Capítulo 79

131 10 0
                                    

- Pronto agora a gente já chegou e arrumou as coisas nos seus devidos lugares. Agora será que os pais mais lindos desse mundo pode me contar a história de como se conheceram? - Valentina fala e ele assentem.

- Obaaaaa. - Valentina fala e pega um morango para comer. - Vai gente eu estou esperando. - Valenta fala já impaciente.

- Calma. - Demi fala e pega um sanduíche.

- Vamos contar, tem uma menina que é muito impaciente. - Wilmer fala.

- Eu conheci o seu pai em um dos meus hotéis, nessa época a mãe não era famosa nem nada. E ele era bem mais velho que eu. E eu era a menina mais nova a ter uma empresa tão bem sucedida. - Demi fala.

- Que legal, mas como a sua empresa se tornou assim, tão bem sucedida? - Valentina fala.

- Eu e a sua dinda sempre tínhamos os sonho de ter uma rede de hotéis e digamos que a gente trabalhou muito e juntamos o dinheiro para investir nela. - Demi fala.

- Mas, eu acho que a gente não quer saber sobre empresa e sim sobre a nossa história. - Wilmer fala e Valentina assente.

- Retomando o assunto, eu não me apaixonei rapidamente pelo seu pai, na verdade ele que ficava no meu pé e sempre arrumava um motivo para falar comigo. E ele não queria que a Marissa resolvesse o problema e sim eu. - Demi fala.

- Eu não arrumava motivos. Eu só achei você muito bonita e estava tentando pegar o seu número de telefone. - Wilmer fala.

- Ele era sempre assim, mas percebeu que eu não sou igual as suas antigas namoradas. Depois de um tempo eu começei a me apaixonar por esse embuste. - Demi fala.

- Mas é muito amor mesmo viu. - Wilmer fala e ela ri. - Eu consegui fazer que ela se apaixone por mim e depois eu pedi ela em namoro. Ai nós ficamos um bom tempo namorando. Até que esse amor todo se resultou a você. - Wilmer fala.

- Sim e digamos que ele conseguiu me reconquistar denovo. E agora nós vamos passar a ser uma família de verdade. - Demi fala.

- A história de vocês dois é um pouco engraçada, mas é muito bonita. Mas vamos combinar que o meu pai era muito grudento e até hoje é assim. - Valentina fala.

- Ele era grudento e muito ciumento. - Demi fala.

- É lógico que eu vou ter ciúmes de vocês duas. Parecem até anjos que caíram do céu, como eu não posso ter ciúmes? - Wilmer fala.

- Mas, o seu ciúme é um ciúme saudável e que não extrapola os limites. - Demi fala.

- Eu não entendi isso. - Valentina fala confusa.

- Ciúmes saudável, é um ciúme que... como eu posso dizer isso? É um ciúme que tem tipo confiança, e deixa a sua parceira caso a sua mãe sair sozinha essas coisas. - Wilmer fala.

- Ah, agora eu acho que entendi. - Valentina fala. - Posso ir no balanço? - Valentina fala e eles dois assentem.

- Nossa história é bem doida. - Demi fala e deita a cabeça no ombro dele.

- É uma história doida, que eu adoro contar. Eu imagino a gente contando isso para os nossos netos. - Wilmer fala e Demi olha para ele assustada.

- Meu Deus amor, não precisa pensar nisso ainda. Eu não penso muito sobre isso. - Demi fala.

- Você pensa sim, só que isso assusta você, tipo você se imagina cheia de netos para mimar. - Wilmer fala.

- Me assusta mesmo. Eu só quero aproveitar o momento e o crescimento da Valentina e quem sabe dos outros filhos que a gente vai ter. Mas eu só vou pensar em netos mais para frente. - Demi fala e eles voltam a olhar Valentina brincando.

Logo Valentina até o local em que eles estavam com um menino.

- Olha mãe e pai. Eu conheci um amigo novo. - Valentina fala e chega com um menino.

- Que legal filha e como é o nome dele? - Demi fala.

- Meu nome é Mattew. - Mattew fala e cumprimenta Demi e Wilmer.

- E quantos anos você tem Mattew? - Wilmer fala.

- Eu tenho 8 anos. - Mattew fala.

- Que legal, e na onde estão os seus pais? - Demi fala.

- Ela está ali sentada e conversando com algumas pessoas do parque. - Mattew fala.

- Porque você não chama ela aqui? - Demi fala.

- Eu vou ir lá. - Mattew fala e vai chamar a mãe.

- Não gostei dele, eu senti que ele está paquerando a minha filha. - Wilmer fala.

- Não vai ter crises de ciúmes agora Wilmer Valderrama? E uma eles dois nem sabem o que é isso. - Demi fala.

- Mesmo assim, já pensou se quando eles crescerem virarem namorados? - Wilmer fala.

- Isso é coisa da sua cabeça pai. A gente só quer ser amigo e eu tenho vários amigos que são meninos na minha escola, não precisa ter medo. - Valentina fala.

- Agora que o seu pai ficou com mais medo. Mas vamos comer um pouco? - Demi fala e em seguida a mae de Mattew chega.

- Olá. - Ela fala.

- Oi. - Demi fala e olha para ela. - Eu acho que te conheço de algum lugar. - Demi fala.

- Você conhece muita gente. Olá. - Wilmer fala. - Sentem-se e fiquem à vontade. - Wilmer fala.

- Ah não isso é uma coisa de familia e não queremos atrapalhar. - Ela fala.

- Você não atrapalha, pode sentar a gente acabou trazendo muita comida e garanto que nós não vamos conseguir comer tudo isso. - Demi fala.

- Se é assim, a gente fica. - Ela fala e os dois se sentam.

The Return | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora