- O que acha de ver um filmezinho agarradinha comigo hoje?- Breno perguntou abraçando a morena por trás enquanto ela preparava o almoço para eles.
Já fazia uma semana que Paula e Breno estavam se envolvendo. Não havia passado de beijos ainda já que a morena ainda estava dormindo com a filha devido ao susto da semana anterior.
- Tudo que eu preciso- ela respondeu sentindo os beijinhos que ele dava em seu ombro.
- Terror?- sugeriu em tom de brincadeira e dando uma pequena mordida na orelha dela.
- Coragem!- falou fazendo o loiro rir.
- Prometo achar outro mais legal- deu um último beijo em seu ombro e se afastou- Por que a Laila parece tá mais gorda que antes?- ele observou a cadelinha entrando na cozinha.
- Você que tá engordando ela!
- Eu nem fiz nada- o loiro se abaixou pegando a cadelinha no colo e se sentando em uma cadeira- Oi, neném!- ele começou a a acariciar a barriga dela- Olha a pança dela, mamãe!
- Oh, Breno, eu já te falei que ela só come três vezes no dia- Paula se virou para eles e acariciou a cabeça de Laila.
- Mas ela fica me olhando com essa carinha de raposa e pedindo comida- fez um bico olhando para a morena.
- Não interessa, ela não tem querer!- ela deu um selinho em Breno e voltou a mexer nas panelas.
- A mamãe é má né, princesa- seu tom de voz era infantil- Deixa que o papai da um jeito nela hoje à noite.
- Virou pai dela agora?- o tom de brincadeira mascarava o sorriso bobo que ela tinha não lábios.
- É lógico! Chegou aqui uma bola de pelo e agora tá só a bola mesmo- falou causando riso na morena.
- Outro ponto que eu queria falar: onde já se viu contar uma coisa dessas pra nossa bebê?
- Falar o quê?- ele olhou sorrindo para a mulher que despejava o macarrão em uma assadeira de vidro.
- Que vai dar um jeito em mim- ela o olhou com as sobrancelhas arqueadas.
- Eu quis dizer que vou maquiar ela- falou para Laila logo largando a cadelinha no chão e indo até a mulher a abraçando pela cintura- Mas eu vou dar um jeito em você mesmo.
- Como?- perguntou mordendo o lábio inferior.
- Só vai saber se ver o filminho abraçada comigo.
- Eu já aceitei o convite, moço!- falou rindo.
- Então mais tarde você descobre- ele deu uma mordidinha no lábio inferior dela e logo se afastou- Vou levar as coisas para a mesa.
- Tá pronta a comida, filha- Paula chamou Jade e então eles almoçaram juntos.
Durante a tarde eles foram até uma pracinha com Jade e aproveitaram para levar Laila para dar um passeio.
- Essa menina não para de correr- Breno falou ofegante após a volta que deu no quarteirão com Laila.
- Eu te falei que ela era terrível, mas você insistiu em correr com ela- disse me um tom de 'eu avisei'.
- Não achei que fosse tanto- ele prendeu a coleira da cadela na cadeira que levara e se sentou- Que canseira.
- Você é fraco hein, Breno?- Paula riu o olhando de canto de olho.
- Você acha?- ele deu uma risadinha- Tadinha de você, Paulinha.
- Nunca me provou o contrário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take Me Home
FanfictionA vida de Paula se torna ainda mais difícil quando ela perde o emprego e acaba recebendo apoio de quem menos esperava.