Capítulo 31

696 51 20
                                    

- Filha?- Paula deu uma batidinha na porta e ficou escorada na mesma olhando a menina brincar com as bonecas.

- O que foi, mamãe?- a pequena ajeitou a boneca e olhou para a mãe.

- A mamãe e o tio Breno podem conversar uma coisa com você?

- Sim!- Jade se levantou e foi até Paula.

A morena a pegou no colo e elas desceram as escadas se sentando no outro sofá onde Breno não estava. Ele se levantou e se ajoelhou em frente à elas.

- Nós queremos falar uma coisa pra você, pequena- Breno não sabia como lidar com isso, mas resolveu iniciar assim.

- Você sabe o que são namorados, né?- Paula sabia que a menina sabia, mas queria um jeito de começar aquilo.

- Sim, são duas pessoas que se amam- ela olhava atenta para Paula.

- Hm... é- falou um pouco hesitante e recebendo um olhar de Breno- Então, quando duas pessoas se gostam muito, elas decidem ficar juntas e dividir uma vida...

- Como você e o Breno?- a pergunta fez os dois travarem.

- Como assim, filha?

- Vocês moram juntos.

- Mas não era bem assim antes- Breno explicou- Só que agora eu me apaixonei pela sua mamãe e a gente decidiu ficar juntos- o loiro não aguentava mais o nervosismo e decidiu acabar com a enrolação.

- Vocês tão namorando?- ela olhou para os dois.

- Sim, meu amor, mas eu quero que você saiba que sempre vai ser a número 1 na minha vida. Eu nunca vou deixar de te amar- Paula mordeu o lábio inferior esperando a reação da filha.

Jade olhou para Breno sorrindo e o chamou com o dedinho. Ele se aproximou e ela foi até seu ouvido.

- Eu sempre soube que você ia se apaixonar pela minha mamãe- ela sussurrou- Bem-vindo a família Amorim!- falou abraçando o pescoço do homem.

- Muito obrigado, minha pequena- ele devolveu o abraço aliviado pela reação da pequena.

- Agora vocês têm que falar pra Laila- Jade se soltou dos braços de Breno e olhou para Paula- Ela é muito ciumenta e não gosta que a mamãe namore com ninguém.

- É?- Breno perguntou rindo.

- Sim! Uma vez ela mordeu a perna do Caio quando ele foi lá na nossa antiga casa- a revelação fez o sorriso do loiro sumir.

- Mas o que tem a ver isso, filha?- a morena quem riu dessa vez.

- Eu vi você beijando ele na boca uma vez. É isso que namorados fazem, não é?

- Isso é outra história e não te diz respeito- Paula falou em tom de brincadeira e pegou a filha no colo beijando seu rosto- Agora a senhorita pode ir brincar no seu quarto de novo porque era isso que eu tinha pra te dizer.

Ela levou Jade até seu quarto e voltou vendo Breno com a cara fechada.

- Tá com ciúmes porque eu beijava outra pessoa?- ela cruzou os braços com uma expressão divertida.

- Acha graça né, miséria?- ele a puxou para o seu colo- Fecha essas pernas ou vai ter segundo round- Breno falou a ajudando a passar a perna para o outro lado ficando de lado no colo dele.

- Eu sou sua, seu possessivo, não precisa ficar bravo com o que aconteceu não- ela abraçou o pescoço dele- E agora sou mais sua ainda já que o trem ficou sério agora.

- Acho bom, hein?- ele falou em tom de brincadeira- O que acha de juntar as nossas escovas de dentes?- Breno sugeriu.

- Como assim? A gente já mora juntos, lindeza- ela perguntou confusa acariciando o rosto dele.

- Eu sei, Paulinha, mas eu quero dormir todos os dias com você- ele fez um biquinho- Você fica longe e eu tenho que dormir abraçado com uma mantinha que eu roubei da sua cama porque tem seu cheirinho- fez uma voz infantil.

- Então você tá me convidando pra morar no quarto com você?- ela deu um selinho no bico que ele fazia.

- Sim! Você nem quis decorar aquele quarto mesmo. Aí você leva aqueles porta-retratos seu e da Jade que tem lá pro meu quarto. Eu vou amar ver essas carinhas de vocês quando acordar.

- Vai ver a minha ao vivo- ela sorriu.

- Então você aceita?- ele mordeu o lábio inferior com expectativa.

- Não acha cedo demais?

- Paulinha, a gente mora juntos já, a única diferença vai ser que você vai dormir comigo sempre, só isso.

- Mas você só dorme com a porta fechada e eu não posso por causa da Jade- ela quem fez o bico dessa vez.

- Aí a gente faz como todos os dias, transa de porta fechada e depois, na hora de dormir, a gente abre e se a pequena quiser vai dormir lá no nosso meinho- ele apertou a morena em seus braços e cheirou seu pescoço- Vai ser uma delícia ter esse seu cheirinho impregnado no meu quarto.

- Mais uma pergunta antes da resposta final- Paula de ajeitou no colo dele encarando seus olhos verdes- Você realmente quer usar a mesma escova de dente que eu?- ela perguntou brincando.

- A gente pode usar separado, foi só força de expressão.

- Então não vale!- ela tentou se soltar dos braços dele.

- Se você quiser eu até escovo seus dentes pra você- ele a apertou- Quer?

- É lógico que eu quero dividir quarto com você, bobo- ela sorriu e deu alguns selinhos nos lábios dele.

- Quando eu vou poder ir pedir sua mão pro seu pai?

- Pedir minha mão?- o olhou estranhada.

- Eu gosto das coisas bem feitas, só ponho aliança nesse seu dedinho se seu pai liberar.

- Então tá bom, senhor certinho- ela saiu do colo dele e pegou seu óculos que estava no chão devido à o que acontecera no sofá anteriormente- A gente pode ir ver meu pai no meu aniversário.

- Quando é?- perguntou assustado ao ver que não sabia o aniversário da morena.

- Dia sete de janeiro- ela falou- Eu sempre vou pra lá nesse dia, e no da Jade também.

- Quando é o dela?

- Dia dez de abril.

- Tá zoando, né? Ela faz junto comigo!- Breno falou em um tom de voz super animado.

-Sério?- Paula o olhou sorrindo enquanto botava as almofadas de volta encima do sofá.

- Sim! Não acredito que a gente mora há tanto tempo juntos e nunca tínhamos falado disso- ele se levantou e se aproximou dela.

- Tinha coisas mais importantes pra fazer- ela deu uma risadinha e beijou o queixo dele.

- Posso fazer uma festa no aniversário da Jade?- ele pediu.

- A gente geralmente vai lá pra BH no aniversário dela.

- Mas eu quero comemorar aqui com a minha família- fez uma voz de manha.

- Uai, você comemora com a sua família e eu comemoro o da minha filha com a minha- falou como se fosse óbvio.

- Paula, a gente tá em um relacionamento agora, a Jade é minha família também- ele segurou o rosto de Paula com as duas mãos- E eu quero comemorar o aniversário da Jade com a minha família, não o meu.

- Ela vai adorar comemorar duas vezes- ela sorriu para ele.

- E eu vou adorar dividir esse dia com a nossa pequena!

Take Me HomeOnde histórias criam vida. Descubra agora