- Será que ela tá gostando do passeio?- Breno perguntou enquanto acariciava o cabelo de Paula.
Os dois estavam deitados no sofá. O loiro tinha as pernas abertas e o corpo da morena encaixado no local com a cabeça em seu peito e as costas em sua barriga.
- Deve tá- ela acariciava com o polegar a mão do homem que estava entrelaçada a sua.
Jade havia ido em um passeio que sua professora havia proposto, e Paula apenas deixou a pequena ir pois era sábado e Maria Olívia garantiu que iria junto e ficaria de olho na pequena.
- Você já levou ela ao zoológico?- perguntou dando um beijinho nos cabelos castanhos.
- Já, mas ela tinha uns três anos, deve nem lembrar.
Ela soltou a mão do loiro e virou seu corpo ficando de joelhos.
- O que você vai fazer?- ele a olhava com um sorrisinho divertido.
- Quero sentir seu cheiro- ela revelou voltando e deitar seu corpo no dele, só que dessa vez frente à frente.
A morena passou os braços por baixo das costas dele e segurou os ombros largos com as mãos, logo deitando seu rosto no pescoço quente do homem.
- Eu adoro homem sem camisa, sabia?- ela falou sentindo a pele do loiro contra a sua.
- Aé? Eu gosto de mulher sem blusa também- ele rebateu a fazendo rir em seu pescoço.
- Você é besta demais!
Eles ficaram um tempinho em silêncio apenas olhando para a televisão e sentindo o corpo do outro.
- Como seus pais reagiram quando você falou da sua gravidez?- ele perguntou enquanto acariciava as costas dela por baixo da camiseta.
Os dois nunca haviam conversado muito sobre a vida antes de se conhecerem e o loiro estava curioso.
- Quando eu falei que tava grávida eles me deram um sermão, mas falaram que me ajudariam e tal. O problema todo foi quando perguntaram quem era o pai...
- E você não tinha resposta.
- Eu tinha- ela levantou a cabeça para olhar nos olhos dele- Eu falei que não fazia a mínima ideia de quem era porque eu transei de maneira irresponsável.
- Eu não consigo entender como você se lembra do que aconteceu, mas não lembra o rosto do cara.
- Sabe quando vem pequenas cenas na sua cabeça depois de uma noite regada a bebida?- ele concordou com a cabeça- Foi o que aconteceu, eu só lembrei do ato, mas não consegui até hoje lembrar se era branco, negro, loiro, moreno, alto, baixo. Não faço a mínima ideia!
- E só pra ajudar a Jade nasceu a sua cara, né?- ele ajeitou os óculos no rosto da morena.
- Sim! Nada diferente. Só a cor do olhos que é cor de mel, mas minha avó por parte de mãe tinha o olho dessa cor, então...- ela deu de ombros e subiu o óculos deixando em sua cabeça.
- Mas eles falaram o que?
- Várias coisas. Meus pais são bem calmos, mas no dia que eu falei isso eles brigaram feio comigo- ela se ajeitou encima dele fazendo os lábios se roçarem devido à proximidade que conversavam- Eu tinha dezenove pra vinte anos, mesma idade que minha mãe me teve, mas eu fui extremamente irresponsável. Eu trabalhava na empresa do meu pai e tava tentando vestibular na universidade pública então eu não tinha nenhuma estabilidade pra ter um filho, principalmente psicológica.
- Sua mãe deve estar orgulhosa da mãe que você se tornou- ele passou os dedos na raiz do cabelo dela a jogando pra trás- Eu já te disse que a Jade é incrível graças a você, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take Me Home
FanfictionA vida de Paula se torna ainda mais difícil quando ela perde o emprego e acaba recebendo apoio de quem menos esperava.