BEM- VINDO

924 51 2
                                    

Olá queridos leitores :) Se estás agora a começar a ler o meu livro eu espero que gostes deste romance que será bastante diferente de tudo que já lestes. Até ao capitulo 3 está um pouco parado porque introduzo a história mas depois do capítulo 9 tu prendeste e não queres mais largar as personagens. 

 A história irá marcar-te pela diferença.

(já está dsiponivel BETWEEN 2! )

O QUE PRECISAS DE SABER?

-> LISIE é uma menina simples, ama escrever, dançar e jogar voleibol. - personagem principal 

-> DIEGO é mais velho que Lisie, pratica boxe, lê e descobre mais ;)

-> Thomas o mistério deste livro e a personagem mais marcante. 

-> Vera é uma rapariga popular, vistosa, social e frequenta a mesma escola que Lisie.

->  Ana é uma menina simples, um pouco rebelde, joga voleibol com Lisie e frequenta a mesma escola de Vera e Lisie.

-> Denie é amiga de infância de Lisie,  a sua família é rica e estuda num colégio. Tem a mesma idade de Lisie.

-> Joker é da mesma idade de Lisie, é seu amigo de infância mas é reservado.

-> Jhonny é amigo de infância de Lisie e tem a mesma idade dela. Ele é muito bonito, dança breakdance e é um galã logo, é dos rapazes mais desejados da sua cidade.  

ATENÇÃO:

-> NÃO DESISTAM NOS PRIMEIROS CAPÍTULOS PORQUE VÃO GOSTAR :)

—> os primeiros capítulos são um pouco seca mas depois vocês não conseguem parar de ler :)

BETWEEN I - entre corpo e voz [Português De Portugal]Onde histórias criam vida. Descubra agora