- Hoje a mamãe volta pra casa?- Jade perguntou enquanto Breno dirigia de volta para a casa dele.
Como estava de licença maternidade, Paula ficava 24h no hospital cuidando de seu filho. Ela mantinha contato com Jade. Ligava para a menina várias vezes e voltava para a casa alguns dias para poder pegar roupas novas e aproveitava para beijar sua filha. Já era o segundo mês que Matheus estava no hospital e ela não se sentia confortável em deixá-lo sob cuidados de outras pessoas.
- Eu não sei, meu amor, mas eu vou falar com ela. Eu posso passar a noite com o Matheus e ela pode vir para a casa dormir abraçadinha com você, tá bom?- ele a olhou pelo espelho retrovisor.
- Tá bom- ela falou um pouco desesperançosa partindo o coração do homem.
Eles chegaram em casa e então Breno foi preparar um café da tarde para os dois. Eles se sentaram na mesa e começaram a comer.
- Papai- ela chamou a atenção do homem.
- O que foi, filha?- ele se assustou com o sangue na boca dela.
- Caiu meu dente!- ela mostrou para ele.
Era o primeiro dente da menina que caía então ela estava um pouco assustada.
- Calma, filha, a gente vai lavar sua boca, tá?- ele pegou a menina no colo e levou até o banheiro lavando sua boca por diversas vezes até o sangue parar de escorrer.
- O que eu faço com meu dente?- perguntou quando estavam voltando para a cozinha.
- Põe debaixo do seu travesseiro que a fada do dente pode te dar um presente.
- E eu posso fazer um pedido pra ela?- perguntou animada.
- Pode sim.
- Então eu quero que o Matheus fique bom pra ele e a mamãe voltarem logo para a casa!
Breno sabia como aquilo estava afetando a menina e se sentia mal, porém não tinha o que fazer. Ele fazia tudo o que podia para deixá-la feliz, inclusive estava mimando demais a menina, só que era o único que conseguia fazer já que Paula se recusava a deixar o hospital e ir para a casa com sua outra filha.
- Vai acontecer, filha- ele disse com uma voz calma.
- Eu sei que a mamãe fica lá todos os dias pro Math ficar bom mais rápido, mas mesmo assim eu sinto falta dela- ela revelou para o pai.
- Eu entendo, meu bem, só que seu irmãozinho tá precisando muito da mamãe agora- ele segurou a mão dela- A mamãe vive falando de você, sabia?- a frase fez seus olhos brilharem- Ela sempre diz que está com saudade, mas tem medo de ficar em casa e acontecer algo com seu irmão.
- Eu sei, papai, não precisa se preocupar- ela sorriu e se levantou da mesa- Que horas a tia Bruna vem?
Bruna iria ficar com Jade paga que Breno pudesse ir até o hospital visitar seu filho e falar com sua namorada.
- Daqui a pouco ela chega, filha.
- Oi- ele entrou na sala em que seu filho estava e encontrou a namorada observando o pequeno.
- Oi, amor- ela sorriu para ele e logo voltou a atenção para o pequeno.
- Como ele tá?- se sentou ao lado dela na poltrona.
- Tá ótimo!- seu sorriso aumentou- A médica disse que ele já tá bem fortinho e que amanhã nós vamos tentar amamentar ele no meu seio.
- Que bom, mor!- ele a abraçou forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take Me Home
FanfictionA vida de Paula se torna ainda mais difícil quando ela perde o emprego e acaba recebendo apoio de quem menos esperava.