- Paulinha?- Breno falou assim que a morena atendeu o seu celular.
- Oi?
- Se eu comprar as coisas, você sabe fazer o macarrão igual a minha mãe fez quando a gente foi almoçar na casa dela?- perguntou.
- Lógico!
- Então me fala os ingredientes aí- ele falou rindo e olhando as prateleiras do mercado.
- Achei que você soubesse- ela riu também- Vou te mandar por WhatsApp.
- Tá bom, vou levar uns vinhos pra nós também.
- Que perigo!
- Besta- Breno riu- Mais tarde a gente se vê!
Ele desligou o telefone e então foi para os corredores procurar por aquilo que Paula mandou detalhadamente para o seu celular. Até as marcas que deveriam ser compradas a morena informou. Quando terminou de pegar tudo e escolher os melhores vinhos, Breno foi para o caixa e pagou por suas compras.
- Olá!- Jade estava sentada no sofá quando o loiro entrou pela porta com as sacolas nas mãos.
- Oi, pequena!- ele foi até ela e lhe deu um beijo na testa- Como tava a aula hoje?
- Muito boa!- ela sorriu- A prof disse pra nós desenharmos a nossa família.
- E você desenhou?- ele largou tudo na mesa de centro para não sair da presença da menina.
- Sim! Eu desenhei a Laila bem gordinha, depois desenhei a mamãe de meia colorida, eu com o cabelo bem compridão e você, do meu lado, só com os desenhos no corpo porque agora nem cabelo tem mais- ela explicou fazendo o loiro rir a olhando encantado.
- Eu sou da sua família?- o sorriso bobo se instalou em seus lábios.
- Que pergunta besta, Breno!- ela franziu as sobrancelhas fazendo o homem rir.
- Cadê a sua mãe?- ele pegou as sacolas novamente para levá-las para a cozinha.
- Ela foi tomar um banho e daqui a pouco desce.
- Tá bom.
Breno largou as compras na cozinha e então subiu as escadas para poder tomar um banho também. Quando ele chegou em frente à porta de seu quarto, a do banheiro foi aberta revelando a morena apenas de toalha.
- Comprou tudo?- questionou passando outra toalha na ponta dos cabelos.
- Sim- ele mordeu o lábio inferior encarando o corpo dela.
- Cada vez você fica menos discreto- Paula brincou rindo.
- É impossível ser discreto morando com... isso- ele apontou para o corpo dela.
- Eu só saí assim porque esqueci de trazer minha roupa pro banheiro.
- Tá de calcinha pelo menos?- não conseguiu controlar a pergunta.
- Você quer ver?- ela se aproximou lentamente dele enquanto mordia o lábio inferior.
- Eu adoraria- ele virou totalmente de frente para ela.
Paula segurou as pontinhas da toalha a abriu um pouquinho revelando uma pequena parte de sua pelve, desprovida de qualquer outro objeto, mas revelando uma pequena tatuagem de chama.
- Nossa, Paula- ele resmungou desviando o olhar e passando a mão na cabeça nervoso.
- Você pediu pra ver- ela ajeitou a toalha e riu- Deixa eu ir trocar de roupa- virou de costas para ele e foi até seu quarto sendo assistida pelo homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take Me Home
FanficA vida de Paula se torna ainda mais difícil quando ela perde o emprego e acaba recebendo apoio de quem menos esperava.