- Nem acredito que ele vai ir pra casa com a gente- Paula falou com lágrimas nos olhos enquanto terminava de vestir a roupinha cinza com detalhes azuis de Matheus.
Havia chego o dia de sua liberação do hospital. Durante os dias de observação tudo ocorreu perfeitamente bem e agora o menino já tinha o peso ideal, mesmo ainda sendo um pouco pequeno.
- A Bruna já me mandou 50 mensagens perguntando se a gente já está a caminho- Breno falou rindo enquanto auxiliava a namorada na arrumação do filho.
Os familiares estavam reunidos na casa de Breno para a recepção de Matheus. A família de Paula não pode estar presente pois estavam cheios de compromissos e não tinha mais voos disponíveis.
- Imagino a ansiedade dela- fechou o último botão e pegou o menino no colo- Eu ficaria louco na expectativa também.
- Eu entendo, mas tive que pôr meu celular no mudo- informou.
- Pega as bolsas, amor- Paula pediu e o homem fez.
Eles fizeram tudo o que tinham que fazer e, após a liberação da médica, foram para o carro com o bebê.
- Agora você vai conhecer sua irmãzinha, meu amor- a morena falou ajeitando o pequeno na cadeirinha enquanto estava sentada ao seu lado.
Breno deu partida no carro e então foram em direção a casa dele. Desceram do carro e o homem pegou as coisas enquanto a namorada pegava o filho. Eles entraram pela porta e encontraram Bruna, Caio, Jade, Maria Olívia e Sérgio.
- Até que enfim!- Bruna exclamou e se aproximou de Paula- Deixa eu pegar ele!
A morena passou o filho para os braços da cunhada e ficou cuidando com os olhos.
- Que coisa mais linda- a mulher disse emocionada observando o rosto do sobrinho- Ele é lindo demais.
- Eu quero ver, mamãe!- Jade cutucou a perna da mãe e lá a pegou no colo levando perto do outro filho- Oi, maninho- sussurrou segurando a mãozinha de Matheus.
No momento em que ouviu a voz da irmã, o menino abriu os olhos revelando aquelas lindas esferas verdes olhando para a pequena.
- Puxou a gente!- Bruna disse orgulhosa.
- Oi, eu sou a Jade- ela falou para ele- Eu sei que a gente tá se conhecendo hoje, mas eu te amo, tá?- o bebê deu um pequeno sorriso fechando os olhinhos.
Paula deu um longo beijo no rosto da filha feliz por ela aceitar o seu irmão e pela declaração dela.
- Eu quero pegar também!- Caio se aproximou da namorada- Me da ele.
- Se você deixar meu filho cair eu acabo com você- a morena o ameaçou com os olhos semicerrados.
- Até parece, né, Carolina?- ele revirou os olhos- Me da essa fofura logo- ele pegou Matheus no colo e aproximou seu rosto- Eu adoro cheirinho de bebê.
- É bom demais, né?- Breno falou sorrindo e observando todo o amor que seu filho estava recebendo.
- Parecido com a mãe. Ainda bem né?- ele beijou a testa do menino.
- Deixa eu matar a saudade dele!- Maria Olívia se aproximou e pegou o menino do colo do genro- É a coisa mais linda.
- Ele vai dormir comigo né, mamãe?- Jade perguntou animada.
- Não, filha. Ele vai dormir no quarto com a mamãe- Paula falou- Ele é muito pequenininho ainda e tem que ficar pertinho de mim.
- Ele faz que nem os outros bebês? Que tomam leite das mães?
- Sim, meu amor- Paula riu pela expressão de nojo que a menina fez- Você também tomava e adorava!
- Eca!
- Quando vai ser a gente, amor?- Caio abraçou Bruna.
- Só depois de casar! Não tenho estrutura pra criar filho separado.
- Caio vai mimar a criança demais. Tadinha de você Bruna- Paula falou rindo.
- Deixa ele estragar meu filho pra ver se eu não separo!
- Credo, Bruna- Caio fez uma careta logo dando um beijo na namorada.
- Acho que ele tá com fome, Paulinha- Maria Olívia disse vendo o neto resmungar em seus braços.
- Vem aqui, meu amor- a morena pegou Matheus dos braços da sogra e foi se sentar no sofá para o alimentar.
- Ele consegue mamar direitinho?- Sérgio perguntou sentando ao lado da nora.
- Sim, suga que é uma beleza- Paula riu levantando a blusa e encaixando a boca do menino em seus seio.
- Ele tava com fome mesmo!- Bruna disse observando o menino sugar o leite com vontade.
- Parece que não come há anos- a morena brincou- É que esse meu seio aqui produz menos leite, então a quantidade que sai é menor, aí ele fica sugando forte pra sair mais.
Eles passaram o dia ali na casa de Breno aproveitando Matheus. Quando já era de noite todos foram embora.
- Amor- Breno se aproximou da namorada que deitava o filho no carrinho- Vai dormir aqui comigo hoje, né?
- Claro- ela se virou para ele- Não tenho coragem de passar a noite sozinha com ele. Não por agora.
- Eu posso dormir lá com vocês também se você quiser- ele acariciou o rosto da namorada.
- Eu vou adorar, mas hoje prefiro ficar aqui mesmo- ela pôs os braços no pescoço dele e aproximou os rostos.
- Vamos dormir abraçadinhos- ele sorriu e a prendeu pela cintura dando selinhos em seus lábios.
- Tudo que eu tava sonhando. Dormir juntinho com você- ela prendeu o lábio inferior do namorado entre os seus e o sugou passando a língua por ele.
- Desse jeito a gente não vai só dormir juntos- repetiu o gesto da namorada .
- Não seria má ideia.
O casal juntou os lábios e, quando se separaram para que as línguas entrassem em ação, Jade chegou no local gritando.
- Eu quero dormir com vocês!- disse animada e os dois se separaram.
- Seu irmão tá dormindo, maluca- Paula a repreendeu rindo.
- Desculpa- ela pôs as mãos na boca.
- Vamos subir porque tá todo mundo cansado- Breno pegou Jade no colo e Paula pegou Matheus.
Eles subiram para o quarto e, depois de tomarem banho, Paula alimentou o filho e o fez dormir botando o pequeno no berço.
- Agora vamos dormir- a morena se deitou ao lado da filha que estava no meio da cama.
- Ele vai acordar a noite?- Jade perguntou.
- Não sei, filha, pode ser que sim, pode ser que não, mas não se preocupe que a mamãe vai acordar- ela deu um beijo no rosto da filha.
- O papai também- Breno informou- Agora vamos dormir que tá ficando tarde.
Eles se posicionaram para dormir. Paula e Jade uma de frente para a outra e Breno virado para o canto da cama.
- Boa noite, meus amores- o loiro disse sonolento.
- Boa noite- Paula respondeu.
- Boa noite, papai, boa noite, mamãe!
Depois disso, os três pegaram no sono tranquilos, como não faziam há um bom tempo!
•Últimos Capítulos•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take Me Home
Fiksi PenggemarA vida de Paula se torna ainda mais difícil quando ela perde o emprego e acaba recebendo apoio de quem menos esperava.