- É melhor você falar a verdade agora, eu acabei de duvidar da palavra da minha filha. - Wilmer fala e Camille olha para ele.
- Eu não fiz nada, você tem que acreditar em mim. - Camille fala.
- Acontece que eu não acredito, você já chamou a minha filha de peste, falou para eu fazer um exame de DNA porque a Demi queria dar o golpe da barriga em mim. - Wilmer fala.
- Quer saber, fui eu quem fiz aquilo com ela mesmo, eu não queria te perder para uma criancinha mimada. - Camille fala.
- Já que você falou a verdade está tudo terminado entre a gente, não me procura mais. - Wilmer fala e dar as costas.
- Você não vai se livrar de mim tão fácil Wilmer, eu sei que você ama ela e eu vou matar ela. - Camille fala.
Wilmer vai até o elevador e aperta o botão para ir até a sala de Demi.
- Senhor, você não pode entrar na sala dela assim desse jeito. - Ruth fala mas foi inevitável, Wilmer já estava dentro da sala de Demi.
- O que você está fazendo aqui? - Demi fala.
- Eu vim conversar com vocês duas. - Wilmer fala.
- Mas, eu não quero falar com você. - Valentina fala.
- Você já colocou um monte de baboseiras na cabeça dela não é? - Wilmer fala.
- Minha mãe não fez nada disso, eu que não quero conversar, você me acha uma mentirosa. - Valentina fala e começa a chorar.
- Viu, começe a acreditar mais na sua filha. - Demi fala e vai até o sofá que tem ali.
- Filha eu queria te pedir desculpas, a Camille falou tudo o que ela fez, você deveria ter me contado. - Wilmer fala.
- Não iria adiantar em nada, você não acredita em mim. - Valentina fala e vai para o colo de Demi.
- Você foi estúpido em acreditar nela, sendo que a sua própria filha tem a prova no braço dela, e o corno vai acreditar em quem? Isso mesmo, na namorada. - Demi fala.
- Você não tem o direito em falar que eu sou corno, já que você teve chifre por mais de um mês. - Wilmer fala já bravo.
- Eu pensei que você tinha mudado, mas já vi que não, então sai daqui agora. - Demi fala já com os olhos embargados. Wilmer sai em silêncio e as duas começam a chorar. Depois de uns minutos elas param de chorar, então Demi começa a assistir desenho junto com filha e depois elas descem para almoçar. Demi já tinha pegado as suas coisas, porque a mesma queria ir embora do hotel, para não correr o risco de ver Wilmer. Quando ela entra no restaurante, ela avista Joe esperando por elas.
- Boa tarde. - Joe fala e cumprimenta Demi com um beijo na bochecha. - Boa tarde Valentina. - Ele fala.
- Boa tarde. - Valentina fala e senta na cadeira e Demi também.
- O que aconteceu, vocês duas estão com uma cara de choro. - Joe fala.
- É tudo culpa do meu pai. - Valentina fala.
- O que o seu pai fez para deixar duas meninas lindas chorando? - Joe fala.
- Eu não quero falar sobre isso. - Demi fala.
- Vamos fazer os nossos pedidos. - Valentina fala.
- Vamos sim. - Os dois falam e chamam o garçom. Ele anota os pedidos e falou que depois de um tempo os pedidos ia chegar.
- Vai embora cedo hoje? - Joe fala.
- Vou sim, eu não estou com cabeça para trabalhar hoje, eu já tive muito estresse. - Demi fala.
- E vocês pretendem fazer o que, no resto da tarde? - Joe fala e olha para as duas.
- Eu também não sei. - Valentina fala.
- A gente, vai ficar fazendo companhia uma para a outra. - Demi fala.
- Que nada, a gente poderia sair, vocês estão bem deprimidas, e seria legal se distrair. - Joe fala.
- Mas, a gente vai para aonde? Vai ter piscina? - Valentina fala.
- Ela adora uma piscina. - Demi fala.
- Eu pensei em ir no shopping, tem um filmer bem legal que eu aposto que você vai gostar. - Joe fala e a menina sorri, o garçom chega e coloca os pedidos deles na mesa.
- É sobre o que o filme? - Valentina fala.
- É sobre princesas. - Joe fala.
- Eba, eu adoro princesas. - Valentina fala e começa a comer.
- Ela é uma menina bem doce. - Joe fala.
- É mesmo, você conseguiu arrancar um sorriso dela, a mesma já chorou tanto hoje. - Demi fala.
- Ela não deveria passar por tudo isso, mas qual foi o motivo dela chorar tanto assim? - Joe fala.
- Depois eu te explico, eu não estou preparada para tocar nesse assunto agora. Porque se não, é capaz de eu mesma chorar. - Demi fala e começa a comer e Joe faz o mesmo.
- Realmente, a comida daqui é muito boa, depois eu quero parabenizar o chefe. - Joe fala.
- É a chefe, ela que faz essas comidas maravilhosas para a gente. - Demi fala.
- O seu hotel, é comandado por mulheres? - Joe fala.
- Sim, isso é uma forma de demonstrar para os homens que a gente tem direitos iguais, e que não somos tão frágeis, como nos velhos tempos. - Demi fala.
- Eu fico muito feliz com a sua atidude, as mulheres ainda vão dominar o mundo. - Joe fala.
- Vai mesmo. - Demi fala e sorri.
Eles começam a almoçar e a se conhecer melhor. Valentina estava adorando a companhia do Joe, ele era muito legal. Eles terminam de comer e Joe faz questão de pagar o almoço dela, mesmo a Demi negando ela acabou deixando ele pagar. Depois eles vão até o carro indo para o shopping. Quando chegam no shopping, eles vai em direção ao cinema e Joe paga os ingressos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Return | Dilmer
FanficDemi é uma empresária e dona da maior rede de hotéis. Ela e Wilmer, já namoraram há alguns anos atrás, esse namoro resultou à uma filha. Wilmer não sabe que têm uma filha com a Demi, mas a verdade está prestes à vir à tona. Mas, será que Demi vai co...