Capítulo 85 - A entrevista parte 2

64 9 6
                                    

(Neste capitulo termina a entrevista. Deixem um comentário sobre o que acharam. É importante para mim. )

- Tem. – a sua resposta não sei se tranquila ou acelera o meu peito.

- Sabes, Diego, eu fiz-te uma pergunta á qual eu já sabia a resposta. A nossa equipa conseguiu uma foto que eu quero que vejas. – Produçãoooooooo. – canta e de repente aparece uma foto nossa no grande ecrã.

O que queixo cai enquanto interrompo o meu processo respiratório. Eu não consigo respirar devido ao choque, eles têm uma foto minha e dele! Será que têm mais? Continuo sem respirar e nem reparo que não o estou a fazer. A foto foi tirada esta manhã, no momento em que eu e o Diego estávamos a conversar no iate. Uma foto do nosso beijo. Eu sinto-me aliviada por o meu rosto não aparecer na foto, mas por outro lado, sinto-me tão exposta. Num estalar de dedos eles descobrem quem eu sou!

- Infelizmente, só conseguimos esta foto, que nem da para ver o rosto dela. – inspiro bem forte e finalmente consigo respirar novamente, suspiro de alívio. – Aqui - aponta para o seu rosto - está bastante explicito, o teu olhar apaixonado, o mesmo que tens agora enquanto olhas para o vosso beijo. – olho-o e reparo que está tímido mas, ao mesmo tempo, está a ser ele próprio, o meu romântico Charming. - Diego, nós queremos saber tudo! Quem é a misteriosa menina do casaco vermelho? – a sua questão cria um silêncio atormentador.

O meu peito acelera, as minhas mãos tremem e este silêncio aumenta todas estas sensações.

- É uma mulher especial e um mistério que tenho de desvendar á medida que estou junto dela. – as suas palavras sossegam um pouco o meu peito, um sorriso parvo não sai do meu rosto, pois as suas palavras ecoam na minha mente e fixaram-se no meu coração.

- Ui! Meninas, está completamente apaixonado! – vários "Oh" soam na plateia e o Diego sorri envergonhadamente.

As minhas bochechas estão tão vermelhas quanto as dele.

– Diego, sacia a curiosidade de todos nós. Ela está aqui, connosco?

- Sim, espero que sim. – o meu coração dispara novamente quando os seus olhos navegam pelo público á minha procura.

Eu sei que será muito difícil ele encontrar-me entre dezenas de mulheres, mas o meu coração aperta sempre que o seu rosto se movimenta.

- Eu não acredito, meninas! A menina do casaco vermelho está aqui. – ainda bem que me esqueci do casaco no carro senão o foco de luz, que passeia pela plateia á procura de um casaco vermelho, já me teria exposto. – É uma de vocês! – o público exalta-se novamente, assim como o meu coração que se exalta com a hipótese de eu ser descoberta.

De repente, o foco de luz para perto de mim, numa menina com um casaco vermelho mas não é da mesma tonalidade que o meu. O meu casaco tem uma cor viva e caraterística, é um vermelho apaixonante e completamente diferente e único. Eu olho para cima e vejo uma jovem e simples menina japonesa com pele bastante branca e o cabelo negro preso num coque. Quando percebe que está destacada, começa a acenar para o Diego como se o conhecesse, sorri como se as suas bochechas estivessem coladas e não fosse possível parar de fazê-lo. Esta não seria, certamente, a minha reação. Provavelmente, eu fugiria ou escondia-me debaixo da bancada. Certamente fugiria porque não consigo ser o centro das atenções porque sinto-me demasiado exposta. Não gosto que olhem para mim. Obrigado mente por te teres esquecido do casaco no carro.

- É ela? – olha para Diego e depois volta a olhar para a menina que está entusiasmadíssima.

- Não. – ele acena-lhe, já que ela encontra-se desesperada tentando arrancar a atenção do Diego acenando-lhe – Certamente, se ela estiver aqui entre esta plateia, já retirou o casaco para não ser descoberta. – as suas palavras fazem-me soltar uma pequena gargalhada devido á veracidade das suas palavras.

BETWEEN I - entre corpo e voz [Português De Portugal]Onde histórias criam vida. Descubra agora