Cap 43

4.7K 543 46
                                    

************************************

Passou algum tempo desde que fiz os exames, talvez uma ou duas horas,  estou com a cabeça apoiada no ombro de Dominic e ele acaricia meus cabelos.

Enfermeira-Camila Rodrigues. Ouço meu nome ser chamado e levanto.

Ando com Dominic em meu encalço e a enfermeira nos leva por um dos vários corredores do hospital. Sinto um frio na barriga e Dominic parece perceber, ele agarra minha mão fria e sorri carinhosamente.

Dr.Carlos-olá querida. Ele fala e faz uma cara fofa.

Eu-olá doutor. Digo e ele faz cara feia, Dominic bufa e me puxa para perto.

Dr.Carlos-pode me chamar apenas de Carlos. Ele fala e eu estranho, por que um medico pediria isso?.

Eu-pode ser.

Nos sentamos de frente para o Doutor,  ele sorri carinhosamente e parece lembrar do por que estamos aqui.

Dr.Carlos-então filha, vamos ver oque tem te feito mal. Ele diz abrindo o exame.

Ele lê o exame e arregala os olhos e parece se emocionar, Dr.Carlos está com os olhos cheios de lágrimas e eu me preocupo.

Eu-é muito ruim?. Pergunto aflita e olho para Dominic que está tão confuso quanto eu.

Dr.Carlos-não... Ele diz se recompondo.-pelo contrario, na verdade é muito bom.

Eu-bom?.

Dominic-oque seria Doutor? Seja direto. Ele diz impaciente.

Dr.Carlos-você está gravida. Ele diz e demoro um pouco para entender.

Gravida?

Quem está gravida?

Eu?

Eu-eu estou oque?

Dominic-gravida. Ele murmura olhando para o nada e parece em êxtase.

Dr.Carlos-gravida, filha você tem uma vidinha crescendo dentro de você. Ele sorri largamente.

Dominic-PORRA. Ele grita e me assusto, Dominic levanta e me agarra.-obrigado, obrigado, obrigado.

Eu-gravida. Murmuro absorvendo a informaçao.-você vai ser pai.

Olho para Dominic, ele sorri e me tira do chão, me roda e gargalha enquabto repete "porra, eu irei ser pai" ele diz e depois fecha a cara.

Dominic-se for menina teremos que manter em segurança. Ele diz bravo e nega.-muita segurança, e sem meninos.

Eu-para. Bato em seu ombro e vejo doutor Carlos rir.-obrigada doutor.

Dr.Carlos-de nada filha. Ele sorri e me solto de Dominic, vou até ele e o abraço, ele parece surpreso.

Eu-então está tudo bem?. Pergunto e ele assente.

Dr.Carlos-agora irei enviar você para a obstetra.

Dominic-a? É mulher?

Dr.Carlos-sim, é a medica do hospital.

Dominic-ótimo. Ele sorri e eu já imagino o por que.

Eu-já podemos ouvir o coração do bebê?. Pergunto ansiosa.

Dr.Carlos-não tenho certeza, afinal não tenho certeza de quanto tempo você está.

Eu-ah, ok. Digo sentindo os braços de Dominic me envolverem.

Dominic-não se preocupe, logo mais iremos ouvir. Ele beija meu pescoço e sinto meu rosto esquentar.

Dr.Carlos-irei mandar vocês até ela agora. Ele sorri e se senta novamente.

Eu-ótimo, obrigada.

************

Olho para a medica sentada a nossa frente e controlo para não enforca la. Ela sorri e encara Dominic descaradamente, nem fez questão de olhar para mim, que sou o motivo de estarmos aqui, mentira o motivo é o meu bebê.

Eu-então doutora, pretende começar a consulta logo ou vai continuar secando meu marido. Digo em uma subita onda de coragem/raiva.

Dr.Janine-eu não estava encarando ninguém. Ela nega vermelha e Dominic ri.

Olho torto para ele que logo para e me agarra ainda mais.

Eu-ótimo, não temos o dia todo.

Dr.Janine-claro. Ela murmura com raiva.-irei passar alguns suplementos vitamínicos para você, tente manter uma dieta saudável, ok?

Eu-sei.

Após nossa consulta saio em disparada da sala, Dominic anda em passos apressados atrás de mim e sinto meu braço ser puxado.

Dominic-hey. Ele diz e o ignoro.-por que está assim?.

Eu-parece até que não viu as encaradas que ela te deu. Digo chateada voltando a andar.

Dominic-não vi, eu estava muito entretido pensando em nós. Ele sorri bobo e sinto meu coração amolecer.

Eu-nós vamos ser pais. Digo sorridente e sinto o medo se apoderar de mim.-meu Deus, nós vamos ser pais.

Dominic-sim?. Ele pergunta sem entender.

Eu-eu não sei cuidar de criança, tenho medo de machucar ele.

Dominic-calma, nós vamos nos adaptar e aprender como cuidar dele/dela. Ele diz passando a mão pelo meu rosto.

Eu-espero que sim. Digo voltando a andar, logo chegamos no carro e entramos.

Dominic-vamos passar no shopping. Ele diz e franzo o cenho.

Eu-por que?

Dominic-começar a comprar as coisas. Ele ri e eu nego.

Eu-ainda temos tempo, bastante tempo.

************************************

Continua...

Eu sou uma batata kkkkkkk gente tem puta em todo canto, só digo isso kkkkk

Bjoos😚😚😚

Entre as chamas-possessivosOnde histórias criam vida. Descubra agora