Os meus pés param, imobilizando-me e dando tempo para eu observar o que me rodeia. Na minha frente, tenho umas pequenas escadas da mesma madeira que os meus pés pisam e, ao seu lado, uma espécie de "capsula" branca que ainda não entendi o que é. Monty começa a subir as escadas e, automaticamente, sigo as suas pegadas. Eu baixo o meu rosto e fico a observar as minhas botas castanhas a pisar as escadas, sinto-me mais segura a fazê-lo. Quando vejo o ultimo degrau debaixo dos meus pés, levanto, lentamente, o meu rosto enquanto a minha boca e os meus olhos abrem-se de espanto. Várias luzinhas que piscas refletem na madeira envernizada do piso e nas paredes brancas e Lisas. Através de um vidro bastante transparente consigo observar uma sala com paredes de madeira, uns sofás bege e uma mesa grande decorada com bastante delicadeza sendo completada com a quantidade enorme de comida.
- Boa noite, Capitão. – oiço a voz de Monty mas, eu continuo perdida a observar o que me rodeia.
- Podes tratar-me por Oliver, afinal devemos de ter a mesma idade. – oiço uma voz jovem e masculina com traços roucos.
- O meu nome é Monty. Esta é ... - oiço os seus passos a aproximarem-se e, de repente, sinto a sua mão no meu braço que me puxa levemente. – Esta é a Elizabeth. – automaticamente olho nos olhos de Monty com o rosto fechado e o sorriso no seu rosto, mostra que ele só disse o meu verdadeiro nome para captar a minha atenção.
- Lisie, muito prazer. – eu retiro os meus olhos de Monty e levo-os ao dono daquela voz.
- Oliver. - apertamos a mão.
Oh meu Deus, ele deve de ter a minha idade e já sabe guiar este monstro! O seu rosto é bastante belo e, como eu não estava a contar com um rapaz tão encantador, acabo por ficar por algum tempo a olha-lo nos olhos. Eu não sei porquê, mas estava á espera de um homem de meia-idade, barba grisalha e um corpo com aquela barriga redonda. Deste modo, não estava preparada para um modelo japonês de olhos castanhos claros. Quando sou arrancada dos meus pensamentos, nem tinha reparado que fiquei com a minha mão na sua, parada ainda a cumprimenta-lo. Porque não consigo perder-me nos meus pensamentos e agir normalmente sem parecer que estou a viajar noutro mundo?
- Ela é a namorada do Diego. – eu tiro os meus olhos de Oliver e levo-os a Monty. – Campeão de boxe. – a minha boca abre-se de espanto, as nossas mãos ainda não se desapegaram.
A sério que ele disse o que eu ouvi? Eu percebi bem o porquê de ele o ter feito. Quando sinto a sua mão a perder a força e a descolar da minha aperto-a, levemente.
- Muito prazer em conhece-lo. - agito as nossas mãos com o intuito de manter o nosso cumprimento o mais normal possível.
- Igualmente. – olha-me nos olhos e sorri, agora a sua beleza triplicou.
O seu olhar move-se para Monty e as nossas mãos separam-se.
– A comida já foi servida, pensávamos que chegariam mais cedo.
- O nosso campeão já deve de estar a chegar. – as palavra que saem da boca de Monty fazem o meu peito apertar.
Sinto falta da sua presença. Eu já tenho saudades do cheiro do meu Charming e para não falar daquele olhar verde que preenche o meu peito. No entanto, espero que ele esteja mudado e que toda a deceção e tristeza que eu conseguia ver através deles, tenha desaparecido. Suspiro.
- Ainda bem, se quiserem podem ir se servindo. Estejam á vontade. – mostra outra vez o seu sorriso que combate com a beleza do por-do-sol, que já terminou, mas ficou na minha memória. – Eu vou para o piso de cima confirmar se está tudo em ordem. Até já, foi um prazer conhece-los. – despede-se sorrindo mas mantendo os meus dentes escondidos.'
VOCÊ ESTÁ LENDO
BETWEEN I - entre corpo e voz [Português De Portugal]
RomanceTEM AUDIOBOOK E ESTÁ CONCLUIDO Ser abusada deixa traumas para a vida! Apaixonada pelo lutador de boxe mas não pode se relacionar sexualmente devido ao seu trauma. Elizabeth Carter ou Lisie é uma menina simples com uma vida normalíssima mas com um p...