- Mãe, quando que a gente vai começar planejar a minha festa? - Valentina fala e sorri.
- A gente já vai começar a planejar e eu tenho várias ideias. - Demi fala.
- Suas ideias não são tão boas Demi, vou ajudar vocês. - Mad fala.
- Assim você me ofende, mas essa ideia que acho que a Valentina vai gostar. - Demi fala e olha para a filha.
- Pode falar mãe. - Valentina fala.
- Então eu tava pensando que invés de fazer uma festa a fantasia, a gente pode fazer um baile de príncipes e princesas, aí os seus amigos tem que ir vestido assim. - Demi fala.
- Eu gostei da ideia, e eu vou dançar com um principe né? - Valentina fala.
- Se você quiser sim. - Demi fala.
- Então eu quero. - Valentina fala.
- Esse príncipe vai ser o papai né? - Wilmer fala e sorri.
- Não pai, vai ser o meu amigo, você é muito grande e vai ter que dançar com a mamãe. - Valentina fala.
- Isso mesmo. - Demi fala e olha para ele.
Eles continuaram a conversar sobre a festa de Valentina até que chegou a hora dos pais de Demi irem embora. Eles pegaram as suas coisas e depois se despediram dos três. Eles passaram a tarde brincando com a Valentina até que chegou a hora de irem dormir. Demi acordou mais cedo e foi direto para o hotel, hoje o Wilmer que iria levar a Valentina para a escola.
- Bom dia para a noiva mais linda. - Marissa fala e sorri.
- Bom dia. - Demi fala e elas se abraçam, depois elas entram na sala de Demi e sentam.
- Como você se sentiu quando o Wilmer te pediu em casamento no meio daquele tanto de gente? - Marissa fala e olha para a mesma.
- Eu fiquei surpresa, porque eu não imaginava que iria acontecer aquilo, você e a Selena sabia de alguma coisa? - Demi fala.
- Não que eu saiba, acho que ele teve a ideia na hora que você pegou o buquê. - Marissa fala.
- Eu também acho, mas acho que está muito cedo para a gente dar um passo tão grande na nossa vida. - Demi fala.
- Para de pensar assim Demetria, você e o Wilmer se conhecem há bastante tempo, vocês namoraram e nesse namoro resultou a Valentina e querida depois dos altos e baixos, vocês estão juntos de novo, e dessa vez é para valer e o casamento representa isso. - Marissa fala.
- Falou bonito Mari, será que ele ainda vai fazer um pedido oficial? - Demi fala.
- Você conhece o Wilmer mais que eu, mas aposto que ele ainda vai fazer um pedido e com o direito a um lindo anel, esse da Maddison está apertado no seu dedo. - Marissa fala e olha para a mão dela.
- Está mesmo. - Demi fala e olha para as próprias mãos.
- Você vai devolver o anel para ela, depois que ele fazer o pedido? - Marissa fala.
- Não, esse anel vai representar uns dos melhores dias da minha vida e ele vai ficar guardado para sempre lembrar do casamento da Selena e do meu pedido de casamento. - Demi fala.
- É isso vai ser uma recordação, mas a Mad vai ficar uma fera se não ter o anel dela de volta. - Marissa fala e Demi pensa um pouco para achar uma solução.
- Se ela quiser depois a gente compra um anel igual a esse, aí ela não fica brava. - Demi fala.
- Verdade, agora eu vou para a minha sala tenho muito trabalho e tenho outra reunião dessa vez com os Jonas. - Marissa fala.
- De novo, faz pouco tempo que eles vinheram aqui? - Demi fala.
- Eles me disseram que tem outra proposta e querem aumentar o valor do contrato. - Marissa fala.
- Eu quero participar dessa reunião. - Demi fala.
- Você tem certeza? Porque da última vez o Joe se apaixonou por você e você deu um pé na bunda dele. - Marissa fala e olha para ela.
- Eu estava sendo realista Marissa, e não sentia nada por ele, se eu aceitasse aquele namoro, ele iria viver uma grande mentira. - Demi fala.
- Verdade, quando chegar a hora da reunião eu te chamo. - Marissa fala e Demi apenas assente depois ela sai da sala de Demi e vai para a sala dela.
Wilmer POV
Hoje vai ser um dia especial, vou pedir para a Marissa ficar com a Valentina hoje a noite. Porque eu tenho planos e a Valentina não vai poder ficar em casa. Eu quero pedir a Demi em casamento, um pedido mais romântico. Aquele pedido no casamento do Justin foi bem engraçado, eu não estava preparado para isso, e quando ouvi as meninas falarem sobre isso, vi que estava fazendo a coisa certa. Agora me encontro em uma joalheria e estou tentando encontrar uma aliança que se encaixa perfeitamente no dedo da Demi. Espero que ela goste dessa aliança, porque sinceramente não sou muito bom em escolher isso. Eu ja dei folga para a Olivia e a Maria, elas só vão voltar aos seus serviços amanhã à tarde. Escolho a aliança, e pago em seguida vou para casa e começo a preparar o jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Return | Dilmer
FanfictionDemi é uma empresária e dona da maior rede de hotéis. Ela e Wilmer, já namoraram há alguns anos atrás, esse namoro resultou à uma filha. Wilmer não sabe que têm uma filha com a Demi, mas a verdade está prestes à vir à tona. Mas, será que Demi vai co...