- Chegou o papel de parede e eles já botaram- Paula ligou para Breno.
Seu horário de serviço era das 8:30 até às 15:00, então ela chegava em casa antes que o loiro e que sua filha.
- Sério? To indo aí pra gente arrumar tudo!
- Não! Pode ficar trabalhando, moço- ela riu- Só queria avisar.
- Eu quero que o quarto fique a cara dela logo, então eu to indo aí agora e não quero ouvir a senhorita me contrariando- ele falou em um tom divertido- Em poucos minutos chego aí.
Breno pegou seu carro e partiu para a casa. Quando entrou em sua residência, deu de cara com a morena, que vestia um minúsculo short, com o apenas o tronco abaixado, provavelmente servindo ração para Laila. Seus olhos não conseguiram evitar dar uma boa checada na área e analisar sua tatuagem.
- Cheguei- ele limpou a garganta e desviou o olhar quando reparou no que fazia.
- Oi!- ela levantou e virou de frente para ele- Ficou lindo lá!
- Imagino que sim- ele ainda estava um pouco desconfortável com o que fizera.
- Vamos lá, eu já levei tudo pra lá.
Breno sempre deixava seu escritório destrancado e também já havia falado para a morena que não havia problema nenhum se ela quisesse entrar no local.
- Claro!- ele balançou a cabeça para tirar a imagem de segundos atrás de sua mente e seguiu a morena até o andar de cima, sempre olhando para a escada para evitar outra visão daquelas.
- Ficou perfeito, né?- ela sorriu para ele- Deu bem certinho.
- Eu que projetei essa casa, por isso sei as medidas exatas- Breno revelou.
- Eu já imaginava que você era um bom arquiteto, mas agora eu tenho certeza de que você é ótimo!- ela foi até as coisas que estavam no chão e ele a olhou sorrindo- Vamos começar por onde?
- Pelo começo!
Eles começaram a posicionar as coisas da forma que Breno achava mais bonito, já que Paula disse que não tinha muita noção para essas coisas.
- Eu não sabia que tinha uma tatuagem na panturrilha- ele resolveu falar sobre o que observara- Achei que fosse só as duas estrelinhas do pulso.
Era a primeira vez que Breno a havia visto de short já que o calor em Goiânia estava mais forte que o normal, se não a morena, friorenta, estaria de calça de moletom como sempre.
- Sério?- o olhou estranhada- Eu tenho várias tatuagens.
- Como que eu nunca vi?- eles pararam o que faziam e se olharam.
- Eu vou te mostrar- ela virou o o tornozelo mostrando uma pequena âncora- Essa tá sempre coberta pelas meias, mas hoje tá sem condições- falou fazendo o loiro rir.
- Qual mais?- perguntou curioso pela morena.
- Tem essas que você já viu- mostrou a da panturrilha e as estrelas- Essa oração- ela mostrou o antebraço que tinha 'entrego confio aceito agradeço' escritos.
- Eu sou muito tapado, véi, como que eu nunca tinha visto?- ele segurou o braço dela e passou a mão pela tatuagem- Muito bonita.
- Tem essas aqui atrás- ela se virou e mostrou as coroas.
- Algum significado?
- Pro meu pai e pra minha mãe- ela explicou- Tem essa ridícula aqui- Paula mostrou sua tatuagem do pulso que quase não tinha mais definição.
- Ridícula por quê?- ele passou o dedo sentindo a pele macia da mulher.
- Eu fiz com 17 anos e tava bêbada, só pra você ter uma noção- o loiro riu- E tem o significado diferente do que eu queria. Deveria ser 'família', mas tá escrito 'destino'.
- Nossa- ele riu mais ainda.
- Pelo menos não é um significado podre- ela riu junto com ele.
- Só tem mais duas que eu consigo te mostrar- ela levantou a manga da camiseta que vestia e mostrou a frase 'apenas ame' em seu braço- Essa doeu pra caramba!- revelou.
- Imagino- Breno estava com a necessidade de sentir as 'tatuagens' em seus dedos.
- E tem mais essa aqui- ela levantou o rabo-de-cavalo e mostrou uma pequena rosa em sua nuca- Essa é em homenagem a Jade que é apaixonada por 'a bela e a fera'.
- Todas lindas- o homem sorriu quando a morena voltou a ficar de frente para ele- As outras você não pode mostrar por quê?
- Tão embaixo da camiseta- ela explicou- Um dia que eu estiver de cropped eu te mostro.
- Eu to impressionado em como eu sou tapado e nunca tinha visto que você é toda rabiscada.
- Vai a merda, Breno! Você é muito mais que eu- ela deu um tapinha no braço dele fazendo o homem rir.
- Realmente- ele olhou suas tatuagens- E ainda to pensando em fazer outras.
- Eu também quero fazer outras- ela analisou as tatuagens dele- A diferença é que as suas são bem maiores que as minhas, mas o número deve ser bem próximo.
- Verdade.
- Nós temos uma surpresa pra você, filha!- Paula estava subindo as escadas com a menina no colo- Fica de olho fechado!
Eles chegaram até o local e Breno abriu.
- Pode abrir o olho!
Jade olhou para o quarto e fez uma expressão de felicidade que aqueceu tanto o coração da morena quanto o do loiro.
- Que lindo!- ela desceu do colo de Paula e foi imediatamente até a pequena poltrona vermelha que tinha no canto.
- Gostou, filha?
- Eu amei, mamãe!- ela olhou para o quarto todo encantada.
- Aproveita um pouco aí que daqui a pouco você vai tomar banho.
Paula e Breno saíram do quarto e pararam em frente à porta do quarto da morena.
- Eu queria te agradecer por tudo, Breno- a mulher falou com os olhos manejados- Não tem nada melhor do que ver essa expressão de felicidade da minha filha.
- Eu me sinto da mesma forma, Paula- ele olhou nos olhos dela através dos óculos de grau- Tudo que eu quero é ver esse brilho que ela tem nos olhos- ele pôs a mão no ombro dela.
- Você realmente não existe- ela sorriu e avançou alguns passos abraçando o pescoço do homem- Muito obrigada!
Breno foi pego de surpresa, mas logo rodeou a cintura dela com um braço e o outro ele subiu e ficou acariciando a nuca dela. Era o primeiro contato mais íntimo que eles tinham, já que antes eram apenas mãos no ombro ou afins.
O loiro estava embriagado pelo cheiro da morena e ela estava com os olhos fechados apenas sentindo o gostoso carinho que ele fazia.
Breno deu uma forte apertada com os braços nela e então, contragosto, separou o abraço. Os dois ficaram olhando nos olhos do outro e então Paula aproximou o rosto do dele e grudou os lábios na bochecha dele por um tempo. Quando se separou, ela deu uma última olhada para o homem e desceu as escadas deixando um Breno atordoado para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take Me Home
FanfictionA vida de Paula se torna ainda mais difícil quando ela perde o emprego e acaba recebendo apoio de quem menos esperava.