Na manhã seguinte, Demi acorda mais cedo ela faz suas higienes e depois ela fica admirando os amores da vida dela dormindo. Ela fica ali um pouco e resolve descer para tomar café.
- Bom dia! - Demi fala assim que vê a mãe e o pai dela.
- Bom dia filha, dormiu bem? - Dianna pergunta.
- Eu dormi maravilhosamente bem. - Demi fala e sorri.
- Que bom, a Valentina dormiu junto com vocês dois que eu vi. - Eddie fala.
- Sim ela pediu e eu não consigo negar. - Demi fala.
- Ela estava com muita saudade de você, ela passava praticamente o dia inteiro falando de você. - Dianna fala.
- Eu imagino, ela sofreu muito, porque eu nunca fiquei tanto tempo longe dela. - Demi fala.
- A verdade é que você e a Valentina são grudadas, e você tem que acostumar a Valentina em relação a isso. - Eddie fala.
- Eu não sei, ela é a minha princesinha e eu não consigo ficar longe dela assim por muito tempo. - Demi fala.
- Deixa ela ser mãe coruja, todas as mães são assim amor. - Dianna fala.
- Viu se a mãe falou que todas as mães são assim, então está falado. - Demi fala e seguiu para a mesa e começa a tomar o café da manhã.
- Porque vocês não esperaram a gente acordar para começar a tomar café? - Valentina fala brava.
- A mamãe estava com muita fome, e eu não queria acordar vocês dois. - Demi fala.
- Bom dia amor. - Wilmer fala e eles dá um selinho.
- Bom dia. - Demi fala.
- Bom dia mãe. - Valentina fala e abraça ela.
- Bom dia minha princesa. - Demi fala e eles voltam a tomar café.
- Bom, hoje a noite a gente vai voltar para casa. - Dianna fala.
- Mas, porque eu acabei de acordar de um coma e esperava que vocês ficassem aqui comigo. - Demi fala.
- A gente sente que esta atrapalhando a vida de vocês, mas a gente vai vir visitar vocês sempre que puder. - Eddie fala.
- Vocês não estão atrapalhando em nada, estão ajudando a gente, e poderia ficar o tempo que quisesse. - Wilmer fala.
- Eu gostaria de ficar, mas a Mad ainda tem escola. - Dianna fala.
- Eu não me importaria de faltar mais algumas vezes. - Mad fala e se junta a mesa.
- Você adora estudar né? - Dallas fala.
- Adoro, nossa se eu pudesse eu morava na escola. - Mad fala com ironia.
- Eu odeio a escola, a gente poderia já nascer sabendo das coisas. - Theo fala.
- Mas, aí não teria graça eu prefiro aprender na escola junto com a minha amiga. - Valentina fala.
- Uma parte é legal, mas tem outras que é bem chata. - Mad fala.
- Verdade. - Théo fala.
- Vamos parar de falar de escola, eu estou à fim de tomar café. - Demi fala e eles ri.
Quando eles terminaram de tomar café, eles saíram da mesa e as empregadas foram arrumar as coisas. A família de Demi foram arrumar as malas, e deixaram Demi e Wilmer á sós, Valentina resolveu ir brincar com Theo.
- Eu estou feliz que finalmente estou em casa, agora só falta voltar para o meu trabalho. - Demi fala.
- Você vai voltar bem rápido para o seu trabalho, mas agora você tem que focar na sua saúde,neña. - Wilmer fala e começa a fazer cafuné no cabelo de Demi.
- Eu estou bem focada em me recuperar, só não aguento ficar muito tempo sem fazer nada em relação ao trabalho. - Demi fala.
- E bom você não pensar nisso, vamos curtir o momento primeiro. - Wilmer fala.
- E o seu trabalho, você ficou de licença enquanto eu estava no hospital? - Demi fala e olha para ele.
- Eu tinha terminado a temporada da série, mas acredito que no mês que vem eu irei fazer um filme de animação. - Wilmer fala.
- E que filme é esse? - Demi fala.
- É um filme de príncipes e princesas, eu já estou colocado no filme, agora só falta eles escolher as outras pessoas. - Wilmer fala.
- Que legal, a Valentina vai ficar muito feliz quando souber que você irá fazer um filme de princesa. - Demi fala.
- Ela meio que já sabe, só que eu não contei os detalhes, porque se não iria perder a graça. - Wilmer fala.
- Isso é verdade. - Demi fala.
- Falando em Valentina, ela está querendo muito ter um irmão, será que isso rola? - Wilmer fala.
- Eu não sei, não está nos meus planos ter um filho agora, mas eu posso ir parando de tomar as pílulas. - Demi fala.
- Isso é um passo essencial, mas eu quero saber se você quer que isso aconteça, você sabe que a gente está noivos, e vai que de repente você vai querer esperar para depois do casamento. - Wilmer fala.
- Eu quero esperar para depois do casamento, mas eu quero que isso aconteça e a gente pode começar a tentar, eu também acho lindo a pessoa se casar grávida, mas a barriga tem que estar pequena. - Demi fala.
- Eu também acho lindo. - Wilmer fala e Demi deita no colo dele e ele começa a fazer cafuné nela de novo.
- E o pedido oficial de casamento? - Demi fala.
- Pelas circunstâncias a gente já está noivos, e agora só falta o anel e alguma coisa especial. - Wilmer fala.
- E cadê esse anel? Esse da Mad está um pouco apertado. - Demi fala.
- Eu quero esperar para fazer bem especial para você. - Wilmer fala.
- Mas, isso não importa eu já estou aqui junto com você e isso já se torna especial. - Demi fala.
- Mas mesmo assim eu preciso fazer isso. - Wilmer fala.
- E quando isso vai acontecer? - Demi pergunta curiosa.
- Bom... eu tenho que surpreender você, o pedido de casamento vai acontecer quando você menos esperar. E você acabou de chegar do hospital e acredito que não pode ter emoções muito fortes. - Wilmer fala.
- Mas eu já estou 100% bem. - Demi fala.
- Mas, ainda precisamos dos resultados dos exames para fazer isso. - Wilmer fala e ela assente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Return | Dilmer
FanfictionDemi é uma empresária e dona da maior rede de hotéis. Ela e Wilmer, já namoraram há alguns anos atrás, esse namoro resultou à uma filha. Wilmer não sabe que têm uma filha com a Demi, mas a verdade está prestes à vir à tona. Mas, será que Demi vai co...