Capítulo 59

188 13 3
                                    

No dia seguinte, Demi já havia feito todos os exames, agora ela só esperava o médico vir no quarto dela, para ver se ela iria receber alta hoje.

- Ansiosa para receber alta? - O médico fala e entra no quarto de Demi.

- Lógico,  não aguento mais olhar para essas paredes. - Demi fala.

- Ela não para de falar sobre a alta dela. - Wilmer fala.

- Entao, tenho uma ótima notícia para vocês, como a Demi já fez todos os exames ela vai receber alta. - O médico fala.

- Graças a Deus, não aguento mais esse hospital. - Demi fala.

- Você está bem, mas vai ter que vir aqui no hospital para ver o resultado dos exames. - O médico fala.

- Eu venho sim. - Demi fala.

- Ah, e é bom você ficar de licença do trabalho, o acidente foi grave e por enquanto e bom você ter repouso. - Ele fala e Demi assente. - Wilmer vai na recepção assinar os papéis da saída dela. - O medico fala e Wilmer assente,  em seguida ele sai do quarto.

- Você vai ter que ficar de repouso. - Wilmer fala.

- Não gosto de ficar parada em um canto, quero voltar a trabalhar e passear bastante com a Valentina. - Demi fala.

- Você vai ter que diminuir um pouco a sua rotina, mas vai ser por pouco tempo, daqui a pouco você vai voltar a trabalhar. - Wilmer fala e eles se beijam. - Agora vou ter que resolver as coisas da sua saída. - Wilmer fala e ela assente e ele sai da sala.

Demi troca de roupa, e pega o celular de Wilmer e começa a mexer, pois não sabia aonde estava o dela. Wilmer volta ao quarto e se depara com ela mexendo no celular dele.

- Mexendo no meu celular Demetria? - Wilmer fala e fingiu estar bravo.

- Sim, não sei na onde está o meu, e resolvi pegar o seu, até você voltar. - Demi fala.

- O seu celular acabou quebrando no acidente, a gente vai ter que comprar outro. - Wilmer fala.

- Beleza, até lá uso o seu. - Demi fala e olha para ele sorri.

- E eu deixei? - Wilmer fala e ela balançou a cabeça negativamente.

- Não, mas sei que você não nega quase nada para mim. - Demi fala.

- E não nego mesmo, agora vamos embora amor? - Wilmer fala e ela assente, então eles saem do hospital de mãos dadas. Quando estavam na saída do hospital, eles viram que tinha alguns paparazzis e começaram a fazer perguntas, eles ignoraram e foram direto para o carro, em poucos minutos eles estariam em casa.

- Vou ter que começar a me acostumar com a ideia de paparazzis me seguindo a toda hora do meu dia. - Demi fala.

- Mas, você também é uma pessoa pública pensei que já tinha se acostumado. - Wilmer fala.

- Eu tinha me acostumado, mas os meus paparazzis era em pouca quantidade, entende? - Ela fala e  ele assente. - Aí quando o hotel começou a crescer e expandir para vários lugares do mundo, eles começaram a me seguir à todo o instante. - Demi fala.

- E como você conseguiu esconder a Valentina durante o tempo que a sua empresa crescia cada vez mais. - Wilmer fala.

- Tomava bastante cuidado para os paparazzis não me seguir, e na maioria das vezes eu saía disfarçada. A Valentina até me perguntava do porque eu saía daquele jeito, mas ela acabava entendo, a mesma não gosta muito da mídia. - Demi fala.

- Ela é bem discreta, agora já tem um monte de fã clubes dela, e nossos também. - Wilmer fala.

- Tem mesmo, já vi alguns e eles são bem fofos e tem bastante carinho pela Valentina e eu gosto disso. - Demi fala.

- Eu também gosto, não queria que ela ficasse famosa e entrasse nesse mundo da mídia. - Wilmer fala.

- Eu também não queria, mas a gente tem como administrar a conta dela e também as notícias. - Demi fala e ele assente, eles chegam em casa e então Demi sai do quarto e abre a porta de casa.

Quando ela abre ela se depara com um mini festinha escrito bem vinda de volta. Ela começa a chorar de emoção. Todos então começam a abraçar ela. Lá estavam a familia de Wilmer, a de Demi e os amigos deles.

- Gostou da surpresa, mãe? - Valentina fala e abraça ela, e Demi pega ela no colo.

- Eu adorei, a ideia foi de vocês todos? - Demi fala e olha para eles.

- Sim. - Justin fala.

- Stephanie, Christian, faz um tempo que eu não vejo vocês. - Demi fala e eles se abraçam.

- Verdade, me mudei para NY, e o Christian resolveu se mudar também. - Stephanie fala e abraça ela.

- Que saudade que  tava de você, Demi. - Christian fala e abraça Demi. - Deu para perceber que você continua pequena. - Christian fala e Demi bufa.

- Você que cresceu demais. Mas porque foi morar em NY? - Demi fala.

- Comecei a minha faculdade e decidi morar lá. - Christian fala.

- Que legal. - Demi fala e depois eles seguiram para a sala.

The Return | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora