- Será que a Jade não vai deixar a sua irmã louca?- Paula perguntou para o namorado enquanto eles estavam no carro em direção ao serviço.
- Lógico que não! A Bruna é mais agitada que a Jade, o máximo que vai acontecer é a pequena chegar esgotada em casa- ele riu ao lembrar das loucuras da irmã.
Jade havia entrado de férias e, como Paula e Breno seguiam trabalhando, pediram para que Bruna cuidasse da pequena apenas enquanto a morena estava no trabalho, já que a mesma estava de férias também.
- O que acha de deixar a Jade com a Bruna por mais umas horinhas hoje?- Breno olhou rapidamente para a namorada e logo voltou a atenção ao trânsito.
- Como assim?- ela perguntou confusa.
- Ah, a gente pode deixar ela lá mais um tempinho, aí eu te busco no trabalho e nós aproveitamos um pouco pra poder gritar- a morena entendeu o que ele quis dizer e deu um tapa no seu braço.
- O que aconteceu com o senhor certinho que tá parecendo um viciado em sexo?
- Uma vez só não é o suficiente pra mim- ele resmungou- Eu quero de manhã, de tarde, de noite. O que acha de ir lá na minha sala hoje?
- Espera um pouquinho, senhor Simões! Desacelera- ela suspirou- Eu adoraria, mas eu não quero dar mais trabalho pra sua irmã- ela descansou a mão na perna dele- E outra, não quero que você fique saindo mais cedo da empresa à toa.
- Não é a toa!- ele rebateu- Mas tá bom, eu aceito a parte de não deixar a Jade com a Bruna, porém eu vou pra casa com vocês sim! Quero ficar agarradinho com você pelo menos.
- Tá bom! Grude- ela deu um selinho nele e desceu do carro- Vê se vai trabalhar mesmo.
- Eu só fujo pra ver você!- falou e se despediu dela com um sorriso.
- Será que ela tá acordada?- Paula perguntou batendo na porta.
- Eu devolvi a chave da minha mãe uma vez que a gente brigou e esqueci de pegar de volta- ele bufou.
A porta da casa de Maria Olívia foi destrancada revelando Caio apenas de bermuda, exibindo seu peitoral e abdômen definidos.
- Oi!- ele sorriu- Vieram pegar a princesa?
- Sim- Paula disse simpática enquanto Breno estava com a cara fechada- Ela tá acordada?
- Com certeza! Eu não sei quem é mais agitada, se é ela ou a Bruna- ele e a morena riram- Entrem!
Os dois entraram na casa e encontraram Jade e Bruna na sala jogando um joguinho de tabuleiro.
- Filha- Paula chamou.
- Mamãe!- ela se levantou do chão e foi até mãe, que a pegou no colo a abraçando.
- Vamos pra casa?- a pequena assentiu com a cabeça- Então vai lá se despedir da tia Bruna.
Jade foi até Bruna e beijou seu rosto, logo pegando sua mochila e indo até a mãe novamente.
- Muito obrigada, Bruna- Paula disse para a cunhada.
- É um prazer ficar com ela!- a irmã de Breno disse sorrindo.
- Nós vamos indo, tchau!- a morena acenou para os dois e saiu com Jade no colo.
- Quero falar com você- Bruna disse séria vendo o irmão se dirigir a porta sem falar nada.
Ele se aproximou dela e ficou esperando.
- Que merda é essa de que vocês dois tão namorando e eu não fiquei sabendo?- ela o encarou séria.
- A vida tá tão corrida que eu acabei esquecendo- ele suspirou- Como ficou sabendo?
- A Jade me falou. Ela disse que vocês até tão morando no mesmo quarto.
- A gente namora e mora juntos, não teria como ser diferente.
- Não acha que isso tá levando um rumo que não deveria?- ela suavizou o tom de voz.
- Como assim? Por quê?
- Eu não sei, você tá se apegando demais nelas. E se não for isso que a Paula quer pra vida dela? Ela tem vinte e poucos anos, pessoas nessa idade mudam com o vento.
- A Paula é bem madura. Eu não teria insistido nesse relacionamento se não tivesse certeza que daria certo- ele falou sério.
- Então tudo bem- ela sorriu- Se você tá feliz é o que importa!
Eles se abraçaram e Breno saiu da casa sem sequer falar com Caio.
- O que foi?- Paula perguntou vendo o homem entrar com a cara fechada no carro.
- Em casa a gente conversa- as palavras e o tom de voz fizeram o estômago da morena congelar.
Eles chegaram em casa e Jade pediu pra ir dormir pois estava morrendo de sono. Depois de pôr a filha na cama, Paula desceu encontrando o namorado com a mesma expressão de antes no sofá.
- O que aconteceu?- sentou ao lado dele, mas mantendo certa distância.
- Nada, a Bruna só me perguntou porque eu não tinha falado do nosso namoro- ele a olhou e deu um pequeno sorriso.
- E você tá com essa cara por quê?- ela arqueou as sobrancelhas.
- Ah, Paulinha, já não bastava eu ter ciúmes daquele cara por causa de você e agora ela passa o dia com a minha filha- disse irritado.
- Mas a Lai...- ela travou quando entendeu a quem ele se referia- Você considera a Jade sua filha?
- Sim, Paulinha, desculpa por querer ocupar esse papel importante na vida dela, mas eu realmente não consigo ver a Jade de outra forma que não seja como minha filha- ele olhou para a namorada.
- Eu não vejo o porquê de você se desculpar. É uma honra pra mim você querer ser o pai da minha bebê- ela deu um sorriso apaixonado para ele- A Jade ia amar te ter como pai.
- Não sei- ele duvidou- Não acho que ela me enxergue como tal.
- Breno, a Jade te trata como pai, ela se sente segura com você, te da vários desenhos que deveriam ser destinados aos pais. A única coisa que ela não faz é verbalizar o que já é real- Paula se aproximou mais dele acariciando seu cabelo.
- Eu tenho medo de assumir essa responsabilidade e acabar magoando ela- ele pôs o rosto no pescoço da namorada.
- Você quer magoar ela?
- Tá doida? É lógico que não!
- Se você não quer, você não vai! Se permita viver esse sentimento de pai que você tem com ela.
- O sonho da minha vida sempre foi ser pai- ele revelou- Até boneca eu tinha quando era criança.
- Viu? Agora você pode realizar seu sonho, e mais pra frente a gente pode realizar de novo e você vai poder acompanhar desde o início.
- Você quer ter filhos comigo?- ele sorriu a olhando nos olhos.
- É lógico que sim, besta- ela deu uma risadinha e deu um selinho nele- Eu quero que a nossa família só cresça.
- Você não sabe a minha felicidade ao ouvir isso- ele acariciou o rosto dela.
- Eu sei, meu bem, me sinto da mesma maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take Me Home
FanfictionA vida de Paula se torna ainda mais difícil quando ela perde o emprego e acaba recebendo apoio de quem menos esperava.