Capítulo 84 - A entrevista parte 1

73 9 2
                                    

"Lisie, devido ao trânsito não consegui tempo para ir ao hotel. Neste momento cheguei ao estúdio de televisão e espero que já estejas a caminho. Eu dei indicações ao Monty, ele trazer-te-á até mim. Desculpa por quebrar os nossos planos. Até já minha Icegirl."

- Eu não acredito que ainda não lhe contaste a verdade. – a voz de Monty arranca-me dos meus pensamentos.

Guardo o telemóvel no bolso do meu casaco.

- A verdade esteve ausente dos meus pensamentos durante o tempo que estive com ele. – sinto o calor a aumentar nas minhas bochechas devido ao aumento da temperatura do carro.

- Quanto mais tempo demorares mais custará para os dois. – aconselha.

- Eu sei. – suspiro enquanto a temperatura do meu corpo continua a aumentar.

- Lisie, eu sei que deve ser muito difícil estar na tua situação mas não podes simplesmente deixar o tempo passar e ficar com os dois. Tens de agir e cumprir os teus objetivos de estares aqui. Um já está cumprido, ajudar o Diego, agora falta o outro, que é contar toda a verdade. Ele merece saber. – as suas palavras não aumentam a minha coragem mas alertam-me para a verdade.

- No fim da entrevista conto toda a verdade e depois... – suspiro desabotoando o casaco.

- Depois está feito e só tens de esperar para ver o que ele te tem a dizer. – suspiro novamente.

– Ele mandou-me uma mensagem a dizer que chegou ao estúdio.

- Estas entrevistas são importantíssimas para a carreira dele. Quanto mais fama ele tiver, mais patrocinadores consegue adquirir. – eu ainda não tinha pensado sobre este assunto.

Sem aguentar mais este calor, retiro o meu casaco mas, mesmo assim, sinto-me a escaldar.

- Pode baixar a temperatura, por favor. – peço gentilmente ao motorista.

- É claro, menina. – responde enquanto mexe nos botões do carro.

- Ainda demora muito? – a minha ansiedade fala por mim.

Olho para o relógio do carro e reparo que são quase 11 horas logo, só me restam oito horas em Tóquio. Oito horas para contar a verdade.

Viajo nos meus pensamentos.

********

- Já chegamos. – transmite Monty enquanto observa a paisagem da minha janela.

Eu movo o meu rosto e reparo em letras enormes: " We want to know everything" (Nós queremos saber tudo). Deve de ser o nome do programa. Sinto o carro a perder velocidade até ficar imóvel.

- Os meninos têm que sair rápido. Eu não posso parar neste sitio. – fala apressado o motorista.

Perdida porque estava a observar o que me rodeia pego, rapidamente, na minha mala que estava sobre as minhas pernas e saio do carro á maior velocidade que consigo. O vento frio choca com o tecido fino da minha camisola. O meu casaco! Sinto o carro a arrancar e começo a caminhar abanando os braços na esperança que o motorista me veja.

- Espere, esqueci-me do meu casaco. – grito mas, apesar do meu esforço, o carro distancia-se cada vez mais de mim – Eih! O meu telemóvel ficou lá. – resmungo baixinho enquanto oiço os passos de Monty a aproximarem-se de mim.

- Não te preocupes, mais tarde recuperas. Agora vamos para dentro porque está prestes a começar. – as suas palavras mudam o meu foco de atenção, Diego, sigo o Monty que entra no edifício.

BETWEEN I - entre corpo e voz [Português De Portugal]Onde histórias criam vida. Descubra agora