- Gostei dessa ideia, afinal uma hora ou outra o Wilmer vai ter que enfrentar a dona Dianna. - Demi fala e olha para ele.
- Disso eu sei, só que eu acho que não estou preparado para isso, sua mãe parece estar muito brava comigo. - Wilmer fala.
- Está com medo Valderrama? - Demi fala e ri.
- Não é medo. - Wilmer fala.
- Papai está com medo. - Valentina fala e ri.
- E você ri né sapequinha. - Wilmer fala e pega ela fazendo cosquinha e a mesma começa a rir.
- Para pai. - Valentina fala com dificuldade por conta que estava rindo muito.
- Eu vou parar, porque se não pode dar soluço e é uma coisa muito ruim. - Wilmer fala e para.
- Eu vou ligar para a minha mãe, e você liga para a sua, depois disso, a gente começa a fazer o almoço. - Demi fala e olha para o mesmo que assente.
Demi liga para a mãe e convida a mesma, ela disse que iria. Depois Wilmer ligou para a mãe dele e a mesma disse a mesma coisa. Quando ambos fizeram isso, eles foram direto para a cozinha e começaram a fazer a comida. Eles terminam de fazer a comida e segue para a sala, e minutos depois as duas famílias chegam juntas.
- Demetria, você disse que iria ser um almoço em família e isso significa que seria só a gente. - Dianna fala e entra na casa brava e vê Wilmer.
- Oi sogra, tudo bem? - Wilmer fala.
- Eu não deveria ter vindo. - Dianna fala e vai em direção a porta.
- A gente já veio, então vamos ficar. - Maddie fala e senta indo falar com Valentina e depois com Wilmer.
- Oi Demi. - Sobeida fala e abraça a mesma.
- Oi. - Demi fala e retribui o abraço.
Ela comprimenta todos, e agora eles estavam na sala conversando.
- Qual que é a sua intenção com a minha filha Wilmer, você já fez ela sofrer uma vez e espero não fazer isso de novo. - Dianna fala.
- A minha intenção com ela são as melhores. - Wilmer fala.
- Engraçado que na primeira vez que você foi lá em casa, você falou a mesma coisa e teve a coragem de trair ela. - Dianna fala brava.
- Amor se acalma. - Eddie fala.
- Eu errei, mas agora eu não vou fazer isso, eu prometo. - Wilmer fala.
- Prometer é uma coisa, agora cumprir que é bom ninguém cumpre. - Dianna fala.
- Você não vai ficar falando assim com o meu filho, tudo bem que ele errou, mas agora ele mudou de verdade, e esse tempo que ele teve longe da Demi foi o tempo suficiente para ele conseguir refletir. - Sobeida fala e olha para Dianna.
- E a forma dele refletir, era ficando em baladas, comendo uma mulher diferente por noite? - Dianna fala e começa a encarar Wilmer.
- Gente vamos almoçar, eu e a Valentina estamos morrendo de fome. - Mad fala para tentar tirar o clima pesado que estava na sala.
- Tia eu quero sair daqui, vamos Théo? - Valentina fala e vai para o quarto dela junto com Théo, Mad vai atrás dos dois.
- Eu sei que eu fiz muita coisa errada, mas agora eu estou disposto a mudar, e já estou começando, e aquelas baladas era só uma forma de eu tentar esquecer a Demi. - Wilmer fala tentando se explicar.
- Olha, se você fizer alguma coisa que machuque a minha filha outra vez, eu te mato. Você deixou ela triste, bem no dia que ela iria falar que estava grávida, você tem noção disso? Você não tinha um pingo de maturidade naquela época, e agora eu estou vendo exatamente a mesma coisa. - Dianna fala.
- Gente, vamos parar com essa discussão, a gente ainda tem um almoço, e a Valentina já está muito triste por conta dessa briga de vocês. - Demi fala e eles vão para a mesa de jantar, onde já estava tudo arrumado. Demi subiu para chamar a irmã, o sobrinho e a Valentina para irem almoçar.
O almoço foi em um completo silêncio, aquele almoço estava sendo o mais esquisito, primeiro porque a mãe de Demi começou a brigar com o mesmo. Ela é uma mãe superprotetora, e não aguenta que os outros machuquem nenhuma de suas filhas. Quando eles terminam de almoçar eles vão para a sala de novo, Demi vai até o quarto e pega o presente que ela comprou para o pai dela. Certo que Eddie não é o pai biológico de Demi, mas ele é o pai que ela não teve, ele sempre está no lado dela, apoiando sempre, coisa que o seu pai biológico não fez. Ela desce e entrega o presente para Eddie.
- Que lindo filha. - Ele fala assim que abre a cesta cheia de guloseimas.
- Mas, ainda tem mais coisa. - Demi fala e Eddie começa a procurar, até que ele vê duas passagens para Bahamas. - Eu vi que ultimamente você estava trabalhando muito, no outro hotel, e resolvi comprar essas duas passagens para você e a minha mãe descansarem. - Demi fala.
- Eu amei filha. - Eddie fala e abraça Demi que retribui o abraço.
Wilmer então pega o presente que tinha e vai entregar para o pai. Era uma caixinha pequena e dentro tinha uma chave de um carro. Quando o pai de Wilmer viu o que se tratava ele ficou sem saber o que falar.
- Eu comprei o carro que você sempre quis, há uns dias atrás, e amanhã mesmo ele vai estar ma sua casa pai. - Wilmer fala e olha para o pai.
- Filho eu nem sei o que falar, muito obrigado, graças a você eu realizei o meu sonho. - Balbino fala e eles se abraçam.
Depois eles ficaram conversando, Dianna não dirigia uma palavra para Wilmer, mesmo ele tentando se aproximar mais da sogra, o mesmo não conseguia. Já estava bem tarde, então eles resolveram ir embora, Demi e Wilmer se despediram de todos e depois eles voltaram para a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Return | Dilmer
Hayran KurguDemi é uma empresária e dona da maior rede de hotéis. Ela e Wilmer, já namoraram há alguns anos atrás, esse namoro resultou à uma filha. Wilmer não sabe que têm uma filha com a Demi, mas a verdade está prestes à vir à tona. Mas, será que Demi vai co...