- Eu aceito meu amor. - Demi fala e sorri, depois ela seca algumas lágrimas que insistia em cair.
- E agora que eu não tenho o anel? - Wilmer fala e os convidados da festa ri.
- Toma o meu. - Maddison fala e joga o anel dela para Wilmer que pega o mesmo e coloca no dedo de Demi. Depois, ele se levanta, e se beijam, o que arranca aplausos dos convidados.
- Eba, agora eu vou ser daminha de outro casamento. - Valentina fala e vai abraçar os pais.
- É mais outro casamento que você vai ser a daminha. - Demi fala e beija a bochecha dela.
- Agora vocês vão se casar para valer né? - Valentina fala.
- Claro que sim, o que eu mais quero é me casar com o amor da minha vida e quem sabe dar mais irmãos para você. - Wilmer fala e pega ela no colo.
- Pronto, lá vai a gente entrar nesses assuntos de filhos. - Demi fala e vê os amigos se aproximando.
- Parabéns aos novos noivos. - Eles falam e abraçam o casal.
- Eu estava esperando por um pedido de namoro, mas veio um de casamento. - Demi fala e eles ri.
- E não foi bom, agora você vai casar. - Selena fala.
- A unica que falta ficar noiva é a dinda Marissa, eu quero ser a daminha do seu casamento. Tio Nick pede ela em casamento? - Valentina fala e olha para Nick.
- Você gostou muito de ser daminha né, e pelo visto dos casamentos também. - Marissa fala.
- Eu gostei mais é dos doces que eu como escondido da mamãe. - Valentina fala.
- Esse é o motivo mocinha, depois você vai ficar com uma dor de barriga e vai ver que a mamãe tem razão. Agora você não vai comer mais nada de doce. - Demi fala.
- Mas eu gosto de doce e eu quero mais. - Valentina fala.
- Neña deixa ela comer doce só hoje. - Wilmer fala.
- Não, ela já comeu muito e depois vai estar com a barriga doendo. - Demi fala e Valentina fica emburrada.
- Você pegou muito pesado Demi. - Sel fala.
- Ela sabe que se comer muito doce acontece isso. - Demi fala e olha para Valentina.
A festa continuou rolando, até que chegou a hora dos noivos irem embora, todos se despediram deles. Então eles foram para o carro e deram partida para o aeroporto. Depois de um tempo, Demi, Wilmer e Valentina resolveram ir para casa.
- Eu ainda não acredito que você me pediu em casamento na frente de todas aquelas pessoas. - Demi fala e olha para ele sorrindo.
- Por você eu faço loucuras, a minha vontade é de contar para o mundo inteiro que eu te amo. - Wilmer fala.
- Mas, o mundo inteiro sabe que vocês são apaixonados, porque vocês dois são um casal público. - Mad fala.
- Não estraga o momento Mad. - Demi fala.
- Eu não estraguei nada, as vezes vocês são muito melosos, Deus me free de namorar um dia. - Mad fala e Demi e Wilmer começam a rir. - Vocês podem me contar qual é a graça? - Mad fala.
- É porque eu falava a mesma coisa que você falava, e como você viu agora eu vou casar. - Demi fala.
- Mas isso não tem graça, eu sei que um dia eu vou casar, mas eu não vou ficar tão melosa assim com o meu namorado. - Mad fala.
Eles continuaram a falar sobre o assunto de namorados com Mad, até que chegaram em casa, então foram direto tomar banho e ir dormir.
Demi e Wilmer foram os últimos a acordar, por conta que na noite eles estavam fazendo umas coisinhas. Eles acordaram e foram direto tomar café.
- Demoraram para acordar hoje. - Valentina fala e olha para os pais.
- A gente estava bem cansado da festa de ontem. - Demi fala e abraça a menina.
- Eu sei esse cansaço. - Dallas fala e olha para os dois.
- Que tipo de cansaço é esse tia? - Valentina pergunta para Dallas.
- Agora se vire, e arranje tipo de cansaço. - Wilmer fala e senta na mesa.
- Vocês não vão nem me ajudar? - Dallas fala e olha para os dois.
- A gente está com fome, Dallas. - Demi fala e senta na mesa começando a comer.
- Então não existe um tipo de cansaço Tina. - Dallas fala e olha para ela.
- Mas, você disse que o cansaço dos meus pais era diferente, e eu queria saber como é esse cansaço. - Valentina fala.
- Tem coisas, que a princesinha não pode saber, você ainda é muito nova, agora vai lá brincar com o Theo. - Dallas fala e a menina assente saindo da cozinha.
- Viu não foi tão difícil assim. - Wilmer fala.
- A filha de vocês é muito curiosa. - Dallas fala e sai deixando eles sozinhos.
- A gente tem que começar a planejar a festa da Tina, o aniversário dela está quase chegando. - Demi fala.
- Verdade, que tema ela quer a festa? - Wilmer fala.
- Ela quer uma festa a fantasia, e quer que eu e você se vista de rei e rainha, para ela ser a primcesa. - Demi fala.
- A festa dela vai ser misturada com contos de fadas e outras coisas? - Wilmer fala.
- Vai sim, mas eu estava pensando em todos se vestirem de príncipe e a festa ser tipo um baile para comemorar o aniversário da princesa. - Demi fala e olha para ele.
- Eu gostei dessa ideia, mas a Valentina não vai ter que dancar com nenhum príncipe né? - Wilmer pergunta e Demi percebe que ele estava com ciúmes da filha.
- Se ela quiser ela pode dançar com os príncipes, afinal em todo baile é assim, agora para de ter ciúmes da nossa filha. - Demi fala.
- Eu não tô com ciúmes. - Wilmer fala e sorri.
- Me engana que eu gosto Valderrama. - Demi fala e eles terminam de tomar café e foi para sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Return | Dilmer
FanfictionDemi é uma empresária e dona da maior rede de hotéis. Ela e Wilmer, já namoraram há alguns anos atrás, esse namoro resultou à uma filha. Wilmer não sabe que têm uma filha com a Demi, mas a verdade está prestes à vir à tona. Mas, será que Demi vai co...