Capítulo 63

182 16 5
                                    

Eles passaram o resto da tarde em família, até que chegou a hora da família de Demi ir embora.

- Promete que se cuida? E qualquer coisa e só ligar para mim. - Dianna fala e abraça ela.

- Eu vou me cuidar sim. - Demi fala e retribui o abraço.

- E acho bom o senhor cuidar dela, porque se não vai estar bem encrecado. - Dianna fala.

- Eu cuido sim, não quero estar encrecado com a minha sogra favorita. - Wilmer fala.

- Ela é a sua única sogra Wilmer. - Demi fala.

- Mas, se ele fizer qualquer gracinha e só ligar. - Eddie fala.

- Eu tinha me esquecido do fato que os seus pais são bem bravos. - Wilmer fala.

- A gente só protege ela, é bem diferente e também nós dois só ficamos bravos se alguma coisa acontecer e deixar ela triste. - Eddie fala.

- Agora chega de conversa, porque está na hora de ir. - Dianna fala e Dallas, Mad e Theo se despediram deles e foram para o carro e eles fecharam a porta em seguida.

- Queria que o vovô e a vovó ficassem mais. - Valentina fala triste.

- Mas, a gente pode ir lá de vez em quando e eles podem vir para cá também. - Demi fala.

- Eu estava me aconstumando com a presença deles todos os dias aqui. - Valentina fala.

- Mas, eles precisaram ir meu amor. - Wilmer fala e ela assente.

- E se a gente assistir outro filme? - Valentina fala.

- Eu não estou à fim de assistir filme, que tal se a gente for brincar. - Demi fala e ela sorrir.

- Eu quero, mas o papai vai ter que ir junto. - Valentina fala e as duas olham para Wilmer.

- Ih, nem vem já passou a minha idade que eu brincava. - Wilmer fala.

- Ninguém liga para isso e eu vou ficar bem triste se você não brincar comigo. - Valentina fala e faz biquinho.

- Tá bom eu vou brincar com vocês. - Wilmer fala e faz sinal de rendição e as duas sorri. Eles sobem para o quarto de Valentina e ela pega os brinquedos que tinha ganhado de Marissa e Selena.

- Que lindos os seus brinquedos. - Demi fala.

- Foi a dinda Marissa que me deu o avião e a tia Selena me deu a casa da barbie do filme Dreamtopia. - Valentina fala e sorri. - Isso foi no meu aniversário, eu não queria nada, mas elas acabaram insistindo. - Valentina fala.

- Eu fico triste por não estar aqui no dia nesse dia tão especial. - Demi fala triste.

- Mas, agora você está aqui e é isso o que importa. - Valentina fala e abraça Demi.

- Não é para você ficar assim se colocando para baixo, o importante é que você está aqui com a gente, neña. - Wilmer fala e eles se abraçam.

- Agora eu quero brincar. - Valentina fala e eles saem do abraço e começam a brincar.

Eles ficaram um bom tempo brincando com Valentina, até que eles pararam e Valentina foi se arrumar para dormir. Eles já tinha jantado e agora estavam colocando Valentina para dormir e depois foram para o quarto.

- Acho que a gente pode aproveitar mais a noite. - Wilmer fala malicioso.

- Presumo que você esteja na seca. - Demi fala e ele assente. - E o que será que eu posso fazer? - Demi fala e logo é rendida por um beijo, que estava ficando cada vez mais quente.

(...)

Eles dormiram depois que a respiração se normalizou. Quando era de manhã o celular de Wilmer tocou e ele foi para o quarto de Valentina e acordou ela para ir à escola. Ela se arrumou e depois que ela tomou café, Wilmer foi levar ela para a escola.

- Porque a mamãe não me acordou? - Valentina fala.

- Digamos que ela estava cansada. - Wilmer fala.

- Ah, a gente deve ter brincado muito ontem. - Valentima fala e ele assente.

Eles chegam na escola, e Valentina sai do carro junto com Wilmer.

- Será que a mãe vai vir me buscar? - Valentina fala.

- Tenho certeza que sim, mas eu vou falar com ela. - Wilmer fala.

- Eba, tchau eu te amo muito. - Valentina fala e eles se abraçam.

- Tchau eu também te amo. - Wilmer fala e ela entra na escola.

Wilmer vai para o carro e segue para casa. Quando ele entra em casa, ele percebe que Demi já tinha acordado.

- Bom dia, neña. - Wilmer fala e eles dão um selinho.

- Bom dia, amor, porque você não me acordou para levar a Valentina na escola? - Demi fala.

- Você estava dormindo tão tranquilamente que eu não queria te acordar. - Wilmer fala.

- Mas, deveria ter me acordado, eu queria levar ela para a escola hoje, e logo ela sai de férias também. - Demi fala.

- Ela disse para eu e você ir buscar ela hoje. - Wilmer fala.

- A claro que a gente vai buscar ela, mas agora eu estou morrendo de fome e só estava esperando você, para a gente tomar café. - Demi fala.

- Então vamos. - Wilmer fala e eles vão até a mesa e tomam o seu café da manhã.

The Return | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora