Abro os meus olhos ao ouvir um pequeno estrondo que me retira do sono. Um pouco sobressaltada e muito sonolenta navego com os meus olhos pelo quarto e vejo o Diego, em tronco nu, a escovar os dentes, já que deixou a porta da casa de banho entreaberta. No seu ombro forte tem uma toalha pequena pendurada que o deixa tentador. Eu coço os olhos espreguiço-me e volto a deitar-me. Eu devo estar a sonhar por isso, volto a encostar a minha cabeça na almofada e fecho os olhos para não perder este sonho. Esforço a minha mente mas os passos a aproximarem-se da cama fazem-me voltar á realidade. Na incerteza, abro os olhos e vejo-o sentado no seu lado da cama. Repentinamente, deita-se a meu lado. Volto a fecha-los enquanto tento lembrar-me onde estou. Elizabeth, pensa. Tu estás em, em, Tóquio no iate com o Diego na sui, suite, principal. Oiço o seu corpo a mover-se no colchão e a sua mão move-se nos meus cabelos.
- Desculpa por ontem. Esta era a tua última noite aqui, em Tóquio, e eu nem me lembro com cheguei ao quarto. – diz baixinho enquanto arruma o meu cabelo atrás da minha orelha.
Ele é tão carinhoso que a mágoa que sinto no meu peito já desapareceu. As memórias de o ver bêbado, os seus olhos vermelhos, as palavras a tropeçar na sua boca assim como as suas pernas trémulas foram substituídas pela imagem que a minha imaginação criou do Diego deitado na minha frente, a mexer nos meus cabelos enquanto pede desculpa. Oiço a barulho do seu corpo a mover-se e sem eu contar sinto os seus lábios num pequeno beijo que me estremece o peito pela sua surpresa.
- A beijar às escondidas. – abro rapidamente os meus olhos com um sorriso no rosto, vejo os seus olhos verdes surpreendido e posso jurar que vi as suas maças do rosto corarem um pouco. - Se continuares a mimar-me talvez eu te perdoe. – volto a sorrir e aproximo o meu rosto do seu.
O quanto é bom estar deitada na mesma cama que ele, numa manhã ensolarada e, para melhorar a situação, ver o seu sorriso a um palmo do meu rosto.
- Tu estavas acordada este tempo todo! – começa a fazer-me cocegas e o meu corpo é levado para junto do seu ao ser empurrado pela mão de Diego nas minhas costas.
O meu rosto fica ainda mais próximo e o seu braço pousa na minha anca. O silêncio paira no ar e os nossos olhos cruzam-se num impasse enquanto o desejo que vejo no seu olhar faz-me um aperto no peito. O seu respirar fundo diz-me o quanto ele está a lutar contra os meus olhos. Os meus olhos descem para os seus lábios e depois disciplino-os olhando novamente nos seus olhos. Eu respiro fundo e neste momento sinto o calor entre o espaço entre os nossos peitos devido ao desejo que aquece os nossos corpos. Num impulso sincronizado encostamos os nossos lábios quentes num escaldante beijo que me faz levantar os pelos dos meus braços. Eu sinto a sua mão a empurrar o meu corpo contra o seu e de repente descem para a mim anca empurrando-me para cima da sua anca, ainda com as nossas intimidades afastadas. O seu movimento foi tão rápido que me deixou ofegante. Sentada em cima dele vejo os seus abdominais a endurecerem á medida que o seu peito se vai levantando da cama e se senta. O seu rosto afunda no meu pescoço enquanto as suas mãos sobem por as minhas costas arrastando com elas a minha camisa de dormir. Eu vou sentindo-me despida e o meu coração aumenta as suas batidas. O tecido fino vai subindo com o rastejar das mãos de Diego pelas minhas costas enquanto me sinto ainda baralhada com a velocidade em que tudo acontece. Levanto os meus braços e com facilidade retira-a e atira-a pelo ar. Os seus lábios encostam na pele do meu pescoço e um suspiro sai pela minha boca. As minhas mãos movem-se mas suas costas macias e, como um instinto, estou a mover a minha anca ao ritmo-me que os seus lábios balançam no meu pescoço. Ele empurra a minha anca para encontrar a sua e o seu duro desejo encosta-se ao meu. Um suspiro sai das nossas bocas. O meu movimento continua e a suas mãos puxam levemente os meus cabelos. A minha cabeça inclina-se para trás e neste momento sei que o desejo dominou o nosso pensamento. As suas mãos voltam ás minhas costas e param para desapertar o meu soutien. Os seus lábios descolam do meu pescoço e eu procuro cruzar os meus olhos nos seus para ver aquele desejo no seu olhar, o desejo por mim. No momento em que o seu rosto se levanta ficando em frente ao meu, os seus olhos fogem observando a alça a cair pelo meu ombro. O meu peito fica despido e o seu olhar foca-se neles, amo ver o seu desejo por mim. As suas mãos grandes colam-se nas minhas costas e depois os seus braços fecham-se colando o meu peito no seu. O seu rosto está a um palmo do meu enquanto os meus olhos voltam a tentar cruzarem-se com os dele. Antes que eu o conseguisse, os seus lábios encontram os meus e movem-se apaixonadamente. Eu sinto que ele está a fugir os meus olhos, contrariamente, eu desejo que ele se acostume a eles, já que não preciso de manter a minha capa entre nós. Eu descolo os meus lábios dos dele e paro o movimento do meu corpo que escalda o dele.
- Olha para mim, não fujas. – digo observando os seus olhos a fugirem novamente.
- Sabes que não posso. – declara encostando o seu queixo no meu ombro e depois espalha beijos por ele.
- Se me queres tocar vais ter que olhar para mim. – afirmo ao seu ouvido e provoco-o trincando e puxando o lóbulo da sua orelha.
Ele respira fundo o que faz um sorriso no meu rosto. Amo provoca-lo.
– Ok, então vou tomar banho. – desencosto a minha anca da sua e levanto o meu joelho para sair desta posição que acho tão sexy.
De repente, ele puxa a minha anca contra a sua e os nossos desejos voltam a tocar-se. Porque achei o seu gesto tão tentador? Tudo neste homem o é!
- Não vais sair daqui. – afirma movendo os seus olhos e depois penetra nos meus.
- Repete. – peço para que o diga olhando-me nos olhos.
Eu sinto a hesitação no seu maxilar que se move mas as palavras não saem da sua boca. Repentinamente, ele gira os nossos corpos na cama ficando por cima de mim e com as suas grandes mãos sobre os meus braços.
- Não vais sair daqui. – olha-me nos olhos com um olhar tão intenso e cheio de desejo ao ver-me seminua debaixo de si.
Neste momento só quero-me perder entre os seus braços e matar estedesejo que vejo no seu olhar.
Uiui será que é desta?
Está a acabar a estadia em Tóquio e nem sabem o que vos espera
Como Lisie contará a verdade a Diego depois de tudo o que tem passado com ele?
SE FOSSES A LISIE O QUE FAZIAS? DEIXA NOS COMENTÁRIOS
ESTOU CURIOSA :)
BJ QUERIDOS LEITORES
ATÉ AMANHÃ
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
BETWEEN I - entre corpo e voz [Português De Portugal]
RomanceTEM AUDIOBOOK E ESTÁ CONCLUIDO Ser abusada deixa traumas para a vida! Apaixonada pelo lutador de boxe mas não pode se relacionar sexualmente devido ao seu trauma. Elizabeth Carter ou Lisie é uma menina simples com uma vida normalíssima mas com um p...