Capítulo 6

540 20 5
                                    

- Com licença. - Os Srs Jonas falaram.

- Toda. - Demi fala e eles entraram e se sentaram.

- Bom essa reunião é só para renovar o contrato que vocês tem com a gente, e se vocês quiserem falar algo também o momento é agora. - Demi fala e percebe que Joe não para de olhar para ela.

- A gente tem novas propostas. - Nick fala.

- Ótimo, então vocês podem falar. - Marissa fala.

Eles então começaram a falar as suas propostas e no final da reunião eles assinaram o contrato, se despediram e foram embora.

- Esse Nick é muito gatinho. - Marissa fala.

- É mesmo. - Demi fala.

- O Joe não parava de olha para você. - Marissa fala.

- Eu vi, mas não gostei muito dele. - Demi fala.

- Affs, você também não gosta de ninguém. - Marissa fala.

- Me deixa Marissa, eu vou ir para minha casa, preciso descansar. - Demi fala e vai para a sua sala pegar as suas coisas.

- Eu também vou. - Marissa fala e segue para a sua sala e pegando as suas coisas. Depois, elas se encontram no elevador e ficam conversando até chegar no térreo.

- Acho que eu vou sair hoje, vai querer ir? - Marissa fala.

- Vou querer não. - Demi fala e alguém interrompe as duas.

- Demi, será que sábado eu posso contar para a nossa filha que eu sou o pai dela? - Wilmer fala.

- O quê, você tem uma filha Wilmer? - Camille fala.

- Tenho e eu soube dela a poucos dias amor. - Wilmer fala.

- Mas você já fez o teste de DNA, vai saber se essa mulher quer dá o golpe da barriga em você só para ficar com o seu dinheiro. - Camille fala.

- Escuta aqui, querida eu não estou dando o golpe da barriga em ninguém, eu não preciso do dinheiro dele. E você pode parar de me insultar, porque se não nem no meu hotel você entra mais. - Demi fala brava. - Ah e para você não ter dúvidas eu vou marcar um teste, tá bom. - Demi fala e saiu.

- Por que você fez isso Camille? - Wilmer fala.

- Eu estava abrindo os seus olhos amor, aquela vadia não é nem um pouco confiável. - Camille fala.

- Mais respeito com ela, e acho bom você parar de insultar ela, porque como a mesma já disse você pode não entrar nunca mais aqui. - Wilmer fala e segue para o elevador e Camille vai atrás.

- Agora só me faltava essa, no meu próprio hotel tenho que ser humilhada. - Demi fala.

- Não sei como você não deu uns tapas naquela vagabunda. - Marissa fala e olha para Demi.

- Eu também não sei, mas esse é o meu ambiente de trabalho e uma briga não ia cair muito bem. - Demi fala e segue para o seu carro.

- O Wilmer nem falou né, como ele vai contar para a minha afilhada. - Marissa fala.

- Do jeito que ele me persegue, ele pode muito bem falar sobre isso amanhã. - Demi fala e entra no carro.

- Verdade, parece que ele nunca deixou de te amar. - Marissa fala e entra no carro de Demi, pois o carro dela estava na oficina.

- Eu acho que ele me esqueceu sim, tá até namorando. - Demi fala.

- Tá com ciúmes Demetria? - Marissa fala.

The Return | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora