Capítulo 13

368 22 2
                                    

Chegou a hora deles irem buscar a Valentina, Wilmer entra no carro de Demi em silêncio, e então eles vão até a escola. Demi fala para a professora que, às vezes o Wilmer vai buscar ela, e então ele já tem a autorização. Depois disso eles vão até o carro, sem se importar com os paparazzis que tinha e que começava a fazer perguntas idiotas. Demi deu partida até o hotel e depois ela foi para a sala dela, já que Valentina ia passar o resto da tarde com o pai. Só que eles não imaginava que Camille estaria no quarto esperando Wilmer.

- Amor. - Camiller vai e abraça Wilmer e depois da um beijo no mesmo.

- Oi Camille. - Wilmer fala e retribui o abraço e o beijo.

- Essa que é a sua namorada, pai? - Valentina fala.

- É sim filha, ela não é bonita? - Wilmer fala.

- É sim, só que a minha mãe é mil vezes mais linda. - Valentina fala e olha para Camille.

- Eu vou pedir alguma coisa para vocês comerem, enquanto isso vocês podem ir se conhecendo. - Wilmer fala e vai até o telefone e liga para o restautante do hotel.

- Olha garotinha, você não vai tirar o seu pai de mim e nem o meu dinheiro você está me ouvindo. - Camille fala e aperta o braço de Valentina.

- Você está me machucando, e eu vou falar tudo para a minha mãe. - Valentina fala querendo chorar.

- Você não vai falar nada para ninguém, se não a sua mamãe morre, e eu sei que você não vai querer ficar sem mamãe, não é? - Camille fala e Valentina fica assustada. - Você não vai falar nada para ninguém, né? - Camille fala e Valentina assente. - Boa menina. - Camille fala e sorri até que Wilmer se aproxima e Camille abraça a menina imediatamente.

- Que bom que vocês estão se dando bem. - Wilmer fala assim que vê as duas abraçadas.

- Pai, eu quero ficar com a minha mãe. - Valentina fala.

- Mas, você acabou de chegar filha. - Wilmer fala.

- Mas, acontece que eu tô com muita saudade dela, e queria passar a tarde com ela. - Valentina fala.

- Mas, a sua comida já está chegando, fica um pouco com o papai, depois eu prometo que eu levo você até a sua mãe. - Wilmer fala e Valentina assente, indo até o sofá e colocando no desenho. - Ela tá estranha. - Wilmer fala.

- Deve ser coisa de criança, já já passa amor. - Camille fala.

- Verdade. - Wilmer fala e o telefone do quarto dele começa a tocar, ele então atende é vê que a comida de Valentina tinha chegado, então ele vai até a porta e abre. - Filha vem comer. - Wilmer fala.

- Já tô indo. - Valentina fala e vai até a mesa que tem no quarto e começa a comer.

- Por que você ficou assim triste de repente? - Wilmer fala e olha Valentina.

- Não foi nada, pai você vai na minha apresentação de dia dos pais? - Valentina fala.

- É claro que eu vou, eu não vou perder isso. - Wilmer fala e sorri. - Era por isso que você estava triste? - Wilmer fala e olha para ela.

- Era sim, mas agora passou. - Valentina mente e em seguida sorri.

Depois que ela termina de comer, ela foi e começou a assistir desenhos de novo. Até que Demi vai no quarto de Wilmer para pegar Valentina hoje ela sairia mais cedo, pois iria até o laboratório. Demi manda uma mensagem para Wilmer dizendo que vai buscar Valentina, e quando o elevador abre ela já estava na porta esperando por ela.

- Mãe. - Valentina fala e abraça ela.

- Isso tudo é saudade? - Demi fala.

- É sim. - Valentina fala.

- Agora vamos? - Demi fala e Valentina assente.

- Tchau pai. - Valentina fala e entra no elevador junto com a Demi. Elas foram até o carro e partiram para o laboratório, Demi deixou o material lá e voltou para o carro.

- A gente vai para casa agora? - Valentina fala.

- Vamos sim, eu ainda tenho que arrumar a sua mala, para a gente sair amanhã. - Demi fala.

- Verdade, amanhã a gente vai ver os meus avós e eu estou muito ansiosa. - Valentina fala.

- Eu também estou. - Demi fala.

Elas passaram o resto do caminho conversamdo até que chegaram em casa. Elas tomaram banho, e depois Demi comecou a fazer as malas delas. Depois que terminou elas foram assistir um filme.

- Mãe, há a possibilidade de vocês e o meu pai voltar? - Valentina fala.

- Não sei filha, mas porque a pergunta? - Demi fala e olha para ela.

- É que eu não gostei da namorada dele, ela é muito chata. - Valentina fala.

- Ela não fez nada com você né. - Demi fala e Valentina nega. - Se ela fizer qualquer coisa com você, é só me falar. - Demi fala e Valentina assente.

Valentina POV

Eu não posso falar nada, para a minha mãe, eu ouvi o que ela disse e estou com muito medo. Por mais que eu tenha medo dela fazer isso denovo comigo, eu não posso falar nada para a minha mãe e nem para o meu pai.

Em meio aos seus pensamentos, Valentina acaba dormindo, e Demi leva ela até o quarto. Depois Demi ajusta o seu despertador, e vai dormir.

No dia seguinte:

Demi acorda e começa a se arrumar, depois ela leva a mala de Valentina e a dela para o carro. Quando ela coloca as malas, ela vai e acorda Valentina e ajuda a mesma a se arrumar, enquanto ela arruma Valentina ela se depara com uma mancha no braço dela.

- Valentina, que mancha é essa no seu braço? - Demi fala.

- Eu devo ter batido em algum lugar mãe. - Valentina fala ainda com sono.

- Filha, isso tem marcas de dedo, fala a verdade você sabe que eu não gosto de mentiras. - Demi fala e olha para ela.

- Eu vou contar, mas não conta para ninguém, ontem eu fui até o quarto do meu pai e a namorada dele estava lá. - Valentina fala e Demi interrompe.

- Eu sabia que tinha dedo dela. Mas pode continuar. - Demi fala.

- Ela disse para eu não roubar o meu pai dela, e nem o dinheiro, nessa hora ela começa a apertar o meu braço, eu falei que estava doendo e que eu ia falar para você, mas ela disse que se eu contasse alguma coisa ela ia te matar e eu fiquei com medo. - Valentina fala e começa a chorar.

- Calma filha, ela não vai fazer nada comigo, e você deveria ter me contado ontem mesmo, mas quando for segunda eu vou comversar com o seu pai, eu não vou deixar ela fazer isso com você. - Demi fala e limpa as lágrimas dela.

- Tá, eu não te contei por que eu tive medo de te perder. - Valentina fala e chora e Demi abraça ela.

- Você não vai me perder, vai ter que me aguentar por muito tempo ainda. - Demi fala. - Mas, agora a gente tem que ir, seus avós estão esperando a gente e o motorista também. - Demi fala.

- Tá bom. - Valentina fala e desce da cama. Depois Demi pega na mão dela e elas vão até o carro e entram. O caminho foi tranquilo, Valentina dormiu o caminho inteiro, e Demi não conseguiu tirar aquilo que ela falou da cabeça.

The Return | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora