Capítulo 78

151 11 2
                                    

- Altas revelações hoje, mas eu quero saber quando que você vai ficar grávida? - Wilmer fala.

- Esse assunto entrou na sua cabeça e não saiu mais. Mas, respondendo a sua pergunta, eu pretendo ficar grávida, mas não agora. Faz o quê... Uns três meses que a gente está junto, e ter um filho agora ia ser uma coisa bastante precipitada. - Demi fala.

- Não ia ser não, levando em consideração a gente já namorou há dois anos, ficamos separados durante cinco anos. E a gente se ama, ter um filho agora não iria ser uma coisa precipitada. - Wilmer fala.

- Mas na minha cabeça seria, e eu não pretendo me casar grávida e além do mais, toda inchada e gordinha. - Demi fala.

- Você fica linda de todas as formas e não precisa se preocupar em como o seu corpo vai ficar quando estiver grávida. É só pensar que você vai esperar o nosso filho e isso vai ser incrível. - Wilmer fala.

- Vai ser incrível, mas agora não é a hora de ter um bebê. Vamos deixar as coisas acontecerem naturalmente. - Demi fala e ele sorri.

- Como você quiser. - Wilmer fala e eles voltam a fazer a comida. Quando terminam eles chamam Valentina.

- A gente pode assistir um desenho quando terminar de comer? - Valentina fala.

- Pode sim, mas eu também quero assistir. - Wilmer fala.

- Mas, é claro que eu vou deixar o melhor pai desse mundo assistir desenho comigo. - Valentina fala.

- Melhor pai? Como que fui trocada bem rápido. - Demi fala.

- Acho que alguém está com ciúmes. - Wilmer fala e olha para Demi.

- Não precisa sentir ciúmes mamãe, você é a melhor mãe desse mundo inteirinho. - Valentina fala e sorri.

- E você é a melhor filha desse mundo. - Demi fala.

Eles terminam de comer e vai assistir o desenho junto com Valentina.

(...)

Os dias se passaram e chegou o dia da consulta de Demi. Ela iria ver hoje o resultados dos exames e saber se há pode começar a trabalhar normalmente como antes.

- Vamos nena? - Wilmer fala pela quinta vez.

- Eu não acho um sapato que me agrade. - Demi fala e volta o olhar para os sapatos que estavam a sua frente.

- Você fica linda com qualquer sapato, a gente vai se atrasar. - Wilmer fala e senta na cama deles. Demorou um tempo até que Demi fala que encontrou um sapato, depois ela sai do closet. - Olha que valeu a pena esperar. - Wilmer fala e eles dão um selinho. - Você está muito linda! - Wilmer fala e ela sorri.

- Obrigado, mas eu acho que nós devemos estar atrasados. - Demi fala.

- E estamos mesmo. - Ele fala e os dois saem do quarto. Valentina vai ficar com Kelsey, afinal não é preciso ela ir em uma consulta.

- Será que os meus exames vão dar alguma alteração? - Demi fala.

- Eu não acho isso, você está muito bem, para quem saiu de um coma a menos de um mês. - Wilmer fala.

- Pode ser e eu não senti nada. - Demi fala.

Eles chegam no hospital e esperam eles serem chamados.

- Sra. Lovato. - O médico chama e eles rapidamente se levanta e entra dentro da sala. - Bom dia. - O médico fala.

- Bom dia. - Os dois falam.

- O resultado dos seus exames já estão prontos, antes de eu abrir, eu quero saber se você sentiu alguma coisa durante esse tempo todo? - O médico fala.

- Eu não senti nada, fiquei super bem. - Demi fala.

- Que bom, agora eu vou abrir os resultados. - O médico fala e começa a abrir os resultados dos exames dela e começa a analisar.

- Teve alguma alteração? - Wilmer fala preocupado.

- Não teve, ela está saudável e bem. Agora sim você pode voltar a trabalhar normalmente. - Ele fala e Demi sorri.

- Ainda bem, não aguento ficar tanto tempo parada. - Demi fala.

- Foi difícil deixar ela parar de fazer algumas coisas? - Ele fala e Wilmer assente.

- Foi sim, ela parecia uma criança implorando para fazer alguma coisa. - Wilmer fala.

- E ele conseguiu ser pior que o meu pai. Nem meu pai me privava tanto de fazer as coisas. - Demi fala.

- Eu aposto que se o seu pai estivesse no meu lugar ele iria fazer o mesmo. Afinal, a gente tem que cuidar das pessoas que a gente ama. - Wilmer fala.

- Isso é verdade, ele só estava zelando pelo seu bem-estar e pela sua saúde. - O médico fala. - Agora vocês estão liberados. - O médico fala e entrega os papéis dos exames.

- Obrigado, tenha um bom dia. - Demi fala.

- Tem um bom dia. - Wilmer fala e sorri.

- O mesmo para vocês dois. - O médico fala e eles sorri e sai da sala. Eles saem do hospital e vão direto para o carro.

- A gente bem que podeira ir em um parque hoje. Mas, sem ser parque de diversões, nós poderíamos fazer um piquenique. A gente NUNCA fez isso com a família reunida. - Demi fala e ele sorri.

- Eu gostei dessa ideia, e seria um passeio bem diferente. Quando a gente chegar em casa, a gente fala com a Olívia e a Maria para prepararem as coisas. - Wilmer fala.

- Não, nós mesmos vamos fazer essas coisas, eu disse que ia ser uma coisa diferente. E quando eu fazia esse tipo de passeio com a Valentina, nós ficávamos na cozinha preparando várias guloseimas. - Demi fala.

- Então não vamos perder a tradição, não é mesmo? - Wilmer fala e ela assente.

Eles chegam em casa e Valentina já estava acordada. Eles contam sobre o piquenique, depois os três vão para a cozinha fazer as comidas. Eles arrumam a cesta com todas as comidas, e depois vão para o quarto se arrumar.

- Esse vai ser o primeiro piquenique em família. - Valentina fala e entra no carro. Em seguida Wilmer arruma ela na cadeirinha. E vai para o banco do motorista.

- Vai ser mesmo, vamos tirar várias fotos legais e fazer um álbum com essas fotos que tal? - Wilmer fala.

- Eu acho isso bem legal. Já posso até escolher um álbum diferente para essas fotos. - Demi fala e entra no carro, em seguida, Wilmer começa a dirigir.

- Eu também quero escolher. A gente vai brincar muito nesse parque hoje. - Valentina fala e sorri. - Vocês deveriam me contar como se conheceram, eu fico curiosa. - Valentina fala.

- A gente vai contar quando chegar no parque. - Wilmer fala.

- Mas vai demorar muito e eu quero saber disso agora. - Valentina fala.

- Não vai demorar, o parque é perto e você nem vai ver o tempo passar. - Demi fala e olha para ela.

- Assim eu espero. - Valentina fala e eles ficam o caminho inteiro conversando.

The Return | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora