Lisie
A música contemporânea começa a tocar e eu continuo pregada ao chão a olhar para os seus olhos verdes. Ele pega nas minhas mãos e o meu peito treme tanto fazendo um sismo nas minhas mãos. Por muito mais que tente me manter serena, não consigo controlar as tremuras criadas pelo nervosismo. Quando já me afastava dele e deslaçava as minhas mãos das suas, ele puxa-me contra o seu corpo e, contrariamente, eu afasto-me parecendo que estamos a criar uma coreografia. Ele puxar-me para si e a sua força que me neutraliza faz-nos ficar tão próximos que o meu rosto fica ao lado do seu.
- Porque foges de mim, Lisie? - sussurra ao meu ouvido.
Aminha respiração foge do meu controlo e não consigo responder. Eu não meconsigo controlar e estou a odiar o mostrar das minhas fraquezas. Numatentativa de conseguir espaço para me estabilizar, eu volto a tentar afastar-medo seu corpo. Eu permite-me afastar mas, logo de seguida, enrola-me no seubraço deixando-me com as minhas costas junto ao seu corpo. A música contemporâneaentra pelo meu ouvido e as saudades do tempo em que eu dançava domina o meupeito. Quando descobri a paixão pelo voleibol e fui obrigada a escolher. Eudesenrolo-me do seu braço soltando a minha mão da sua. Eu abaixo-me, rodopio sobre um pé e levanto-me ficandocom o meu rosto em frente ao seu. Os seus olhos olham-me surpreendidos e eudeixo-me levar. Apoiando-me em varias partes do seu corpo, eu vou dançando emostrando-lhe o quando o seu corpo de descontrola, o quando fico vulnerável, Osmeus olhos seguem os seus enquanto balanço os meus braços e rodopio á sua volta.Ele simplesmente tenta seguir os meus espontâneos gestos. Eu caio novamente aosseus pés, coloco-me de joelhos, abro os meus braços e levo a minha cabeça aosmeus pés. A ti sempre me rendo. Eu dou um enorme impulso com as pernas, ergo-as com a força da ponta dos meus pés, levo paratrás a minha cabeça, pouso as minhasmãos no firme chão e puxo o meu corpo até fazer a ponte. Eu levanto da ponte evolto a ficar de frente para si. Caminho elegantemente até parar na sua frente,os seus olhos surpreendidos admiram-me e sinto o seu desejo de ver o que ireifazer a seguir. Para que o meu rosto fique um pouco mais alto, ergo-me sobre aponta dos meus pés. Eu sinto o esforço dos meus ténis e a dor que sobe pelo meucorpo é notado no meu rosto. Eu fi-lo por uma razão. Esta é a dor que sintoquando não o tenho perto de mim, doí a saudade no peito.
Sentindo a música, eu pego no meu ténis e levanto a minha perna ficandototalmente levantada passando junto ao meu rosto. Ele boquiaberto olha-me com espanto mas a música faz-me agirsem pensar e, parecendo estar em sintonia comigo, aumenta a sua intensidade talcomo ele me agita. Eu pego nas suas mãos e levanto os nossos braços deixando-osesticado. Em seguida aproximo o meu rosto do seu e largo uma das suas mãos paraque ela possa deslizar sobre o seu rosto. A música aumenta o ritmo e a minharespiração copia-a. Eu afasto o meu rosto do seu e movo-me mais rápido devidoaos sentimentos que acabei de sentir. A música volta a aumentar o ritmo e eudanço com os nossas mãos mostrando o quanto eu desejo que ele me toque. Euafasto-me dele mas ele estica o braço para me alcançar. Nesse preciso momento,eu passo por debaixo do seu braço, o rodopio e encosto as minhas costas ássuas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BETWEEN I - entre corpo e voz [Português De Portugal]
RomanceTEM AUDIOBOOK E ESTÁ CONCLUIDO Ser abusada deixa traumas para a vida! Apaixonada pelo lutador de boxe mas não pode se relacionar sexualmente devido ao seu trauma. Elizabeth Carter ou Lisie é uma menina simples com uma vida normalíssima mas com um p...