Demi POV
Eu estou muito confusa. Eu não sei se eu devo dar essa chance para o Wilmer, mas eu ainda tenho muito medo de me machucar de novo. Eu ainda amo muito ele, na verdade eu nunca deixei de amar ele. Só que essa insegurança que eu tenho, não me deixa eu me relacionar com ninguém.
Wilmer POV
Eu tô com muita vontade de matar aquele cara que fez isso com a minha mulher. Ela não merecia passar por isso. Eu agora estou me perguntando se ela vai me dar uma chance para eu poder fazer ela ainda mais feliz. Mas, eu entendo eu fiz coisas que deixa qualquer uma mulher insegura em relação à relacionamentos. Mas, eu vou esperar o tempo que for preciso, isso pode demorar, mas eu quero muito a minha neña de volta. E a gente uma ser uma família eu, ela e a Valentina e quem sabe outros filhos. Porque se ela me aceitar de novo, eu não vou parar só na Valentina.
Wilmer chegou no hotel e foi direto para o carro. As amigas de Demi já tinha saído da casa dela, e Demi acabou dormindo. No dia seguinte, Demi acorda e vai direto fazer o seu café, ela estava cogitando contratar uma cozinheira, pois a mesma não aguenta mais cozinhar.
Wilmer estava de folga, então o mesmo estava deitado assistindo alguma coisa que passava na TV. Ele teve que parar de assistir, porque tinha duas pessoas que queria falar com ele, e ele não faz ideia de quem é essas duas pessoas. Wilmer se levantou e foi abrir a porta, mas acabou se surpreendendo ao ver quem era essas pessoas.
- Vocês duas não vinheram me bater, né? - Wilmer fala e da espaço para Marissa e Selena entrar.
- Bem que eu queria te bater, mas a gente está aqui por outras coisas. - Selena fala e senta do sofá que tem no quarto dele, Marissa faz o mesmo.
- E o que seria essas coisas? - Wilmer fala.
- É que nós duas estamos tendo umas paranóias e queremos saber se elas fazem sentido. - Marissa fala e olha para o mesmo.
- Então pode falar. - Wilmer fala e olha para as duas.
- Bom a gente está pensando que você quer mudar, para assim reconquistar a Demi. - Selena vai direto ao ponto.
- Nossa vocês são bem rápidas, e é isso mesmo que eu quero fazer, mas vocês vão me ajudar? - Wilmer fala e as duas olham para ele.
- A gente pode até te ajudar a reconquistar ela. - Marissa fala.
- Mas, se você trair ela denovo a gente te mata. - Sel fala e olha para ele.
- Eu não vou fazer mais isso, e também eu não quero morrer. - Wilmer fala.
- Bom você está pensando no que para reconquistar ela? - Marissa fala.
- Por enquanto nada, mas eu estou mudando as minhas atitudes. Tipo sair para baladas, beber todas e acordar com uma mulher diferente na minha cama. - Wilmer fala.
- Isso já é um bom começo, mas eu tenho uma ideia que ela concerteza vai amar. - Sel fala e olha para o mesmo.
- Então pode falar. - Wilmer fala.
- Como você sabe a Demi é muito romântica, e durante o namoro de vocês, você quase nunca deu flores para ela. - Marissa fala e Selena interrompe.
- Isso mesmo, agora o seu papel vai ser mandar flores para ela todos os dias, e com direito a cartão também. - Sel fala e Marissa interrompe a mesma.
- E você vai fazer isso em pleno sigilo, você não pode colocar o seu nome. - Marissa fala e olha para ele.
- Certo eu vou fazer isso, mas eu vou ser tipo um admirador secreto. - Wilmer fala e olha para as duas.
- Sim, você pode colocar nesses cartões o quanto ama ela, o quanto ela é importante na sua vida. - Sel fala.
- Se quiser a gente pode te ajudar com o que você vai escrever. - Marissa fala.
- Ainda bem, eu não sou muito bom nas palavras. - Wilmer fala.
- Bom, então você pode falar o que sente pela Demi e eu posso fazer o texto. - Sel fala e Wilmer começa a falar o que ele sente pela Demi. Quando eles terminaram de fazer isso, as mesmas foram embora indo direto para a casa de Demi.
- Tem alguém em casa? - Marissa fala e entra na casa de Demi.
- Ela deve estar no quarto. - Selena fala e começa a subir as escadas, Marissa faz o mesmo e elas entram no quarto de Demi, vendo a mesma dormindo, então as duas começaram a abrir as cortinas.
- Bora acordar. - Marissa fala.
- Fecha essa porra. - Demi fala.
- A gente não vai fechar nada, porque a gente vai sair. - Selena fala e Demi senta na cama.
- Eu não vou ir, e vocês não vão me tirar dessa cama. - Demi fala e olha para as duas.
- É sério que em um sábado você vai ficar deitada o dia todo dormindo? Vamos aproveitar a vida. - Marissa fala.
- Acontece que eu não estou à fim de sair hoje. - Demi fala e volta a deitar.
- E você quer fazer o quê? - Selena fala e olha para Demi.
- Eu quero ficar na minha casa, na minha cama dormindo e vocês poderiam respeitar a minha decisão. - Demi fala.
- A gente até que poderia respeitar, mas não vamos, você não vai ficar aqui deitada. - Marissa fala e tira o edredom de Demi.
- Verdade, você está muito deprimida e a gente precisa de compras, e você vai ter que me ajudar junto com a Marissa. - Sel fala.
- Vocês venceram, eu vou. - Demi fala e se levanta indo tomar banho, enquanto as amigas comemoram que conseguiu finalmente, tirar Demi da cama. Depois que Demi terminou de se arrumar, elas foram para o carro, e partiram para o Shopping.
Selena começou a fazer as compras dela, enquanto as amigas ajudavam. Elas decidiram para um pouquinho para ir comer, e assim fizeram. Elas fizeram os seus pedidos e começaram a conversar, enquanto os pedidos não chegavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Return | Dilmer
FanficDemi é uma empresária e dona da maior rede de hotéis. Ela e Wilmer, já namoraram há alguns anos atrás, esse namoro resultou à uma filha. Wilmer não sabe que têm uma filha com a Demi, mas a verdade está prestes à vir à tona. Mas, será que Demi vai co...