Capítulo 58

201 17 3
                                    

- Mamãe? - Valentina fala e sorri e depois todos da sala olham para ela. Valentina não pensa duas vezes e corre para abraçar Demi.

- Oi minha princesa, que saudade que estava de você. - Demi fala e abraça ela.

- Eu tava com muita saudade, ficava triste quando via você aqui deitada nessa cama. - Valentina fala e começa a chorar.

- Não precisa chorar meu anjinho, a mamãe está aqui e você não vai se livrar de mim tão cedo. - Demi fala e enxuga as lágrimas de Valentina a família dela saiu do quarto deixando os três à sós.

- Você escutava o que eu falava? - Valentina fala.

- Escutava tudo. - Demi fala.

- Eu queria você no meu aniversário que o papai e a vovó fizeram, mas o desejo que fiz se tornou realidade. - Valentina fala.

- E você desejou que acordasse? - Demi fala e ela assente. - Eu tenho a melhor filha do mundo. - Demi fala.

- Agora sim a família está completa. - Valentina fala e os três se abraçam.

- Eu amo muito vocês duas! - Wilmer fala.

Assim que eles sai do abraço, os familiares deles voltam até o quarto.

- Que bom que você acordou. - Sobeida fala e vai dar um abraço em Demi e Balbino faz o mesmo.

- Bom mesmo, acho que dormi muito, não aguento mais ver esse hospital. - Demi fala.

- Mas querida você acordou faz mais ou menos uma hora, e como pode estar cansada de estar no hospital tão rápido? - Balbino fala.

- Eu odeio hospitais, e literalmente fiquei mais ou menos um mês em coma. - Demi fala.

- A gente falou com o médico sobre a sua possibilidade de alta. - Marissa fala e Demi olha para ela com um sorriso no rosto.

- E o que ele falou, eu vou poder ir para casa hoje? - Demi fala e olha para Marissa.

- Você vai ter que ficar de observação hoje, e talvez amanhã de noite você volta para casa. - Dianna fala.

- Porque vou sair amanhã à noite? - Demi fala.

- Porque amanhã vai ser um dia que você vai fazer vários exames. - Eddie fala.

- Por isso que odeio hospitais, eu estou me sentindo ótima e quero ir para casa. - Demi fala manhosa.

- Você vai ficar aqui, não vai fazer mal ficar só um dia no hospital e também eu vou estar aqui para fazer companhia neña. - Wilmer fala.

- Eu também quero ficar. - Valentina fala e olha para os dois.

- Filha é melhor você ir para casa, ficar no hospital não é tão confortável. - Demi fala.

- Eu não me importo, só quero ficar grudadinha com você. - Valentina fala e abraça ela.

- Mesmo assim aqui não é lugar para criança. - Demi fala e Valentina fica com raiva. - Não fica com raiva, quando for para casa a gente vai fazer várias coisas. - Demi fala e ela sorri.

Eles ficam conversando com Demi sobre o que aconteceu durante o período que ela estava em coma. Contaram sobre a festa de Valentina que foi feita no dia anterior, Demi se sentiu muito culpada por não ter acordado para comemorar o aniversário dela, mas ela iria fazer uma coisa especial para comemorar o aniversário de Valentina. Eles ficaram quase o dia inteiro no hospital e foram embora, Marissa ia passar no hospital para deixar algumas roupas para Demi, afinal se tudo desse certo amanhã de noite ela estaria em casa.

- Como que aconteceu o acidente? - Demi fala e Wilmer olha para ela e conta sobre a noite em que aconteceu o acidente.

- Então quer dizer que você vai ter um filho com a Taylor, agora que eu estou me lembrando. - Demi fala.

- Eu pensava que você tinha se lembrado assim que acordou, por isso que a gente não tocou no assunto. - Wilmer fala.

- Eu não me lembrei quando acordei, sobre essa noite do acidente, mas me lembro que tinha um carro desgovernado vindo na minha direção. Eu tentei freiar, mas não consegui. - Demi fala.

- A polícia falou que os freios do seu carro estava cortados, e a gente especula que alguém planejou esse acidente. - Wilmer fala.

- Eu acho que sei quem planejou, mas  não quero falar sobre esse acidente e sim sobre a gente. - Demi fala.

- E o que você quer falar sobre a gente, imagino que você está com muita raiva de mim. - Wilmer fala e se aproxima dela.

- Não estou com raiva de você, só fiquei chateada quando vi ela na minha casa. - Demi fala.

- Ela veio do nada, e só veio para me contar sobre a gravidez, mas garanto que não tive nada com ela. Você sabe que sou completamente apaixonado por você. - Wilmer fala.

- E eu também sou completamente apaixonada por você. Mas é difícil ver que a mulher que sempre tentou separar a gente está na nossa casa, e sabe lá fazendo o que com o seu noivo. Eu saí porque  precisava de um tempo para pensar, e como a Valentina estava na casa da Marissa eu resolvi ir para lá e desabafar com ela, mas isso acabou não acontecendo. - Demi fala.

- Você estava de cabeça quente e te entendo, eu te conheço você precisava de um tempo sozinha e nada melhor do que falar com as duas amigas sobre os últimos acontecimentos né? - Wilmer fala e sorri.

- É sim. - Demi fala e em seguida eles se beijam, quando o beijo vai esquentando Demi para o beijo. - No hospital não. - Demi fala e ele ri.

- Como você quiser. - Wilmer fala e olha para ela. - Porque você nunca falou sobre o parto da Valentina? - Wilmer fala.

- Você nunca me perguntou, mas você já soube? - Demi fala.

- Soube sim, sua mãe estava falando sobre ele hoje, e eu fiquei imaginando deve ter sido lindo. - Wilmer fala.

- Foi muito lindo, mas bem doloroso, acho que ainda tenho o vídeo,  resolvi gravar, pois ainda tinha esperanças de te encontrar por aí. - Demi fala.

- E você pensava em me reencontrar denovo? - Wilmer fala e sorri.

- É claro que pensava, mas não falava para ninguém. Guardava aquilo só para mim. - Demi fala.

- Você gravou mais etapas da gravidez? - Wilmer fala.

- Não só gravei o parto, porque para mim é uma coisa especial, e  queria ver quando ficasse mais velha. - Demi fala.

- Acho bom você me mostrar quando sair desse hospital. - Wilmer fala.

- Eu vou mostrar, só que tem ser longe da Valentina, ela ainda não pode ver isso. - Demi fala e ele assente.

The Return | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora