- Já estou entrando. - Selena fala e entra na casa de Demi.
- Você nem veio ontem. - Demi fala.
- Eu fiquei sabendo que a sua família iria embora ontem e eu e a Marissa não quis vir. - Selena fala.
- Então foi por isso. - Demi fala.
- O que a gente vai fazer. - Selena fala.
- Que tal começar pelas fofocas que eu perdi? - Demi fala e ela assente.
- Cadê o Wilmer? - Sel fala.
- Ele foi para a academia. - Demi fala.
- Esse menino adora malhar, me conta da onde que vem esse pique todo, antes de vocês ficarem juntos de novo ele ia para a academia as quatro horas da manhã. - Selena fala.
- Você ficava ligada na vida do Wilmer, Gomez? - Demi fala.
- As vezes sim, eu até sabia que ele estava indo para o seu hotel. - Selena fala.
- E não teve o pingo de vergonha em me contar. - Demi fala e elas se sentam.
- Você não ia querer saber, e eu guardei para mim mesma. - Selena fala.
- Eu não ia querer saber mesmo, e fez muito bem não ter me contado, a gente se reencontrou com as exigências que ele queria no quarto dele. - Demi fala.
- Vamos dizer que esse reencontro foi épico eu até imagino a sua cara e a dele. - Selena fala e ri.
- Certo, eu quero saber das fofocas. - Demi fala e elas começaram a falar sobre as fofocas que Demi tinha perdido.
- Cheguei, nena. - Wilmer fala.
- Oi amor. - Demi fala e eles dão um selinho.
- Percebi que você estacom visita, como você vai Selena? - Wilmer fala.
- Eu vou bem e eu fiquei sabendo que vocês querem ter um outro filho. - Selena fala e sorri.
- A gente quer sim, vamos aumentar essa família, né amor? - Wilmer fala.
- E sim, mas agora você precisa de um banho, está todo suado. - Demi fala e ele assente e sai dali.
- E o seu casamento, porque você está noiva e até agora você não tocou nesse assunto. - Selena pergunta curiosa.
- Eu não toquei, porque o Wilmer ainda quer fazer um pedido oficial, onde ele me dá um anel de noivado e eu tiro esse da Mad. Mas, eu tenho várias ideias para esse casamento. - Demi fala.
- Sério, então pode me contar, porque eu estou muito curiosa. - Selena fala e Demi balança a cabeça negativamente. - Porque você não vai em contar? - Selena fala triste.
- Porque tem que ter a Marissa nessa conversa, e eu acho que se ele me pedir esse casamento essa semana, eu vou pretender me casar no começo do ano que vem. - Demi fala.
- Ainda está bem longe, a gente está praticamente no meio do ano, e a Valentina já vai tirar férias. - Selena fala.
- Ela vai tirar férias na semana que vem, ai eu tô pensando em fazer algo com ela. Tipo viajar, ela estava me pedindo bastante antes disso tudo acontecer. - Demi fala e sorri
- Ela vai ficar muito feliz com isso, o que ela mais quer é passar um tempo com vocês dois juntos. - Selena fala.
- Sim, mas você já planeja ter filhos? - Demi fala e Selena olha para ela séria.
- Eu não pretendo, você sabe que eu estou no auge da minha carreira e o Justin também está do mesmo jeito. Fora que a gente ainda tem uma turnê para terminar e esse assunto de filhos está fora de cogitação no momento. - Selena fala.
- Isso é verdade, mas você vai ver como é bom ter um filho. - Demi fala.
- Meu sonho e ser mãe, mas realmente não dá. E tenho que estar preparada para essa nova realidade, porque ter um filho mexe com a sua rotina, com o psicológico da pessoa também, porque do nada tem um ser para você cuidar. - Selena fala.
- Verdade, se lembra que eu fiquei bem insegura quando eu estava grávida da Valentina? - Demi fala.
- Me lembro e lembro também que você queria abortar ela, porque não estava preparada. - Selena fala.
- Ainda bem que vocês me impediram de fazer isso, porque eu não vivo mais sem a Valentina. E se eu tivesse reencontrado o Wilmer e falado que eu abortei o filho que eu estava esperando dele, eu acho que ele nunca iria me perdoar. E eu iria ficar me sentindo péssima pelo resto da minha vida. - Demi fala.
- Ia acontecer isso mesmo, mas eu e a Marissa te impedimos de fazer isso. Agora como a sua mãe diz a Valentina tem três mães. - Selena fala e Demi ri.
- Tem mesmo. - Demi fala.
- Eu já tenho que ir, tenho que resolver algumas coisas antes de voltar para a turnê. - Selena fala.
- Verdade, e você vai voltar à fazer os shows quando? - Demi fala.
- Sexta-feira, eu tinha me dado umas férias para ficar com a Valentina, enquanto o Wilmer visitava você no hospital e a Marissa trabalhava. - Selena fala.
- Não sei nem como agradecer vocês duas. - Demi fala.
-Eu sei que você é muito grata por tudo que a gente faz pela Valentina, eu só quero que você fique bem longe de hospital. Só vou abrir exceção se você estiver grávida. - Selena fala.
- Ainda vai demorar para ficar grávida, estou parando de tomar os remédios aos poucos. - Demi fala.
- Hum, mas receio que vem um afilhado para mim e dessa vez vai ser menino. - Selena fala.
- Cuidado, desse jeito você vai virar vidente. - Demi fala.
- Sabe que eu queria, aí eu iria saber o futuro das outras pessoas, iria ser bem interessante. - Selena fala e fica pensativa por uns instantes.
- Certo você está pensando em muita baboseira. - Demi fala.
- Mas é a verdade, eu queria ter esse talento de saber do futuro dos outros. Mas, já que eu não tenho, vou ir resolver as minhas coisas. - Selena fala e se despede de Demi.
- Vai lá e para de pensar nesse negócio de ser vidente. - Demi fala.
- Vai ser dificil, eu te garanto. - Selena fala e então Demi abre a porta e elas se despedem. Selena entra no seu carro e vai embora.
- Conversaram bastante. - Wilmer fala e abraça Demi por trás.
- Muito, agora eu estou atualizada os últimos acontecimentos. - Demi fala.
- Que bom, agora eu vou poder ficar à sós com a minha noiva. - Wilmer fala.
- Agora eu sou todinha sua. - Demi fala e Wilmer sorri malicioso. - Pode parando seu pervertido. - Demi fala.
- O que você está pensando? - Wilmer fala.
- Eu estou pensando que você é um pervetido e que ainda está na seca. - Demi fala.
- Pode ser que sim. - Wilmer fala e eles se beijam.
- Pode parando que eu não estou à fim, eu só quero passar um tempo com você e sexo está fora de cogitação. - Demi fala.
- Tudo bem futura Sra. Valderrama. - Wilmer fala.
E eles vão para o sofá, e fica conversando e trocando carícias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Return | Dilmer
FanficDemi é uma empresária e dona da maior rede de hotéis. Ela e Wilmer, já namoraram há alguns anos atrás, esse namoro resultou à uma filha. Wilmer não sabe que têm uma filha com a Demi, mas a verdade está prestes à vir à tona. Mas, será que Demi vai co...