Capítulo 54

201 14 7
                                    

- Você leva jeito para ser pai. - Nick fala e Wilmer sorri.

- Eu acho que não tenho esse jeito de ser pai, e se eu fosse pai de uma menina, ia ter muito ciúmes. - Justin fala.

- Eu tenho muito ciúmes da minha filha, e a gente sabe ser pai sim, vocês vão ver. - Wilmer fala.

- Vai demorar muito ainda para eu ser pai, eu e a Marissa só namoramos ainda. - Nick fala.

- Eu sei disso, mas o Justin vai ser o próximo a ser pai. - Wilmer fala.

- Ainda sou muito novo, e eu e a Selena está bem focado nas nossas carreiras. - Justin fala.

- Eu sei que isso vai demorar para acontecer, a Selena está prestes a entrar em turnê de novo, ela só deu uma parada por conta da Lua de Mel e por conta da Demi estar no hospital. - Wilmer fala.

- Lembrando que nem lua de mel teve direito, quando a Selena soube do acidente, ela quis vir imediatamente. - Justin fala.

- Vocês dois ainda tem a vida inteira para ter uma lua de mel. - Nick fala.

- Isso é verdade. - Wilmer fala.

A festa continuou, e quando foi nove da noite, os convidados foram embora deixando só a família.

- Estou bem cansada. - Valentina fala.

- Vai lá tomar um banho e depois vai dormir. - Wilmer fala e Valentina assente indo para o quarto.

Eles arrumam as coisas e depois foram tomar banho. Antes de Wilmer ir dormir ele foi olhar Valentina, ele viu a mesma dormindo, ela estava muito cansada. Ele deu um beijo nela e depois saiu do quarto.

No dia seguinte, eles já tinham acordado e agora eles estavam se arrumando para ir no hospital. A Marissa e a Selena iriam direto para o hospital, elas combinaram de falar sobre a Valentina, do dia em que ela nasceu. Elas sabiam que isso foi o que mais marcou Demi, e ela poderia acordar com essa informação.

Demi recebeu muitas visitas no hospital, e todas falavam muito bem dela. E partia o coração de ver ela naquele estado. Valentina e Wilmer era os que mais estavam sofrendo, mas a Demi pode acordar e eles iriam ficar mais felizes. Valentina não vai ir, pois esse assunto que eles iriam falar era uma coisa de adulto, e ela é muito curiosa e não pode saber desses assuntos ainda.

- A Valentina ainda está dormindo? - Mad fala assim que vê Wilmer descendo a escada todo arrumado.

- Está sim, a gente não vai levar ela porque esse assunto é muito delicado, e ela é bem curiosa. - Wilmer fala e vai para a mesa e começa a comer.

- Isso a verdade, Valentina sempre foi uma menina esperta e curiosa. - Eddie fala.

- A gente tem que tomar o café da manhã bem rápido, as meninas já estão à caminho do hospital e daqui a pouco começa o horário de visitas. - Dianna fala e eles comem e vai direto para o carro.

- Avisa a gente se ela acordar. - Dallas fala.

- A gente avisa, aí voces levam a Valentina tenho certeza que a Demi vai querer ver ela. - Wilmer fala e entra no carro.

- Nos desejem sorte. - Dianna fala.

- Boa sorte! - Mad e Dallas falam juntas.

Eles entram no carro e Wilmer dá partida no mesmo.

- Tô com saudade do Gui. - Dallas fala.

- Eu sei disso Dallas, você fala dele praticamente o dia inteiro. - Mad fala.

- É porque estou com saudades, só está eu e o Théo aqui, e ele está trabalhando. - Dallas fala.

- Eu também sei disso, queria que a Valentina e o Théo acordasse, que aí eu iria ficar com eles, e não escutaria você falando do Guilherme. - Mad fala.

- Você é muito chata. - Dallas fala e mostra a língua para ela e Mad faz o mesmo.

Eles já tinha chegado no hospital, e agora eles estavam no quarto, e iriam começar a falar sobre o dia mais importante da vida de Demi.


Hello Peoples!

🚨 Proximo capítulo vai ter um flashback, sobre os dias mais importantes da vida da Demi. Estão preparados?

Iai, vocês acham que ela vai reagir à essas informações e vai acordar?

The Return | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora