Capítulo 2

705 29 5
                                    

- Com licença. - Demi fala e entra no quarto.

- Toda. - Wilmer fala e se vira e se assusta quando vê Demi ali parada no quarto aonde ele estava hospedado.

- Bom, o que o senhor queria falar comigo. - Demi fala super profissional, sem deixar nenhuma expressão aparecer.

- Demi, quanto tempo. - Ele fala indo abraçar Demi, mas a mesma revida.

- O senhor, poderia falar qual é o problema? - Demi fala já sem paciência.

- É que eu fiz umas exigências no meu quarto, mas até agora eu não vi nada. - Wilmer fala e olha para Demi, admirando a sua beleza.

- Bom, a gente vai cuidar dessas suas exigências, é só você passar a lista para a Marissa que ela mesma vai providenciar. - Demi fala.

- E porque não você? - Wilmer fala.

- Eu tenho compromisso agora, e então a Marissa vai cuidar disso. - Demi fala.

- Ah verdade né, você vai ter que buscar a Tina na escola. - Marissa fala e Demi lança um olhar na mesma. - Ops eu acho que eu falei de mais. - Marissa fala.

- Quem é Tina? - Wilmer fala.

- Você não precisa saber, agora se é só isso. Então eu vou sair. - Demi fala e sai indo até a sua sala.

- Bom você pode me passar a lista, que eu vou providenciar agora mesmo. - Marissa fala e Wilmer começa a falar as exigências dele, e Marissa anota tudo no celular. Quando Marissa está prestes a sair, Wilmer fala:

- Mari, quem é Tina? - Wilmer fala.

- Não te interessa. - Marissa fala e sai do quarto dele.

Demi POV.

Só faltava essa, o Wilmer está hospedado aqui, agora ele sabe mais ou menos sobre a Valentina. Mas ele nunca vai saber que é pai dela quem mandou ele fazer aquilo comigo. Eu não quero me lembrar disso denovo.

Demi começa a chorar e lembranças daquele dia começa a atormentar ela.

Flashback On:

Demi POV

Acabo de descobrir que eu estou grávida. Eu tô feliz com essa notícia,mas também eu estou muito preocupada, são muitas perguntas na minha cabeça e a maioria delas estão sem respostas. O Wilmer vai ficar bem feliz com a noticia, porque o sonho dele e ter um filho. Por isso eu decido, ir até no shopping, comprar alguma coisa de bebê e ir contar essa novidade para o meu amor.

Demi assim fez, ela foi no Shopping junto com a Marissa e a Selena e comprou algumas coisa de bebê. Quando ela fez isso ela foi para o carro, e partiu direto para a casa de Wilmer.
Como Demi tem a chave da casa dele, ela foi logo entrando.

- Amor você tá em casa? - Demi fala e procura ele por toda a casa. - Acho que ele deve estar no quarto. - Demi fala e subiu para o quarto dele. Quando ela estava chegando mais perto, ela escutava gemidos, e um " Mais rápido Wil." Demi respirou fundo e abriu a porta vendo a pior cena de sua vida, ela já estava chorando. Até que ela junta forças e diz. - Bonito em Wilmer. - Demi fala e Wilmer olha para ela.

- Demi não é isso que você está pensando. - Wilmer fala.

- Há quanto tempo você me traí Wilmer? - Demi fala e Wilmer permanece calado. - Fala caralho. - Demi grita.

- Há um mês. - Wilmer fala.

- Isso eu tô sendo corna há um mês. Como eu pude me relacionar com alguém igual à você? - Demi fala.

- Amor me deixa eu explicar. - Wilmer fala.

- Eu não quero escutar nada que sai da sua boca. A partir de hoje vê se me esquece, pode ficar com essa vadiazinha de quinta. - Demi fala e sai.

- Mas respeito comigo. - A mulher fala, e Demi nem dá atenção.

- Amor me dá mais uma chance. - Wilmer fala e segura no braço dela.

- Eu não vou te dar chance nenhuma, está tudo acabado Wilmer. - Ela fala e tira a alianca de compromisso e jogando no chão, em seguida ela sai da casa dele e liga para Marissa pedindo que a mesma venha buscar ela.

Flashback Off.

Demi limpa as lágrimas, e vai retocar a maquiagem, em seguida ela sai da sala dela, indo direto para o seu carro.

Olaaaa

Mano tadinha da Demi, ela teve que lidar com uma traição. Mas, vocês acham que depois disso eles dois tem volta??

Me contemm!

The Return | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora