazemos nosso proprio intervalo.
Eu-pode ser. Digo divertidamente.
************************************
Continua...
Leprechaun, Leprechaun, Leprechaun...
Kkkkkkkkkkk esse povo parece ignorar as referências, digo nada kkkkkBjoos😚😚😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre as chamas-possessivos
Romancesérie-possessivos Camila é uma jovem de apenas 19 anos que trabalha dia e noite para se manter, ela fôra abandonada pela mãe e sobrevive trabalhando como garçonete. Porém chegando na rua em que mora após um dia estafante ela encontra seu prédio pega...