************************************
Pov Dominic
Camila chora compulsivamente contra meu peito, sinto meu coração se despedaçar por não poder ajudá-la a parar essa dor.
Olho para o corredor onde fica o quarto de sua mãe, vejo o pai de Camila sair, ele parece atordoado e olha para nós, seus olhos estão vermelhos e ele vai para o lado oposto de onde estamos.
Camila solta um soluço baixo e se agarra a mim mais ainda, lhe abraço forte e afago seus cabelos, beijo o topo de sua cabeça e permanecemos assim por bastante tempo.
**************
Pov Camila
Olho para Dominic que me olha de volta, suspiro alto sentindo a vontade de chorar me tomar novamente.
Eu-me leva de volta pro hotel, por favor. Digo em um sussurro e ele assente.
Dominic-vamos.
Eu-deixa eu ir no banheiro antes.
Dominic-vou te esperar na porta. Ele diz enquanto me acompanha.
Eu-ok.
Entro no banheiro e me olho no espelho, meu rosto esta horrível, meus olhos completamente inchados e minhas bochechas vermelhas, lavo meu rosto e respiro profundamente.
Eu-vai dar tudo certo. Digo para mim mesma enquanto me olho no espelho.
Saio do banheiro e vejo Dominic me esperando encostado na parede, duas enfermeiras passam e ficam encarando a bunda dele, estreito meus olhos e as encaro de volta, era só o que me faltava agora, assediadoras de bunda.
Eu-vamos?. Pegunto e ele assente, pego em sua bunda e olho para as pilantras que logo desviam o olhar, vão encarar a bunda do satanás, não estou com paciência para isso hoje.
Dominic-oque foi, por que está com a mão ai?. Ele estreita os olhos e me olha confuso e desconfiado.
Eu-por nada, vamos?. Digo dando uma leve apertada para conferir e tiro a mão.
Dominic-ok. Ele me encara estranho.
**************
Tomo um longo banho e sinto meu corpo relaxar, relembro do que minha mãe falou, sinto meu coração em pedaços, eu nunca percebo nada, ela sempre carregou um peso tão grande dentro de si, tudo isso por minha causa.
Meu peito foi só de lembrar e meus olhos se enchem de água.
Me seco e saio do banheiro, Dominic está deitado na cama, ele me vê e sorri, bate na cama e me chama para deitar junto a ele.
Eu-estou tão cansada. Digo engatinhando sobre a cama até ele.
Dominic-imagino que sim. Ele diz passando o braço por cima do meu pescoço.-vai ficar de toalha?
Eu-estou muito cansada para tira la. Digo fechando meus olhos e sinto um beijo ser dado em meu pescoço.
Dominic-Uhun. Ele beija meus lábios brevemente.-quer falar sobre hoje?
Eu-quero, mas não muito. Abro os olhos e lhe encaro.
Dominic-sei.
Eu-tem muita merda por trás da história da minha mãe. Digo sentindo um bolo se formar em minha garganta.-a mãe do meu pai é a culpada por minha mãe ter fugido do meu pai, ela amou um plano diabólico e obrigou minha mãe a abandona lo.
Dominic-muito ruim?. Ele pergunta fazendo uma careta.
Eu-muito, ela contratou um cara para estuprar e bater na minha mãe até ela me abortar.
Dominic arregala os olhos e vejo fúria, ele faz um barulho gutural e trinca o maxilar. Passo a mão pelo seu rosto e ele me olha, seus olhos estão vermelhos de raiva e eu não o culpo, no momento só consigo sentir dor pela minha mãe, a raiva deixarei para sentir depois que a anestesia inicial da noticia passar.
Suspiro profundamente sentindo as lagrimas retornarem, choro e solto gritos mudos, por que tinha que ser assim? Como alguém pode fazer isso a outro ser humano?. Choro colocando tudo para fora, Dominic me abraça forte e continuo assim até cair no sono.
************************************
Continua...
Um meme para quebrar o clima tenso haha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre as chamas-possessivos
Romancesérie-possessivos Camila é uma jovem de apenas 19 anos que trabalha dia e noite para se manter, ela fôra abandonada pela mãe e sobrevive trabalhando como garçonete. Porém chegando na rua em que mora após um dia estafante ela encontra seu prédio pega...