Capítulo 50

202 19 2
                                    

- Doutor. - Wilmer fala chamando o mesmo.

- Oi, o que aconteceu, a Demi apresentou alguma melhora? - O médico fala e Wilmer assente.

- Ela acabou de apertar a mão da nossa filha, isso pode ser um sinal que ela está acordando? - Wilmer fala.

- Pode ser sim, mas não é bom criar muitas esperanças, normalmente eles sempre apresentam esses sinais, mas ela pode sim estar melhorando. - O médico fala.

- Certo, ela vai acordar e isso vai ser rápido, minha noiva é bem forte. - Wilmer fala e depois sai indo para o quarto de Demi.

- O que o médico disse papai? - Valentina fala.

- Ela pode estar acordando sim. - Wilmer fala e a menina sorri. Eles passaram o horário de visitas inteiro junto de Demi, depois eles teve que ir embora.

~ Dias se passaram ~

Hoje é o aniversário de Valentina, a mesma não estava muito animada. Depois de tudo que aconteceu ela decidiu cancelar a festa. Ela e Wilmer iam todos os dias no hospital para ver Demi, desde aquele dia que ela apertou a mão de Valentina, ela não apresentou mais nenhum sinal de melhora. A mãe de Demi está morando por um tempo na casa de Demi, ela quer ficar perto da filha e da neta. O que mais eles querem nesse momento é que Demi acorde bem.

- Quem esta fazendo 6 aninhos hoje? - Wilmer fala assim que abre a porta do quarto dela com uma bandeja bem bonita com o café da manhã.

- Eu. - Valentina fala mas logo fica triste. - Eu queria a mamãe aqui comigo. - Valentina fala.

- Eu também queria filha, mas estou aqui, e quando a sua mãe acordar ela concerteza vai fazer alguma coisa para comemorar o seu aniversário. - Wilmer fala e olha para ela.

- Verdade, a gente pode ir ver ela hoje? - Valentina fala e Wilmer assente.

Eles começam a tomar o café e depois que termina, Valentina começa a se arrumar e desce para a sala. Onde todos que estavam lá desejam os parabéns para ela.

- A minha afilhada preferida está fazendo 6 aninhos hoje. - Marissa fala assim que abre a porta e Valentina corre para abraçar ela.

- Eu sou sua única afilhada dinda. - Valentina fala e abraça ela e depois ela vai abraçar Selena.

- Tá ficando velhinha hoje em? - Selena fala e abraça ela em seguida ela abraça o Justin e o Nick.

- Hoje a gente vai fazer um dia só de meninas. - Selena fala.

- Que legal, e o que a gente vai fazer? - Valentina fala.

- A gente pode ir no shopping comprar várias coisas, e também comer um monte de doces. - Marissa fala.

- E na onde o pai dela entra nisso? - Wilmer fala e olha para elas.

- Você pode ajudar a Valentina a carregar as compras delas. - Selena fala.

- Só isso, eu faço com prazer. - Wilmer fala e ri.

- Isso vai ser só um plano. - Selena fala assim que Valentina foi para o quarto dela.

- Como assim um plano, vocês não me disseram nada. - Wilmer fala confuso.

- A Gente decidiu de ultima hora. - Maddison fala e senta no sofá.

- Bom a gente está planejando em fazer uma festa surpresa para ela, a gente sabe que ela está triste por conta da Demi, mas isso vai acabar distraindo um pouco a cabeça dela. - Marissa fala.

- A gente decidiu isso ontem a noite, e eu já encomendei o bolo agora só falta fazer a decoração da festa. - Dianna fala.

- E ai que o Wilmer vai entrar, você não precisa ir com a gente, você vai ficar aqui e ajudar a fazer a decoração assim como o Justin e o Nick. - Selena fala.

- Ela já perguntou sobre a Demi hoje? - Marissa fala.

- Ja sim, ela fala que tudo o que mais quer é a mãe junto com ela. - Wilmer fala já com a voz meia falha e querendo chorar.

- Eu imagino o quão difícil está sendo, a Demi nunca passou mais de um mês longe dela, elas sempre foram grudadas. - Selena fala.

- Mas, hoje vai ser um dia feliz com ela, a gente não pode fazer nada para a Demi acordar. - Marissa fala e eles ficaram calados porque Valentina chegou na sala.

- Quando que a gente vai? - Valentina fala animada.

- Agora, vamos Selena? - Marissa fala e ela assente.

- A gente pode ver a minha mãe primeiro? - Valentina fala.

- Claro princesa, hoje é o seu aniversário e então os seus desejos vão ser atendidos. - Selena fala e elas saem de casa e vai direto para o carro.

- Porque o tio Justin e o tio Nick não vão ir, e nem o meu papai? - Valentina fala.

- Vai por mim, eles não gostam muito de acompanhar as mulheres no shopping. - Marissa fala.

- Porque? - Valentina fala.

- Porque elas acabam ficando com a função de levar todas as sacolas. - Selena fala e elas ri.

The Return | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora