- Como tá o apartamento novo?- Breno perguntou para Jade em seu colo.
Já fazia uns dez dias que Paula, Jade e Laila haviam se mudado para um apartamento próximo a casa de Breno. Ele havia sido totalmente contra a ideia, mas a morena deu seu jeitinho e fez ele entender que ela precisava de sua independência.
O loiro visitava o local todos os dias e em alguns deles chegou até a ficar para dormir com a namorada alegando que já estava morrendo de saudade dela.
- Eu preferia a sua casa, papai- ela fez um bico- Mas eu gosto bastante de lá também.
Foi um pouco complicado para eles explicarem para Jade que iriam morar separados, mas que seguiam juntos. No primeiro momento a pequena pensou que a mãe a iria afastar de Breno e quase teve um ataque de pânico.
- Eu sinto falta de ter você lá em casa todos os dias- ele a apertou entre seus braços- Durmo com o seu travesseiro todos os dias pra sentir seu cheirinho- pôs o nariz em seu pescoço.
- Você é muito trovador, senhor Breno!- Jade o olhou com os olhos semicerrados- Você dormiu muitos dias no nosso novo apartamento, não tem como ter dormido com meu travesseiro todos os dias.
- Foi modo de falar- ele resmungou de maneira infantil e a pequena riu- Cadê a sua mãe que não sai logo desse lugar?
Eles estavam em frente à universidade esperando a morena sair.
- Ela é uma das últimas da chamada. O tio Caio falou que os professores sempre deixam pra fazer a chamada no final e que ele sempre tinha que ficar esperando ela.
Paula saiu por aquela grande porta acompanhada de outros estudantes e sorriu ao ver seu namorado e sua filha a esperando.
- Que surpresa mais gostosa!- ela se aproximou sorrindo e beijou o rosto da filha logo dando um selinho no namorado.
- A gente veio te pegar porque o papai disse que tá com saudade de você- Jade revelou.
- Boquinha de sacola- Breno revirou os olhos.
- A gente se viu ontem, amor- Paula riu enquanto eles se dirigiam para o carro do homem.
- Eu sei, mor, mas eu quero dormir com você hoje- ele revelou a olhando maliciosamente.
- Você é terrível, Breno- ela negou com a cabeça e entrou no banco do passageiro.
Breno ajeitou Jade no banco de trás e entrou no do motorista partindo para a atual residência delas.
- Eu não posso nem querer falar mal desse apartamento porque ele é bonitinho demais- o loiro resmungou sentando no sofá depois de eles tomarem café da tarde.
- Oh, amor, pensa pelo lado positivo, você vai querer casar comigo o mais rápido possível- Paula brincou rindo.
- Eu quero casar com você hoje!
- Não vá com sede ao pote- ela deu uma risadinha- Eu quero terminar a faculdade, iniciar minha carreira e aí sim casar com você e ter mais filhos- ela se aproximou dele e montou em seu colo.
- A Jade- ele reclamou, mas imediatamente pôs as mãos na bunda dela.
- Ela foi brincar no quarto, só sai se eu chamá-la- ela segurou os cabelos loiros e mordeu o lábio do namorado- Eu também to com saudade do seu corpinho.
- Mas a gente de viu ontem- afinou a voz imitando a frase que a morena disse mais cedo.
- Se não quer é só falar- ela falou movimentando o quadril no dele.
- Você joga baixo, né?- ele mordeu o lábio inferior sentindo o ritmo da mulher aumentar.
- Bem baixo- sussurrou no ouvido do homem e logo iniciou uma série de beijos molhados em sua orelha e pescoço.
- Oh, Paulinha, não faz assim- Breno sentiu a mão da namorada descer até a sua calça.
- Para de tentar resistir, amor, eu já te conheço bem demais- ela se pôs de joelhos e puxou sua blusa para cima exibindo o sutiã vermelho.
- Gostosa- ele praticamente rosnou a palavra e segurou a cintura da namorada a puxando em direção ao seu rosto e explorando seus seios ainda cobertos pelo sutiã.
A morena puxava os fios loiros enquanto roçava a perna em uma área específica da calça do homem o proporcionando prazer. Ele seguiu com os beijos, mas desceu as mãos desabotoando a calça dela e puxando o zíper para baixo, logo a descendo até onde conseguiu.
- Essa calcinha é nova?- ele desceu os beijos pela barriga e mordeu a lateral da calcinha.
- Sim- ela sussurrou olhando o que ele fazia.
- O que acha de eu ras...- ele não conseguiu concluir a frase pois a campainha foi tocada.
- Que merda!- ela resmungou se levantando e indo até o olho mágico- É o Caio, se veste!
Os dois se vestiram rapidamente e ela abriu a porta se deparando com o concunhado e colega de faculdade.
- Vocês são muito trouxas- ele entrou na casa rindo- Não tem vergonha de transar no sofá que as visitas sentam não?
- Na verdade a gente não conseguiu transar porque você atrapalhou!- Breno corrigiu.
Depois da conversa esclarecedora que Paula e Breno tiveram, o loiro parou com sua desconfiança em relação ao cunhado. Ele resolveu que confiaria cem por cento na namorada e que nada o impediria de se sentir dessa forma.
- Desculpa aí- Caio riu- Se quiserem eu volto amanhã.
- Não precisa, a gente tem a noite toda- Paula falou- Espera aí que eu vou pegar meu notebook.
Caio se sentou no sofá ao lado de Breno.
- Nunca?- ele olhou para o cunhado.
- Nunca o que?- o loiro perguntou estranhado.
- Nunca transaram aqui onde eu to sentado?
- A gente geralmente só transa na cama por causa da Jade. Não podemos seu radicais. Hoje foi uma exceção- explicou.
- E eu atrapalhei- os dois riram juntos.
- Querem que eu vá lá com a Jade e deixe vocês trabalhando em paz?- Breno perguntou quando a namorada voltou para a sala com eles.
- Não, amor, inclusive a gente vai precisar de um olhar de fora pra ver se tá tudo indo bem no nosso trabalho- a morena se sentou entre o namorado e o amigo.
Eles fizeram tudo o que tinham que fazer do trabalho e Breno os ajudou dando a sua visão e alguns palpites no que poderia ser mudado.
- Não vejo a hora de me formar- Caio resmungou.
- Nem me fale!- Paula concordou.
- Eu já sou formado, então...- Breno deu de ombros e os outros dois bateram com a almofada nele.
- Agora eu tenho que ir, gente- Caio se levantou- Vou dar um beijo na minha namorada e ir pra casa dormir porque hoje eu to exausto.
- Eu também. Acho que aula tava mais pesada que o normal- a morena se levantou também.
Caio se despediu dos dois e Paula o levou até a porta.
- Você é um homem incrível- ela olhou sorrindo apaixonadamente para Breno.
- Por quê?- ele se levantou do sofá e perguntou sem entender o porquê da afirmação.
- Porque você é e eu te amo!- não foi preciso mais nada para que ele sorrisse e abraçasse a namorada.
- Você que é uma mulher incrível e eu te amo- ele se olharam apaixonadamente e trocaram um beijo calmo confirmando os sentimentos que tinham pelo outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take Me Home
FanfictionA vida de Paula se torna ainda mais difícil quando ela perde o emprego e acaba recebendo apoio de quem menos esperava.