Capitulo 11

397 22 8
                                    

Eles chegam em casa e Valentina vai direto tomar banho.

- Sua casa é bem bonita. - Wilmer fala.

- Obrigado. - Demi fala e segue para a cozinha e Wilmer vai atrás.

- Vai fazer o quê? - Wilmer fala.

- Vou fazer um lanche para a gente comer, a Valentina só comeu doce. - Demi fala.

- Você é uma ótima mãe. - Wilmer fala.

- Ótima eu não sou, mas eu tento ser todo dia, desde o dia que ela nasceu eu ficava preocupada se eu ia ser uma boa mãe, se eu iria conseguir fazer tudo sozinha. Eu era muito insegura, mas a minha mãe me ajudou. - Demi fala e começa a preparar os lanches.

- Desculpa por não estar aqui, se não fosse aquilo que eu fiz eu teria acompanhado o crescimento da Valentina, você se tornou uma mãe maravilhosa. - Wilmer fala e olha para ela.

- Foi muito dificil, mas ela é minha única felicidade. - Demi fala.

- Eu queria pelo menos o seu perdão, minha consciência sempre pesa quando eu vou dormir. - Wilmer fala.

- Eu vou te perdoar, só porque aquilo não me atinge mais. - Demi fala.

- Obrigado, eu queria que tudo fosse diferente, eu não sei na onde eu estava com a cabeça para te trair. - Wilmer fala.

- Eu também não sei, mas aconteceu, e agora é passado. - Demi fala.

- Eu só quero que você saiba que eu nunca deixei de te amar. - Wilmer fala e vai chegando mais perto dela.

- Wilmer para, você tem uma namorada e por mais que ela me humilhou, ela não merece passar por isso. - Demi fala e se afasta dele.

- Você está certa, mas eu vou te reconquistar, você vai ver. - Wilmer fala e depois a cozinha fica em um silêncio. Até que Valentina chega.

- Cheguei. - Valentina fala com o seu pijama de panda.

- Que princesa mais linda, vestida de panda. - Wilmer fala.

- Ela só gosta de pijama assim. - Demi fala.

- Isso é verdade, eu faço a mãe comprar um monte desses, e até para ela, aí a gente fica combinando. - Valentina fala.

- Bom se é assim, eu acho que eu vou comprar um para mim também. - Wilmer fala.

- Isso, aí a gente pode passar uma noite inteirinha assistindo filme. - Valentina fala e sorri enquanto Demi coloca as coisas na mesa.

- Podem vir comer. - Demi fala e senta na mesa.

- A mamãe cozinha muito bem. - Valentina fala.

- Cozinha mesmo, eu adorava as coisas que ela preparava. - Wilmer fala.

- Seu pai, também cozinha muito bem. - Demi fala.

- Gente, vocês dois são dois cozinheiros, deveriam abrir um restaurante. - Valentina fala.

- Verdade, mas isso está fora de cogitação. - Demi fala.

- Que pena, eu adoraria abrir um restaurante. - Wilmer fala.

- Pode abrir sozinho. - Demi fala.

- É mas eu iria precisar de uma pessoa para administrar. - Wilmer fala.

- Pede para a sua namorada. - Demi fala e começa a comer.

- Pai, você tem namorada? - Valentina fala e ele assente. - Porque, você ainda não me contou, eu pensava que você e a mamãe iria ficar juntos e a gente iria ser uma família feliz. - Valentina fala triste.

- Eu estava esperando o momento certo, para te apresentar para ela, eu aposto que ela vai gostar muito de você. - Wilmer fala e olha para a menina que estava com a cara triste.

- Eu ainda nem conheci, e já não gosto dela. - Valentina fala e depois ficou eles ficaram em silêncio e terminaram de comer.

- Mamãe eu já vou dormir. - Valentina fala e se levanta.

- Tá, mas primeiro a gente vai escovar os dentes. - Demi fala e se levanta também e pega na mão de Valentina. - Você não vem, ela quer que você coloque ela na cama. - Demi fala e olha para Wilmer que se levanta e acompanha as duas até o quarto de Valentina.

- Seu quarto é muito lindo princesa. - Wilmer fala olhando para o quarto até que ele se depara com um álbum de fotos.

- Eu posso ver? - Wilmer fala e Demi assente, e então ele logo pega o álbum e começa a ver as fotos e começa a chorar.
Demi estava perto dele e reparou ele chorando.

- Ei não precisa chorar. - Demi fala.

- Eu não estou chorando. - Wilmer fala e limpa as lágrimas.

- Eu vi você chorando, não precisa mentir. - Demi fala.

- Como é que eu pude perder esse crescimento dela, tem tantas fotos lindas, até uma com você jogando farinha uma na outra. - Wilmer fala e sorri.

- Nesse dia a gente estava tentando fazer um bolo na cozinha, só que a gente acabou sujando toda a cozinha e acabou nem fazendo o bolo. - Demi fala e sorri.

- Eu queria muito ter vivido isso com vocês. - Wilmer fala e olha para ela.

- Você vai conseguir recuperar o tempo perdido com a Valentina. - Demi fala e sorri.

- Eu queria viver isso tudo com vocês duas. - Wilmer fala e se aproxima mais dela.

- Wil, eu já disse que não. - Demi fala, mas foi inevitável, eles dois já estavam se beijando eles pararam por falta de ar e depois ficou um silêncio até que Valentina chega.

- Pronto, agora eu vou dormir. - Valentina fala. - O pai estava olhando o meu álbum? - Valentina fala.

- Eu estava sim, e as fotos são muito lindas. - Wilmer fala.

- Só falta uma foto minha, com você e a mamãe aí sim a família seria completa. - Valentina fala.

- A gente pode tirar essa foto depois, porque agora tem uma mocinha que precisa dormir. - Demi fala.

- Verdade, eu já estou com sono. - Valentina fala e boceja e vai direto para a cama.

- Dorme com os anjinhos filha. - Wilmer fala e dá um beijo na testa de Valentina.

- Tenha bons sonhos, princesa. - Demi fala e dá um beijo na bochecha de Valentina e depois ela apaga a luz, deixando só a do abajur, ela e Wilmer saíram so quarto e fecharam a porta.

- Bom agora eu vou indo. - Wilmer fala.

- Tá bom. - Demi fala.

- Tchau. - Wilmer fala e Demi leva ele até a porta.

- Tchau. - Antes de Wilmer sair ele roubou um selinho de Demi e depois foi em direção ao carro que estava esperando ele. Demi fecha a porta e vai para o seu quarto, indo tomar um banho relaxante.

Demi POV.

Não acredito que ele me beijou, o pior é que eu retribui, eu deveria ter dado um tapa nele. Mas, eu confesso que eu queria muito aquele beijo, mas isso não é certo ele está namorando e por mais que aquela mulher fez o que fez comigo, ela não merece passar por isso. Agora ele vai saber que eu ainda estou apaixonada por ele, e eu não queria que isso acontecesse, eu e o Wilmer não daria mais certo, eu sempre iria ter essa insegurança que ele pode me trair a qualquer momento. Não estou preparada para passar por isso de novo, eu demorei muito para parar de ficar triste e chorar pelos cantos da sala. Ele não vai conseguir me reconquistar.

Demi termina de tomar o seu banho, e vai colocar o seu pijama e depois vai direto dormir.

Olaaa pessoas!

Gente, que comentário foi aquele na foto do Wilmer? Mano eu surtei real.

Já estou até imaginando o casamento deles!

The Return | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora