Eu abro os olhos e demoro algum tempo para entender onde me encontro. Eu navego como os meus olhos pela suite e sinceramente pareço uma princesa no seu castelo. Depois observo a grande janela que me deixa ver o mar e a escuridão da noite ainda domina no exterior. Deparo com o meu corpo e nem acredito que estou seminua em cima do corpo de Diego. Seguidamente descolo o meu rosto do seu peito, apoio as minhas mãos no colchão e lentamente ergo o meu rosto para olhar o seu. Quando os meus olhos encontram-no, vejo o seu ar sereno e descansado. Observo cada traço perfeito do seu rosto e sem resistir passo a minha mão pela sua barba. Ela pica a minha mão e eu só consigo pensar em como ela deixa o seu rosto tão mais bonito, tão Charming. Eu observo os seus lábios rosados e a saudade do seu beijo explode no meu peito. Lentamente, descolo os meus seios do seu peito e, com um grande cuidado, coloco o meu rosto frente ao seu. Depois desço vagarosamente a minha cabeça e encosto os meus lábios nos seus enquanto um arrepio corre pelo meu corpo arrepiando a minha nuca. Que a sensação este homem faz em mim! Cuidadosamente, descolo os meus lábios dos seus e observo o seu belo rosto com tanto carinho.
- A beijar-me às escondidas. – um sorriso surge no seu rosto e os seus olhos verdes iluminam o seu rosto no momento em que se abrem.
O meu corpo salta de susto e o meu coração bate com mais força. Eu fico muito corada e o meu rosto mostra o quanto estou atrapalhada. Suspiro na tentativa de não mostrar fraquezas e de as submergir.
- Pensei que estavas a dormir. – que boa seleção de palavras, Elizabeth, só me enterro ainda mais e as minhas bochechas coram ainda mais.
- Eu sei. – ele solta um pequeno riso e um sorriso surge no meu rosto combatendo a minha timidez.
- Não consegues dormir? – questiono enquanto resisto para não olhar os seus lábios que tanto amo tocar.
- É um pouco difícil assim contigo em cima de mim. – ele fala com aquele sorriso de lado que não compreendo.
- Desculpa deve ser desconfortável dormir nesta posição.
- Não, Lisie. É difícil dormir contigo assim, em cima de mim. – ele olha para os meus seios que estão visível aos seus olhos porque estão firmemente pendurados sobre o seu corpo.
Quando sigo os seus olhos pelo meu tronco despido, instintivamente, colo o meu corpo ao seu tentando esconder. Que boa forma de te tarares, Elizabeth!
– Assim ainda é mais difícil. – ele abre mais aquele sorriso de lado ao ver as minhas bochechas coradas.
Sinceramente não sei porque estou envergonhada tendo em conta que ele já os viu e os tocou. Creio que seja um reflexo gerado pelo facto de estar com o meu corpo totalmente despido para alguém que mexe tanto comigo.
- Desculpa. – eu cobro os meus peitos com os meus braços e descolo o meu corpo do dele para me deitar ao seu lado.
- Onde pensas que vais! – sinto as suas mãos grandes a segurar os meus braços e a empurrar o meu corpo para o seu.
Coro um pouco mais.
- Deixar-te dormir. – afirmo olhando-o nos olhos.
- Mesmo que eu quisesse não conseguia. – ele diz com aquele sorrisinho de lado.
- Porquê?
- Para além disto. – olha para os nossos corpos colados e minhas bochechas coram mais. – Eu não quero perder minutos do sabor deste momento. – eu observo o carinho nos seus olhos envergonhados por mirarem os meus.
De repente, ele senta-se na cama, amarra as minhas pernas até colocar os meus joelhos de cada lado do seu corpo. A minha cintura fica próxima da dele e as suas mãos forçam o meu corpo a sentar-se em cima do seu. Eu rodeio os meus braços pelo seu pescoço e aproximo o meu rosto do seu na tentativa de ser um pouco a dominante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BETWEEN I - entre corpo e voz [Português De Portugal]
RomantikTEM AUDIOBOOK E ESTÁ CONCLUIDO Ser abusada deixa traumas para a vida! Apaixonada pelo lutador de boxe mas não pode se relacionar sexualmente devido ao seu trauma. Elizabeth Carter ou Lisie é uma menina simples com uma vida normalíssima mas com um p...