Capítulo 38

629 45 7
                                    

- É claro que eu te considero minha filha, pequena- ele se sentou e pegou a menina a sentando em uma de suas pernas- Eu amo você demais e não tem como não querer ter uma filhinha tão legal quanto você.

- Eu nunca tive um papai- seus olhinhos cor de mel brilhavam olhando nos verdes do homem.

- Mas agora você tem, meu amor- ele beijou a testa dela- Você gostaria de ser a minha filha?

- Na verdade eu já tinha você como papai antes, mas tinha medo de você não gostar- falou com a voz baixinha.

- Eu ia adorar se você me chamasse de papai, pequena. Em qualquer época que fosse- Breno acariciava o cabelo dela.

- Então nós somos uma família?- ela abriu um lindo sorriso.

- Sim, meu amor, eu, você, sua mamãe e a Laila somos uma família.

- Então meu nome agora é Jade Amorim Simões?- perguntou um pouco confusa.

- Ainda não, linda, mas um dia pode vir a ser.

A pequena voltou seu olhar para baixo e ficou em silêncio.

- Filha?- ela o olhou e o homem pode ver as lágrimas escorrendo em seu rosto- Tá chorando de feliz?- perguntou preocupado e ela assentiu com a cabeça- Oh, meu meu amor, vem cá- Breno a apertou entre seus braços- Eu te amo muito! Meu sonho sempre foi ter uma filha como você.

- Eu também te amo muito, papai- nesse momento nem mesmo Breno conseguiu segurar as lágrimas.






- Tá ficando tudo lindo, Paulinha, tenho certeza que ela vai amar- Maria Olívia sorriu encantada para a decoração da festa.

Como a festa era tanto para Breno quanto para Jade, haviam separado o salão em dois, um lado com uma decoração de 'rock', mais escuro e com as temáticas das bandas preferidas do homem, e do outro lado era um combinado de princesas.

- O Breno vai amar também- a morena disse.

- Como tá a relação de vocês?- a mulher olhou para a outra.

Paula nunca havia falado com Maria Olívia na posição de nora, era a primeira vez que ela falava de seu relacionamento com Breno.

- Tá ótima- ela sorriu- O Breno é um cara incrível e a relação dele com a minha filha só me faz ter mais certeza de tudo.

- Desde que você se mudou pra lá eu imaginei que isso poderia acontecer. Eu sempre te achei uma moça admirável, torcia muito pra que rolasse algo com meu filho- ela acariciou o ombro da nora.

- É um prazer me tornar sua nora- ela brincou e Maria Olívia riu.

- É um prazer ser sua sogra também. Sou um pouco ciumenta, mas pra você eu abro uma exceção- ela abraçou a morena rapidamente.

- Eu tenho que ir pegar meus pais no aeroporto daqui a pouco- ela olhou para o relógio.

- Vai como?

- Vou de aplicativo até em casa e pegar o carro do Breno emprestado.

- Pra que essa volta toda? O meu tá aqui fora, pode usar.

- Muito obrigada!

Maria Olívia deu as chaves para a morena e então ela foi para o aeroporto. Chegado lá viu seus pais e suas irmãs esperando por ela.

- Até que enfim!- Kelly falou e abraçou a filha- Achei que não viria mais.

- É, a gente já tava quase pegando um aplicativo aqui- Luiza falou abraçando a irmã.

- Desculpa, é que eu tava organizando a festa- ela cumprimentou o pai e a outra irmã.

Eles pegaram as malas e foram para o carro.

- De quem é esse carro?- Luiz perguntou sentando no banco do carona.

- É da minha sogra, peguei emprestado pra não ter que ir até em casa pegar o do Breno- ela revelou ajeitando o óculos de grau no rosto e dando partida no carro.

- Já conquistou a sogrinha?- Luiza brincou.

- Conquistei antes de virar nora- a morena riu- Ela é diretora da escola da Jade e nós sempre tivemos uma relação boa.

- Você conseguiu achar um hotel, filha?- Kelly perguntou.

- O Breno quer que vocês fiquem lá em casa.

- É muita gente, filha, não da não- Luiz rebateu.

- Na verdade da sim- ela parou na sinaleira- Tem um quarto com cama de casal e o quarto da Jade. Aí a gente põe um colchão no quarto da pequena e ela dorme comigo e com o Breno.

- Tem certeza?- Clara quem perguntou.

- Absoluta!





- Neném da vovó!- Kelly entrou na casa de Paula e Breno.

- Vovó!- Jade correu e pulou no colo da avó.

- Que surpresa boa!- Breno se levantou e cumprimentou os quatro que entraram na casa e parabenizaram tanto o homem como a pequena.

- Você não sabia que viríamos?- Kelly perguntou.

- Sim, só não achei que fosse agora- ele riu- Entrem, deixa que eu largo as malas de vocês lá encima.

- Cadê a mamãe?- Jade perguntou.

- Ela nos deixou aqui e disse que volta daqui a pouco- Luiz falou.

- Como ela trouxe vocês?- Breno desceu as escadas.

- A sua mãe emprestou o carro pra ela- Luiza falou- Paula sabe domar sogras- sua frase fez o loiro rir.

- Gente, podem ficar à vontade!

- E essa fofura aqui?- Clara perguntou quando Laila apareceu correndo para cheirar as visitas.

- Essa é Laila, minha irmãzinha- Jade explicou- Essa é a tia Clara- ela pegou a cadelinha e apontou para a mulher- Essa é a vovó Kelly, mãe da mamãe. Esse é o vovô Luiz, pai da nossa mamãe. E essa é a tia Louis, a louquinha- a última frase fez o restante das pessoas rirem.

- Que coisa mais fofa!- Luiza pegou a cadelinha no colo- O que vocês dão pra ela comer? Chumbo?

- Não- Breno riu- A Paulinha disse que só é pra alimentar ela três vezes no dia, mas ela fica me olhando com essa carinha fofa e eu dou uma refeição a mais.

- É, ele tá fazendo ela ficar uma bola e a veterinária briga com a mamãe- Jade revelou.

- Quem consegue dizer não pra essa carinha?- ele se aproximou de Luiza e acariciou a cabeça da filha canina- E a culpa dela estar assim não é inteiramente minha. Ela engordou depois da castração.

- Tem razão, isso acontece mesmo- Kelly defendeu o genro.

- Que horas a mamãe volta? Eu to com saudade dela- Jade resmungou.

- Nem parece que vê todos os dias- Breno riu vendo o dengo da filha.

- Vem aqui com o vovô, amor- a pequena foi até Luiz e se sentou em seu colo- O que você vai querer de presente?

- Nada, só vocês aqui já tá bom- ela sorriu deixando o loiro encantado.

- Cada dia mais eu admiro a Paula como mãe- Luiz apertou a neta entre os braços.

- Eu também, Luizão- Breno concordou- Ela é uma mãe maravilhosa!

- E eu agradeço muito por isso, porque a Paula não tinha o mínimo de estrutura psicológica quando engravidou- Kelly falou- Ainda bem que não cometeu nenhuma loucura.

- Amor- Luiz repreendeu a esposa apontando para a pequena em seu colo.

- Além de mãe, ela é um ser humano admirável!- Breno sorriu lembrando da amada.

Take Me HomeOnde histórias criam vida. Descubra agora